~Grimmliz

Grimmliz
Nome: Liz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 23
Cadastro:

Não querendo ser chata, mas já sendo.


Postado

H e l l o


Como o título diz, vim estabelecer umas regrinhas básicas. Não sou melhor que ninguém, e alguns podem não gostar disso, mas o perfil é meu, então... Foda-se.



R e g r a s


1. Quer me adicionar? Fique a vontade. Não sou um bicho de sete cabeças, sou bem acessível na verdade, e converso dos mais variados assuntos. Mas por gentileza, deixe uma mensagem. Você provavelmente está me adicionando por um motivo, simplesmente quer papear ou foi com a minha cara... Anyway, mandar um "Oi, sua linda!", não dói. Caso você não faça isso, não vou te recusar, mas terá um prazo para dar o ar de sua graça ou será deletado. Você veio até mim, e não o contrário, xuxu.

2. Não quero números, e sim, amigos. Ou seja, converse comigo! Não tinha o costume, mas vou sim começar a excluir pessoas que não manifestam sua presença na minha vida, pois as pessoas que eu adiciono, eu mantenho contato (de uma forma, ou de outra, mesmo que eu aja mais como um fantasma na vida delas). Claro, que esse tópico não se aplica aos meus leitores.

3. Adoro conversar, mas não sou de ficar puxando conversa. Mas se nossas ideias realmente baterem eu farei isso. É algo da minha personalidade, e eu não sei explicar. Sou uma pessoa ausente, mas cheia de amor pra dar rs Em resumo, não tenha medo, o fato de eu não puxar papo com você, não significa que eu te odeie. É só o meu jeito estranho de ser. E apesar de eu não ser muito ativa na Timeline, eu a verifico sempre, e pode ter certeza que não te ignorarei.

4. Não sou Beta Reader, mas realmente não me importo de ler algo seu e dar a minha opinião. Algumas pessoas me pedem isso, e na verdade fico feliz, pois quer dizer que algo na minha escrita as levou a fazer isso. (No caso de amigos é diferente, fazemos troca de informação ♥).

5. Sobre divulgação, não me incomodo de forma alguma. Pode ser por MP ou Livro. Infelizmente raramente respondo a elas. Se eu gostar, vou adicionar na minha biblioteca (e provavelmente excluir do meu perfil depois), mas tenha certeza, se eu ler você receberá um comentário meu, pois, sei como comentários são importantes para ficwriters. A única forma que não aceito de jeito nenhum é divulgar como comentário nas minhas fanfics! Vou excluir SIM, pois acho uma falta de consideração sem tamanho. Nós ficwriters tentamos dar o nosso melhor ao escrever, agradar, ganhar leitores fiéis, e ao agir desse modo, você estará agindo como um sanguessuga. Isso mesmo. Me ame. 2bjs.

6. Leio de tudo, desde que eu conheça a categoria. Porém, fanfics de boybands/girlbands, K-Pop (por mais que eu seja kpopper), atores/atrizes, yaoi e yuri não estão inclusos. Definitivamente não tenho nada contra nenhum dos gêneros, mas não é algo que eu tenha interesse (o que não quer dizer que eu vá sair te xingando caso você divulgue algo assim aqui, simplesmente vou ignorar).

7. Como já disse, sou um fantasma. Sumo por dias, meses até. Vivo entrando e saindo de hiatus. Mas tenha paciência, eu sempre volto. Sou legal, ao menos que você consiga despertar meu lado afiado perfeitamente controlado. E não mordo, só se pedir, e olhe lá, pois minha mordida é reservada a pessoas especiais, rawn ~


É isso. Nada mais.
Bem simples, não?



Beijos de purpurina


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...