~Grimmliz

Grimmliz
Nome: Liz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 23
Cadastro:

Shippando Certo


Postado

Here we go again ~


Aqui estou eu novamente com meu costume de postar jornais em relação a algo que quero falar loucamente. Quem acompanha minhas fanfics sabe que meu foco principal é Bleach, e pra quem acompanha Bleach, sabe que hoje saiu o último capítulo do mangá, e como não poderia ser diferente, resolvi falar sobre isso, é.

Então, caso alguém vá se dar ao trabalho de ler, saiba que conterá SPOILERS. Sim, não sou madura o suficiente para conter meus dedos ansiosos por espalhar a felicidade pelo mundo. Sem mais delongas, vamos em frente!

~


Pra quem acompanha/acompanhou o mangá, sabe que houve uma queda extremamente perceptível na qualidade da história escrita por nosso mestre da nankin, Tite Kubo, a partir da saga dos Quincys. Particularmente acredito que tudo poderia ter se encerrado na saga dos Espadas/Arrankar (whatever), claro que com mais detalhes - vocês entenderam o que quis dizer. Mas ainda que isso não tenha sido possível, tudo que posso fazer é me conformar com o que temos, não é?

Mas primeiramente, quero ressaltar algo que esperei anos. Hoje. Neste dia. Meus shippes se realizaram.

ISSO MESMO! SE RE-A-LI-ZA-RAM!




Não meu, mas meus, no plural! Porque o fato de shippar Orihime e Ichigo, não quer dizer que automaticamente se shippe Rukia e Renji. Eu shippava com todo amor e carinho, loucamente, fervorosamente, porque acima do Ichigo, Renji merecia a Rukia. Ele fez tanto por ela, e fiquei muito feliz que no final acabaram juntos. E claro, estou quicando porque rolou IchiHime, porque né, não poderia ser diferente disso.

B i t c h P l e a s e.

Desculpe se há IchiRukis aqui, mas como já disse, minha maturidade não é o suficiente para me conter sobre isso. Não hoje.


Na verdade eu soube o que rolou no exato momento em que vi a capa no Project mangás. O rostinho daquela criança... Como confundir? A bochecha e olhos da Orihime, e o cabelo do Ichigo. E quando eu vi o Ichigo chamando "Orihime", fiquei tipo:


Awn ~


Mas voltando ao mangá. Infelizmente não houve lacunas na história, mas sim, precipícios! Tanta perguntas sem respostas. Eu que tenho uma memória terrível consigo listar infinitos tópicos. Mas o que mais me revoltou foi o "nada" referente ao Grimmjow e Urahara. GENTE! Eu esperei anos para ter o ar da graça do meu menino selvagem, e de novo, DE NOVO, fico me perguntando o que houve com ele, e o pior de tudo, é que desta vez não há chances de alguém calar a minha curiosidade. Sei que o retorno dele pode ter sido (muito provavelmente foi) fan service, mas tipo, foda-se, é o meu personagem preferido. Se o Kubo colocasse ele colhendo flores no campo, que fosse, pelo menos eu saberia que ele estaria perdido pelos jardins do mundo. E quanto ao Kisuke, man, ele era o cérebro da porra toda.

Temos ainda a Nell, que supostamente foi salvá-los; Yoruichi e toda a gangue da lojinha do Urahara; Kira, KIRAAAAAA! O defunto que eu achei que iria vir para arrasar (ou ao menos fazer algo útil), apenas se levantou e ficou por isso mesmo. Há muito mais que deveria ser apontado, mas não estou aqui para fazer uma análise profunda do geral, e sim, expressar minha opinião (que aliás, ninguém perguntou).

O que me consolou, de verdade mesmo, foi o Kensei ter sobrevivido. Acho que me emocionei mais do que quando rolou Ichihime. E também fiquei feliz com o Aizen ter aparecido um pouco, ele merecia, se trata do cara que todos acabamos por amar, porque ele é foda, quer você goste ou não, isso é um fato.



É, acho que é isso. Eu poderia passar a noite toda discutindo sobre isso, mas já deu.


Ainda que minha relação com Bleach seja de amor & ódio, realmente sentirei muita falta desse mangá que me fez rir e chorar, e serei eternamente grata ao mestre das ilusões, que criou tantos personagens maravilhosos e carregou-nos com seu lindo traço até este momento.


Obrigada Kubo-sensei!


P. S. Ainda que oficialmente eu shippe IchiHime, meu amor supremo e Grimmhime, só pra constar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...