~Anarco-iris

Anarco-iris
Nome: Ana 🌸
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

When The Heart Say? - Ficha


Postado

When The Heart Say? - Ficha

"i’m the next queen"




♕Nome:

Solange Caledônia Stuart

Solange significa solene, majestosa, digna ou "pessoa importante". Mas na verdade sua mãe não colocou seu nome por significado, ela nem se importava com isso. Pôs este nome apenas por gostar do Sol.

♕Apelido:

Sol, Baka e Alien

Sol Significa luz, vitalidade e força. É mais chamada assim pelos pais, amigos e vizinhos.

Baka, na verdade é a tradução de idiota em japones é chamada assim pelos amigos mais próximos e irmãos.

Também a chamam de Alien por às vezes parecer ser alguém de outro planeta.


♕Idade:

20- 11/05/1996 - Touro

♕Aparência:

Seu cabelo é escuro e longo, usa uma franja que muitas vezes a prende com algum prendedor. Sua pele é clara, mas não chega a ser tão pálida, seus olhos são castalhos e puxadinho por causa da genética asiática .

Seu rosto é delicadamente um pouco redondo, a sua boca é pequena, um pouco fina e rosada. quando sorrir sua gengiva aparece um pouco.





♕Nacionalidade:

Escócia, Edimburgo



Capital da Escócia. Mora na parte mais natural da cidade


♕Casta:

05 | Cantora, dançarina e atriz. Mas de todas prefere atuar, ela se sente mais confiante atuando do que cantando ou dançando.


♕Personalidade:

Sol vive em seu mundo, uma garota com mentalidade de 15 anos. Muitos pensam que é uma garota ingênua, que não sabe dos perigos do mundo, mas a garota consegue impressionar com seu jeito maduro que todos pensavam não existir. Desde pequena sempre se interessou por historia e filosofia, sempre tem uma resposta na ponta da língua. É sincera, fala a verdade com a maior cara de pau e realmente não se importa com o que vem depois. Sempre esta sorrindo e tentando se divertir, quando esta entediada ou triste fica longe de todos para pensar. É muito desastrada e acaba caindo pelos cantos, ou batendo nas coisas, ou derrubando as pessoas. Consegue ser muito fofa que chega até a ser irritante, mas também consegue muitas coisas por sua fofura, por exemplo comida. Sol ama tando a comida quanto a sua família e também se interessa pela arte da culinária.. Vive correndo atrás dos cozinheiros pedindo a receita de qualquer comida que come, ou para cozinhar. Ela adora irritar as pessoas, não por mal a maioria sabe que é brincadeira e as vezes arruma problema sem querer. É muito esforçada principalmente pela família que é a coisa mais importante para ela, quando esta irritada costuma a falar sozinha e não parece muito fofa... Algumas vezes usa a linguagem imprópria (raramente) , mas por causa da sua mãe a mesma bate na própria cabeça por costume e é uma garota independente.







♕História:

Sol nasceu no dia 11 de maio em 1996 na Escócia, na época sua família estava em uma situação muito pior que a atual, sem o apoio dos familiares passaram por muitas dificuldades, Joong teve que trabalhar o dobro ou triplo do seu trabalho até as coisas se estabilizarem um pouco. Desde pequena aprendeu o idioma Coreano. Com 5 anos Sol sentia muito interesse pelo teatro, pedia para seu pai a levar junto, até que um dia ele finalmente a levou e naquele dia sua pequena boca não ficava fechada por nem um segundo, sua risada infantil podia ser ouvida por todo salão que também ria junto com ela. Foi dali que começou a trabalhar, mas maquela época para ela não era por dinheiro ou por simplesmente precisar daquilo e sim por amor. Quando fez 15 anos entrou em um grupo criado por outras meninas da casta, mesmo não tendo muita habilidade em canto ou dança entrou para o grupo e começou a treinar. As meninas também a ajudavam e aos poucos ficaram bem próximas, faziam apresentações em eventos onde ganhavam o suficiente para ajudar manter a família bem e trazer alimentos para casa. No tempo livre ia para um biblioteca que ficava longe de sua casa, mas fazia questão de ir ler os livros que ela tanto gostava, por onde passava derrubava um livro. Tiveram até que deixa os livros em um lugar especial por causa dela. Sol conheceu a Maria, uma 3 na pracinha quando caiu, a mesma a ajudou e do nada começaram uma amizade até os dias atuais. Quando fez 17 anos se juntou a um grupo rebelde, era um simples grupo de moradores revoltados, nada perigoso de mais. Ela subiu em carro pegou o alto falante, levantou o cartaz e começou a falar, para que os guardas reais a notassem e que pudesse falar com o rei. Aos 18 anos teve que chuta as partes intimas de alguns por tentarem a assediar o que a deu vontade de lutar mais pelas mulheres daquela região.. Que parecia ser esquecida pelos que tem poder.



♕Família:

Pai: Joong Stuart (Lee Min ho )
Idade: 4 3
Casta: 5
Trabalho : Ator
Historia: Tem descendência asiática, Nasceu na Escócia e nunca saiu do país, mas sabe o idioma Coreano. Conheceu a Yuri aos 19 anos, por ela ser uma 7 tiveram que namorar escondido, o namoro durou 2 anos até serem descobertos. Não aceitaram o relacionamento por causa da diferença de castas, mas Joong não queria desistir da mulher que amava, então casaram-se sem a benção dos seus pais.
Relação: Aos olhos do povo de fora Joong parece ser um cara serio, mas em casa é um palhação, adora fazer brincadeiras com os filhos e é muito romântico com sua esposa.



Mãe: Kang yuri - Stuart (ha tfelt)
idade: 42 anos
Trabalho: Jardineira e Cantora
Historia: Aos 18 anos decidiu sair da Asia com um grupo, chegando na Escócia, não era muito boa com o idioma por busca de ajuda conheceu o Joong e logo se apaixonaram. Tiveram muitos problemas, mas logo se casaram e tiveram três filhos, a situação não é muito fácil, mas ela faz o possível para ajudar o marido a manter a casa e a família bem. Sempre sorrindo acima das dificuldades e nunca abaixando a cabeça.
Relação: É uma mulher forte e decidida que adora a natureza, suas filhas puxaram isso dela. Sempre da conselhos as meninas mesmo quando nunca pedem parece que ela sente que tem algo errado. Desde que os filhos eram pequenos ensina eles a amarem os outros sem se importa com as castas, pois elas não são importantes.



Irmã: Luna Caledônia Stuart ( Choi Yoo-jung)
Idade: 15 anos
Trabalho: Cantora, rapper e dançarina
Historia: Luna é a segunda filha do casal, nasceu quando Sol tinha 5 anos. Luna é bem forte e decidida. Mesmo sento mais nova que Sol é menos infantil que a irmã, ela entrou no grupo que Sol fazia parte aos 14 anos, pois ela não podia entra quando tinha 10 anos. Ela canta em eventos e também canta Rap para os que gostam.
Relação: Sol e Luna são bem próximas, claro que brigam, porém raramente. Sol pede diariamente para fazerem batalha de rap e Sol sempre perde.



Irmão: Joon Stuart ( Hong Hyun Taek )
Idade: 5 Anos
Trabalho: Ele deseja ser desenhista
Historia: Joon é o terceiro filho, nasceu quando Luna tinha 10 anos. Ele deseja ser desenhista, Rapper entre outras coisas que passam pela sua cabeça.
Relação: Joon é bem carinhoso, só a noite porque durante o dia todo ele perturba e fala mal das irmãs para alguém quando não dividem a comida com ele.



♕Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas

Medo:
Cobra
Mar
Palhaço

Mania:
Bater na própria cabeça quando faz algo errado
Roer as unhas
tirar pelinha dos lábios

♕Qualidades e Defeitos

Qualidades:
Inteligente
Corajosa
Encorajadora
Carismática
Sincera
Fiel

Defeitos:
Sincera demais
Se meter onde não é chamada
Sempre tentar fazer a coisa certa, mas acaba atrapalhando as coisas
Falar demais
Esquecer algumas coisas com facilidade


♕Gostos:

Comida
Cozinhar
Escrever
Olhar para o céu
Astrologia
Filosofia
Historia
Animais
Brinquedos
Plantas


♕Desgostos:


Preconceito
Beterraba
Mostarda
Drama
Acorda cedo
Hipocrisia
Machismo


♕Hobbies


Musica: Ela gosta de ouvir assim como cantar. Quando esta passando por algum momento difícil ela deita na cama põe alguma musica lenda e fica refletindo


Subir em árvores: Ela adora subir em árvores, adora sentir a brisa batendo no seu rosto de cima e a vista é linda. Ela já tentou desenha o que via, mas é horrível desenhando.


Escrever: Ela costuma a soltar seus pensamentos na escrita, sobre politica, romance, fantasia ou qualquer tema que venha a sua cabeça.


♕Talentos
Atuação: Seu principal talento é a atuação desde pequena esse foi seu maior amor. Ela vivia indo com seu pai para o teatro algumas vezes para apresentar, outras para assistir

Dança: Não é muito boa dançando, mas sempre treina e da seu melhor. No palco suas apresentações são fofas, outras sexy.


Canto: Sua voz não é muito forte, por isso não tem muita confiança. Sua voz é suave, baixa e agradável. Ela costuma a cantar musicas lentas, pois sua voz fica mais agradável.










Sobre a Seleção


♕Príncipe escolhido

- Willian.
relação: Não começam muito bem, mas com o tempo eles conseguem ver coisas em comum um pelo outro.. O jeito infantil e maduro de Sol acaba meio que conquistando o Willian e ela adora o fazer rir principalmente quando esta chateado por causa do pai.


♕Porque se inscreveu na seleção?

- Para poder falar cara a cara com o rei. Nos protestos da cidade nunca consegui que algum guarda real comunicasse sobre ela para o rei, então decidiu se inscrever para conseguir ter uma conversa sobre o reino, para eliminar as castas .


♕O que pensa sobre a seleção?

- Ela ainda não tem uma opinião sobre, mas acha que os príncipes deveriam ter uma liberdade. Existem muitas meninas além das selecionadas que poderia ser o par ideal para algum deles.... Mas também acredita que pode existe uma garota que se torne especial para os meninos



♕ Se envolveria com alguém além do príncipe?

- Não



♕ Como reagiria a um ataque rebelde? Tentaria ficar calma ou ver se reconhece alguém para ter uma conversa boa para tentar acalmar as coisas. Se fosse sulista ela tentaria ficar quieta.


♕ Como reagiria se fosse eliminada?

- Sairia quieta.Se tivesse apaixonada pelo príncipe ficaria triste, mas mesmo assim desejaria a felicidade dele. Se saísse antes de seus sentimentos surgirem o único motivo de ficar triste seria se não conseguisse ter a conversa desejada com o rei.


♕ Prejudicaria alguém para benefício próprio?

-Não

♕ Tinha algum relacionamento amoroso antes de entrar na seleção?

-Nunca namorou, mas já beijou alguns meninos.


♕Relação com:


→ Rei Carsten

Antes de entrar achava o rei um homem injusto, mas quando o viu sorridente com a filha e esposa começou a refletir e se sentir um pouco mal por ter o julgado. Não fica próxima ao rei e alguns de seus pensamentos bobos ruins continua sobre ele, principalmente por tratar os meninos de forma muito rígida e achar que algo é bom para o reino quando na verdade esta errado


→ Rainha Margaery


Assim que conheceu a rainha já gostou dela. Sol consegue ver o amor que a rainha tem pela família , como o sorriso da rainha faz todos a sua volta se sentirem bem. Uma mulher com o coração bom que faz todos sentirem o calor de um proteção amorosa.

→ Príncipe Nathaniel

O trata com educação, porém prefere manter-se afastada por acha-lo muito serio.

→ Príncipe Willian

Um começo distante, mas aos pouco se aproximam cada vez mais e os sentimentos da Sol começam a surgir pelo príncipe.

→ Príncipe Andrew

Quando o tempo permite eles conversam sobre musica e outras artes. a aura so principe Andrew é agradavél e ele é um menino gentil de sorriso sereno.

→ Princesa Caroline

Quando consegue falar com a princesa conversam de coisas que as duas gostam e a princesa a faz rir muito e é uma ótima pessoa de bom coração que faz de tudo para ver sua família bem por isso a admira muito.


→ Funcionários do castelo

É legal com todos principalmente com as criadas que considera amigas, pois ficaram próximas bem rápido, vive tentando encher os cozinheiros pelas receitas e para poder cozinha. Enfim ela respeita todos e trata bem.


→ Outras selecionadas

Educada e um pouco brincalhona. Ajudaria as meninas a passarem pelas momentos difíceis, seria um ombro amigo.

→ Jornalistas

Educada e sorridente, não mudaria sua postura para melhorar sua imagem seria a mesma de sempre.


♕ Criadas

Nome: Elisa Clarckson
Aparência: Caitlin Stasey
Idade: 24
Personalidade: Misteriosa, calma, sonhadora e realista
Relação : Uma jovem quieta que sonha com uma vida sem preocupações. Sempre esta disposta a ouvir as bobagens da Sol, porém ela é muito seria e misteriosa, mas aos poucos ela vai se abrindo e criando uma amizade forte.
Função: Cuida da maquiagem, cabelo e vestido



Nome: Tema keltz
Aparência: Megan Follows
Idade: 42 anos

personalidade: Calma,confusa e alegre
Relação: Telma é uma senhora seria na frente das outras criadas ou funcionários, mas em quatro paredes ela se transforma em uma adolescente que busca por alguém que a entenda. Sempre conversa normalmente com Sol e Elisa e da conselhos para as mesmas. O motive pelo qual não mostra sua verdadeira personalidade na frente dos outros é porque é um pouco tímida.
Função: Deixa seus objetos em ordem e ensina como se comporta



♕ Roupas

→ Primeiro dia no castelo



→ Dia a dia no castelo













→ Jornal












→ Encontros com o príncipe










→ Bailes










→ Pijama







→ Festa a fantasia





→ Roupa de banho








♕ Algo a mais?

Sol se veste de acordo do seu humor do dia.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...