~AnaFabulous

AnaFabulous
I got the magic in me!
Nome: Ana Clara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 20 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Minha ficha - A casa do Lago


Postado

Eu vivo o meu dia como se fosse o ultimo!

Nome: Lydia Allen Underwood

Aparência:



Relação com a morta: As duas eram vizinhas, conversavam pouco, quando se encontravam, ... achou estranho o sumiço da sua vizinha e então queria entender o que ouve com a mesma.

História: Os pais de Lydia se divorciaram quando ela tinha 8 anos, no começo foi um choque e muito decepcionante, porem com o tempo foi se acostumando com a divisão dos pais, atualmente ela vive com o pai, pelo fato dela ser mais próxima à ele. Mas não significa que ela não gosta da mãe, sempre que pode ela sai com a mãe ou vai visita-la. Lydia sempre viveu do bom e do melhor, sem se preocupar com nada, e sempre teve o que queria. Sua mãe é noiva de um outro homem, e apesar de Lydia sentir falta de ver seus pais unidos ela quer que sua mãe seja feliz e por isso ela se esforça para ter uma boa relação com o futuro padastro.

Personalidade: É uma completa patricinha, mas, diferente das tipicas patricinhas, ela é bastante amigável, se preocupa e protege aqueles que ama, ela chega a brigar por eles, ela consegue ser brincalhona e adora falar sobre sua própria beleza, ama moda, é o contrario do que os outros pensam, ela é bem teimosa, e gosta de estar certa, isso a torna um pouco competitiva, o que é um defeito. É carismática e comunicativa, ela se considera diferente de outras garotas, não é fresca e não reclama muito das coisas, em momentos ruins ela é impaciente e dependendo de seu mau humor ela consegue ser bastante arrogante, mas esse defeito nunca favoreceu a ela, por isso se arrepende sempre que ela age grosseiramente com alguém. Em momentos tristes ou sofrido, Lydia pode parecer forte na frente dos outros, mas quando está só ela é bastante sensível e só quando não tem ninguém por perto que ela demonstra suas fraquezas sentimental (como chorar).

Como vai na escola: As suas notas não são muito altas nem muito baixas, ela sempre deixa as coisas para ultima hora, como estudar para as provas, trabalhos, tarefas e tudo mais, consegue amigos facilmente por ela ser carismática.

Planos após a formatura: Pretende fazer faculdade de direito na melhor faculdade possível.

O que sabe sobre a história da garota do lago?: ela tinha ouvido conversas estranhas entre os responsáveis do assassinato, mas como não sabia do acontecimento resolveu deixar pra lá. Depois que soube que a garota desapareceu começou a refletir sobre a conversa.

Sabe nadar?: Não.

Acredita no sobrenatural?: Ela tem bastante duvidas sobre o sobrenatural.

Escolha um número de 1 a 12: 8

Mais algumas coisa que eu deveria saber?: Ela adora cachorrinhos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...