~htpxx - Clan Akatsuki

htpxx
•near•
Nome: ಌ вℓιηк ಌ
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Agosto
Idade: 4
Cadastro:

Ficha - A Aposta


Postado

Ficha - A Aposta

→ Let Me Love You – Ariana Grande feat. Lil Wayne


Mostrar Spoiler: Cassyd Wolf

→ Nome:

Cassyd Stevens Wolf

→ Idade:

Nascida em 27/ 05/ 1998| Signo de Gêmeos| 18 anos

→ Apelido:

Cass| Wolf

→ Aparência:

Branca, pele um pouco pálida. Alta, tem em torno de 1,65m. Magra, cintura fina, seios e nádegas médios, coxas grossas. Olhos azul céu, bochechas rosadas, nariz fino, lábios avermelhados e também finos, queixo arredondado, dentes perfeitos. Cabelos castanho claro, com algumas madeixas mais claras que outras, vai até o meio de suas costas, ondulados quase lisos.


→ Personalidade:

Cassyd é uma garota forte e determinada, porém sensível e sentimental por dentro. Não descansa até conseguir o que quer e sempre consegue tudo. Ela tem um gênio forte, é cheia de atitude e não deixa ninguém mandar nela. Tem um jeitinho delicado e marrento ao mesmo tempo, mas nunca deixa o sarcasmo e a ironia de lado. Ela pode ser divertida e engraçada quando quer, mas se sentir ameaçada ou em perigo, transforma tudo ao seu redor em um caos. Não tem muita paciência e se irrita facilmente, até mesmo um simples papel no chão pode irritá-la. Liga bastante para sua beleza, se importa com o que os outros irão pensar de si, é muito vaidosa e cuidadosa quando o assunto é seu corpo. Adora curtir com seus amigos, ir para festas, baladas, beber, se drogar, transar, e faz tudo sem pensar em quais queres consequências. Adora seduzir os garotos com seu belo corpo, este é seu passatempo preferido: "Comer e abandonar".

→ História:

Foi criada em uma família rica, seus pais eram ricos advogados, portanto, não tinham muito tempo para a filha. Então foi mandada para outra cidade para viver com sua tia Julie - que também era uma rica advogada, mas apenas seu marido trabalhava, pois queria passar o tempo com seus filhos -, uma mulher doce e amável, que cuidava da garota como sua própria filha. Aos treze anos, conheceu Josh, um garoto que se mudou para a casa ao lado da de sua tia. Logo os dois viraram melhores amigos, e Josh, sendo um ano mais velho que Cassyd e muito bonito, já tivera “provado” das mais diferentes mulheres. Ele falava para ela o quanto sexo era bom e prazeroso, despertando tal desejo da menina. Quando completou quinze anos, pediu a Josh que lhe desse uma primeira vez inesquecível. Depois de sua primeira vez ser realmente inesquecível, como pedira, não conseguia saciar seus desejos e queria fazer sexo a todo o momento. Josh virou seu parceiro, dando inicio a uma amizade colorida entre os dois, eles transavam todo o dia, toda noite e toda hora. Viciaram-se naquilo. Porém, Josh foi embora no ano seguinte, deixando sua “companheira sexual” para trás e ainda tendo seu vício em sexo. Cassyd, não satisfeita com a partida de seu melhor amigo e parceiro, procurou saciar seus desejos com qualquer um que lhe desse prazer, dando início a sua fama na escola.

→ Qualidades:

- Esperta
- Bonita
- Mente bem
- Sedutora
- Vaidosa
- Engana qualquer um
- Sincera
- Divertida
- Inteligente
- Popular
- Observadora
- Dança bem
- Canta bem
- Corajosa

→ Defeitos:

- Mentirosa
- Vingativa
- Irritante
- Egoísta
- Teimosa
- Briguenta
- Orgulhosa
- Controladora
- Ciumenta
- Irônica

→ Hobbies:

- Dançar
- Cantar
- Ginástica
- Ouvir música

→ “Antes de transar comigo, saiba que será comido e abandonado” é a frase que eu mais digo.

→ Tem algum fetiche sexual?

Não

→ Par:

Fred Nichols| 18 anos|

Mostrar Spoiler: Aparência







→ Relação com o par:

Ela é agressiva e fofa ao mesmo tempo, muito ciumenta e possesiva. Não admite que goste dele, mas o assedia o tempo todo, falando o quanto é bonito e gostoso, tentando seduzi-lo a todo custo.

→ Está ciente de que vai ter hentai?

Estou

→ Está de acordo que eu posso fazer o que quiser com sua personagem?

Yes

→ Favoritou a fanfic?

Yep

→ Quer que algo específico aconteça com sua personagem?

Não




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...