~Grimmliz

Grimmliz
Nome: Liz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 23
Cadastro:

Overdose de felicidade.


Postado

H e l l o
Did you miss me?
~




Já fazia alguns dias que eu estava querendo postar um Jornal, tinha até pensado em fazer sobre ‘Skip Beat’, pois aconteceu tanta coisa neste mangá que minha mente estava prestes a explodir se eu não dividisse com qualquer um que se dispusesse a tirar alguns segundos pra ler – já que não tenho com quem surtar (ainda).

Então estava eu na vibe pós término de ‘Stranger Things’, vasculhando a Netflix, quando pensei: “Vamos dar uma olhada no Spirit”. E qual não foi a minha surpresa ao ver as notificações, e dentre elas encontrar um favorito da +Delavron- (olha eu me sentindo íntima ~ hue), clicar (porque não me era estranho esse usuário), e encontrar os dizeres “Destacado”. Eu fiquei tipo “What? Really? Omg!”. Abri o maior dos sorrisos e, só faltou gritar e pular! Eu tremia, na boa – totally overreact.



Fiquei (e ficarei pelo resto da minha vida, maybe (?)) extremamente feliz com isso, não pelo fato da minha ideia aparecer em um lugar de destaque, onde ela pode – ou não – receber várias visualizações e favoritos, mas pelo sentimento de ter conseguido passar as minhas intenções através das minhas palavras, elas serem compreendidas e alguém achar que outras pessoas gostariam de lê-las.

Lógico que como ficwriter quero que o que eu escrevo possa alcançar cada vez mais pessoas, e com certeza sou grata a cada um que leu, comentou e/ou favoritou, principalmente aos “meus” leitores, que suportam com paciência meus sumiços frequentes e falta de inspiração. Mas sinceramente, essa foi a última coisa que passou pela minha cabeça.

Me senti extremamente orgulhosa de mim mesma (isso foi redundante?). Reanimou minha vontade de criar e me fez perceber que talvez eu não esteja fazendo tanta bagunça ao me expressar – espero.

Escrevo para libertar a minha mente conturbada, meu estresse e minhas emoções – que sou terrivelmente péssima em expressar em voz alta ou em meus atos. É meu refúgio depois de um dia de trabalho enlouquecedor, minha fuga da realidade, onde eu consigo determinar com segurança o rumo que as coisas tomarão (quem dera a vida fosse assim rs).

Confesso que já pensei em parar (várias vezes), mas onde mais encontraria o carinho que recebo nos comentários? As ameaças de morte (eu realmente adoro quando isso acontece ~ hahaha), os elogios e agradecimentos, e as críticas também, claro – extremamente necessárias. Amigos a gente leva pro “off”, mas isso não, isso é especial.

Ignorando todo o momento depressivo/emotivo acima (sorry about that ~), quero agradecer à +Delavron- por me proporcionar esse momento lindo e pelas palavras mais profundas que os oceanos, e à todos os demais responsáveis pelo site. Vocês fazem um ótimo trabalho, e realmente admiro a dedicação de vocês, incentivando e buscando sempre o melhor para todos nós usuários.

E é isso, mesmo que eu tenha derrubado meu mangá de Fullmetal Alchemist e amassado a capa do volume novinho que havia acabado de desenrolar do plástico bolha – fato que quase me fez chorar (true story!), termino meu dia sorrindo ~

Me empolguei no meu discurso de agradecimento – Ainda bem que nunca ganharei um Oscar, não?


Obrigada mais uma vez!




Usando meus ultimates Mino e Top para seduzi-los, é.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...