~AnaFabulous

AnaFabulous
I got the magic in me!
Nome: Ana Clara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 20 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Shadow World


Postado

Nome completo: Christopher Drew Germaine

Apelido: Chis

Idade: 17

Aparência:




Photoplayer:
Abraham Mateo

Na forma de lobo:




Personalidade:
Mesmo com uma infância problemática, Chris é muito gente boa, educado e é feliz quando está perto de sua família e amigos que demonstram gostar do mesmo, ele é divertido e engraçado, não gosta de falar muito de si mesmo para não ter que contar sobre sua historia com o pai e com isso ele é um pouco fechado com a maioria das pessoas, quando está distraído e de bom humor ele é muito legal, mas quando acontece algo entre seu pai e ele fica com raiva ele se torna grosso e chega a ser impossível ficar perto dele, consegue disfarçar bem quando algo não está certo.


História:
Os pais de Chris se separaram quando ele era criança, sua irmã ainda era um bebê. Seu pai ficou com a guarda do garoto, mas a irmã ficou com a mãe. Seu pai sempre foi muito exigente e grosseiro, sempre que Chris fazia algo que não agradasse o pai, mesmo que seja algo simples e boba, Chris deveria ficar trancado no armário de sua casa durante uma noite sem comer e como o lugar era pequeno não havia como ele dormi. Seu pai sempre o maltratou das piores formas físicas e psicológicas, ele nunca teve coragem de dizer a sua mãe ou a qualquer pessoa sobre o que seu pai faz por medo de seu pai piorar as coisas e por ele sempre ter sido ameaçado pelo pai, mas sua irmã uma vez flagrou o pai bater em Chris e passou a saber do segredo do irmão, ela fingiu não ter visto o que viu pelo o irmão, para que ele explicasse depois o motivo de Chris nunca ter contado a ela ou a outra pessoa, depois que ele explicou ela tentou ir a policia e a contar tudo a sua mãe, mas o mesmo conseguiu convence-la a guardar o segredo, ele disse que ele deveria dar um jeito na situação e sua irmã passou a guardar o segredo mesmo não gostando disso, depois que Chris ficou maior as agressões passaram a ser raras, mas ainda acontecem.
Chris sonha com o dia que ele ficará livre de seu pai e de suas ameaças.
Em alguns anos Chris estava voltando de uma festa com uns amigos, estava tarde e teve uma hora que todos os amigos tiveram que se separaram para voltar a suas casas e Chris teve que andar sozinho pelas ruas que pela hora estava deserta e acabou sendo atacado por um lobisomem que o mordeu, ele se sentiu confuso com o que viu e não tinha ninguém para contar o que aconteceu, ele achava que ninguém iria acreditar e que iria chama-lo de louco, iam ignora-lo, mas quando passou a controlar os poderes resolveu contar e mostrar para a sua irmã o que ele passou a ser, a mesma deu a ideia de usar o poder contra o pai, para se vingar, mas o mesmo não gostou da ideia e ainda pensa em uma forma de se livrar do pai.

Família:

Pai:
Nome: Marcus Drew

Aparência:


Idade: 40

Não é lobisomem.

Relação: Ele nunca teve uma relação boa com o pai, suas conversas sempre acabam em briga e isso quando eles conversam, Chis apesar de tentar não consegue suportar seu pai.

Mãe
Nome: Angel Germaine

Aparência:


Idade: 39

Não é loba.

Relação: Ela é paciente e quer ver seus filhos bem, tanto Chris como sua outra filha mais nova, sempre procura dar o que ele precisa e sempre quer se manter informada quando seu filho não parece bem.

Irmã:

Nome: Elizabeth, mas é mais conhecida como Liza.

Aparência:


Idade: 15

Também não é loba

Relação: Chris é super-protetor com ela, tem ciumes de quando garotos tentam se aproximar dela e tenta protege-la de todos os garotos no qual ele não confia, gosta de conversar com ela e Chris sente sorte de ter uma irmã como ela e ele conta tudo pra ela e ela também.


Gostos:
- Pizza
- Beisebol
- Filmes e series.
- Festas

Desgostos:
- Mentiras
- Fofocas
- Cigarro (odeia a fumaça)

Relacionamentos:

Amigos:
Ele é totalmente divertido com os amigos, mas não gosta de falar de si próprio, só quando é necessário.
Inimigos:
Ele ignora todos os inimigos, mas quando tem motivo ele enfrenta todos.
Líder do Clã:
Ele respeita o líder e o admira, sempre tenta mostrar o que ele é e o que ele é capaz.

Par:
Com o par ele é super carinhoso, atencioso e tenta cuidar bem do seu par é um pouco romântico, mas não muito meloso.

Medos:
Medo de lugares fechados e estreitos.
Que as pessoas descubram que ele é um lobo e não aceite bem e que as pessoas tenham medo dele e que tentem mata-lo.

Qualidades:
-É protetor com os que amam.
- Divertido.
- É comunicativo.

Defeitos:
- É competitivo.
- As vezes fala de mais.
- As vezes desconta a raiva em pessoas que não tem nada a ver.

Sexualidade:
Hetero
Quer par?
(x) Sim ( ) Não
Roupas:
Dia a dia:



Festas:



Pijama:

Algo mais?
não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...