~Sweetie-Pie

Sweetie-Pie
Eu sou eu e eu sou só eu
Nome: 🎄Nicholas · Maluco do 61 🎅 Amigo de todas as bitchs, bruxas e seres vadios. Digo, místicos!⛄
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Crato, Ceará, Brasil
Aniversário: 13 de Abril
Idade: 12
Cadastro:

Fanfic Escola de Artes Dreigroschenoper {Ficha}


Postado

Fanfic Escola de Artes Dreigroschenoper {Ficha}

Born this way - Lady Gaga

Nome Completo:

》Camilla Martin.

Apelido:

》Mila.

Idade:

》17. Nasceu no dia 22/05 de 1999,é do signo de gêmeos.

Curso:

》Canto e Teatro.

https://m.youtube.com/watch?v=NH-5aUFoF9g

Gênero:

》Feminino.

Aparência:

》Tem uma aparência jovial estilo "boneca". Seus cabelos são coloridos,de um lado branco e de outro preto,na verdade ela nasceu com o cabelo totalmente moreno.
Sua pele é branquinha com um tom de rosado e seus olhos são grandes e castanhos,sua boca é de tamanho médio e seus lábios avermelhados. Tem um corpo bonito,cheio de curvas,tem 1,64 de altura e pesa apenas 50 kg.
Apesar de se alimentar principalmente de doces e fast-food,mila não consegue engordar nem que queira...ela já tentou muito mais não obteve sucesso.








Personalidade:

》Mila é uma garota doce e amavél,cuida das pessoas que mais precisam...mesmo que não as conheça. Muito simpática e extrovertida,mila sempre está muito agiada e sempre disposta a ajudar no que for preciso. Meio maluquinha e falante,ela conversa até com uma caneta para passar o tempo,as vezes demonstra afeto com outras palavras e carinho. Não liga para o que os outros falam,ela simplismente segue a cabeça e ignora.
Sensível e ao mesmo tempo forte,mila apresenta um comportamento um pouco bipolar e uma hora pode estar feliz e de repende ficar triste. Cuidadosa e semore confiante de si mesma,mila sabe que tem qualidades mais que existe pessoas melhores que ela no mundo,por isso,nunca compete com ninguém por nada...a não ser que seja para a outra pessoa ganhar! Curiosa e muito inteligente,ela adora fazer piadas de todos os tipos para animar as pessoas,mais quando fica triste,mila mal consegue se quer olhar na cara dos outros.
Alegre e super amiga,pode até ser uma pessoa meio infantil e medrosa,mais mila tem um coração de ouro e nunca vai deixar uma amizade verdadeira se estragar por bobagens. Uma garota diferente das outras,mila muitas vezes costuma se faer de desentendida e infantil,ela nunca vai brigar com alguém fisicamente...e sim com palavras. Conaiderada um "bebê" recém-nascido,mila é muito carente e totalmente dependente,não faz nada sozinha...NADA!!!
Fala palavrões,só quando está muito zangada com algo ou alguém,as vezes usa muito mesmo.
Bipolar com uma estranheza a parte,ela pode parecer triste e com vontade de matar alguém,mais está apenas escondendo o quanto precisa de um abraço ou um carinho.
Depois de tudo isso que falei,ela ainda tem um lado meio Tim Burton,com um estilo sombrias e um olhar maluco de ser.

Talentos:

》Colorir e desenhar.
》Costurar.
》Cantar.
》Se maquiar.

País e localização:

》Nova York,na cidade de Syracuse.

História:

》Nasceu em Nova York,na cidade de Syracuse. Nunca soube quem eram seus pais verdadeiros,pois semore morou em um orfanato.
Diferente das outras crianças,mila nunca parou para pensar em ter uma família,a única coisa que ela queria seus pais de volta.
Foi chamada de maluca,peste,bebéê chorão e várias outras coisas,mais nunca deixou de sonhar alto. Depois de passar quase seis anos sozinha,foi adotada por um jovem casal.
Seus pais eram uma jovem estilista e um advogado,quase nunca estavam em casa,por isso desde pequena mila aprendia a viver sozinha.
Aos 10 anos,mostrou vários sintomas de infantilismo e leucemia,sua mãe sempre fora rica,procurava todos os tipos de psicólogos e médicos...mais nenhum conseguia curar. Teve uma infância muito agitada e bem "distante" de outras criancas,mila era filha adotiva do casal,por isso,não se entendiam como família de verdade.
Sua grande paixão sempre foi brinquedos e chupetas,isso não foi muito bem aceito por seus pais,que sempre acabavam discutindo um com o outro. Mila acabou morando com sua amiga de infância,Vick,com quem passou anos no orfanato. Elas se consideram irmãs de sangue,só que o que mila não sabe é que sua 'amiga' gosta dela mais do que isso.
Depois de um tempo,mudou-se para um apartamento no centro da sua cidade natal,onde só existe brinquedos,doces,mais brinquedos e mais doces.
Agora mila está participando de aulas de canto e teatro,para mostrar do que é capaz tanto à sua familia...quanto aos seus amigos.

Gostos:

》Pelúcias.
》Doces.
》Beber leite na mamadeira.
》Frio.
》Chuva.
》Festas do pijama.
》Filmes românticos.
》Falar sozinha.
》Morangos.
》Frutas.
》Chupetas.
》Arco-íris.

Não-gostos:

》Calor.
》Discriminação e preconceito.
》Carne.
》Quando falam mal dela.
》Maltrato aos animais.
》Filmes de terror.
》Muito sol.

Medos:

》Escuro.
》Palhaços.

Sonhos:

》Acabar com o preconceito.
》Ganhar um gatinho.

Orientação Sexual:

>> Assexual.

3 roupas que seu personagem vai usaria:







Par romântico?

| Vou fazer depois. |

Observações:

>>Tem mania de comer doces depois de todas as refeições.

>>Bebe leite na mamadeira e ainda tem que ser dada na boca.

>>Fala frases bem bonitas sem perceber.
Como essa: "O amor é uma alma que habita dois corpos."

>>Muitas vezes fala na terceira pessoa somente quando está com raiva ou triste.

Mesmo sendo de outra atividade,vai fazer os testes para a peça de fim de ano?

>>Sim.

Escutando: Aphalbet boy - Melanie Martinez
Assistindo: Carrossel no SBT

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...