~_ahloca - Clan Akatsuki

_ahloca
Nome: ;구해줘+[ene]°
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Agosto
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - Wasted Youth


Postado

☆ Ficha – Wasted Youth

☆ Nome Completo:

Cameron Alonso Cooper

☆ Apelidos:

Cam/ Cooper/ Loirinho

☆ Idade:

18 anos

☆Data de Nascimento:

14/ 08/ 1998

☆ Signo:

Leão

☆ Aparência:

: Branco, pele um pouco pálida. Alto, tem 1,78 m. Magro, um pouco – só um pouco – musculoso, barriga definida. Rosto quadrado, olhos azul céu, nariz fino, lábios rosados e também finos, queixo arredondado, dentes perfeito, sorriso bonito e grande. Cabelos loiros, com uma franja jogada perfeitamente para o lado.


☆ Personalidade:

É um garoto frio e sério, que parece não ter sentimentos. Dificilmente se irrita, é bem paciente e cauteloso, mas se realmente estiver com raiva de algo ou alguém, pode destruir tudo a sua volta. Tem um humor negro, e adora ser sarcástico e irônico. Não ri nem sorri muito, mas seus sorrisos e risadas sempre são verdadeiros. Sempre é sincero, e fala sempre a verdade. Tem um típico sorriso de canto que encanta todas as garotas e uma voz incrivelmente rouca e sexy. Não gosta muito de festas e lugares tumultuados, mas sempre está bebendo em pequenos bares ou fumando com seus amigos. Apesar de não demonstrar, Cameron é carinhoso com as pessoas que gosta e faz de tudo para proteger quem ama, tem um bom coração e sempre quer o melhor para as pessoas, mas também pode ser muito vingativo quando quer. Ás vezes é fofo e engraçado, mas essas ocasiões são raríssimas. Ele é um pouco carente, mas não demonstra. Também é depressivo e totalmente realista, meio desligado da realidade e perdido em seus pensamentos. Está sempre entediado e parece triste, mas nunca se sabe ao certo como ele se sente, pois aparenta estar de um jeito, mas está sentindo outra coisa, então para as outras pessoas, é praticamente impossível saber o que Cameron está sentindo.

☆ História:

Os pais de Cameron sempre foram milionários, dois grandes empresários, um dos melhores do país. Mas por serem ótimos no que fazem, nunca tiveram tempo para o garoto, o que fez ele ter diversas babás desde pequeno. Mas nenhuma das babás conseguia passar mais de um mês com ele, pois era uma peste e queria apenas sua mãe. Quando tinha sete anos, colocou pimenta na comida de uma de suas babás e acabou apanhando da mesma. Cameron não contou a ninguém sobre a agressão, guardou aquilo para si mesmo e acabou ficando com medo qualquer ou toda babá. Quando completou onze anos, seus pais fizeram uma viagem para o Caribe, onde passaram um mês. Ele conheceu o verdadeiro eu de seus pais nessa viagem, percebendo o quão rudes e ruins eram aqueles dois. Pegou ódio deles, os jugando por terem o “abandonado” quando era criança e por tê-lo deixado com diversas e horríveis babás, que nem se importavam com ele. Isso gerou uma grande briga, ao ponto de Cameron fugir de casa e ir morar com um amigo seu em Bristol.

☆ Gostos:

- Frio
- Vinho
- Drogas
- Livros
- Esportes
- Comida francesa
- Chocolate
- Pizza
- Filmes
- Gatos
- Desenhar
- Fotografar
- Videogames
- Nadar
- Natureza
- Lugares escuros

☆Desgostos:

- Calor
- Cachorros
- Comida chinesa
- Lugares cheios
- Multidões
- Lugares muito claros
- Comidas amargas

☆ Par?

Yes

☆ Relação com o par:

Gosta de uma relação reservada, sem beijos ou abraços na frente das pessoas. Mas quando estão sozinhos, faz questão de demonstrar todo seu amor. É carinhoso e fofo, mas também pode ser safado e pervertido quando estão a sós.

☆ Deseja hentai?

Sim

☆ Medos e fobias:

- De encontrar seus pais

☆ Vícios:

- Vícios
- Bebidas

☆ O que pretende ser no futuro?

Fotógrafo

☆ Hobbies:

- Futebol americano
- Fotografia
- Desenho
- Natação

☆ Uma música que o defina:

Habits (Stay High) - Tove Lo

☆ Algo a mais?

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...