Ficha Colégio Rembrandoptom


Postado

Nome:

Kuroo Tetsurou

Idade:

18

Classe:

Senior

Sexo:

Maculino

Personalidade:

Kuroo tem uma personalidade despreocupada e alegre na maior parte do tempo, geralmente contando piadas e brincando com os outros, mesmo em situações perigosas. Ele também é notado ser muito pervertido. Kuroo é muito calmo sob pressão, em ambas as situações perversas e perigosas. Sua forma natural de pensar lhe permite tomar decisões racionais e desenvolver soluções para os problemas. Kuroo se importa profundamente com os outros, especialmente seus amigos. Ele está disposto a arriscar sua vida e tornar-se mais forte para salvar aqueles que ele se preocupa. Kuroo consegue se socializar facil com as pessoas ao seu redor.Adora "brincar"(irritar) pessoas serias, tentando mudar o astral delas.

Aparencia:

Koroo é um garoto alto e magro tem ombros largos ,pernas grossas e braços fortes , esta no padrão ideal , seus cabelo é preto e seus olhos são cor mel , seu ponto mais forte é seu sorriso travesso









Quer ser monstro?

Não meu personagem sera Humano

Historia:

Kuroo nasceu de uma familia nobre do norte do Japão, ele cresceu apatir dos costumes tradicionais japoneses, sua familia é bem rigorosa e n aceita outros costumes , e quando algo saia do padram era resolvido com punições.
Sua Familia era formada por 6 menbros , Kagema Tetsurou (pai),Sena Tetsurou(mae) ,Shura Tetsurou (irma) ,Hanne Tetsurou (irma), Kotori Tetsurou(irma) e ele o irmão mais novo.Todas suas irmãs são casadas por conta de uma regra que obriga que eles se casem aops completarem 18 anos.
Kuroo nunca obedeceu essas regras e por conta disso sofreu muito com as punições ao longo de sua vida, ele é considerado uma desgraça pra sua familia ,so que por conta de sua personalidade ele n se importa com oque falam dele.Ele as vezes n suportava as punções e tinha que respeitar as regras, so que quando completou 18 anos n estava aceitando de jeito nenhum ter que se casar e assim ele fugiu de sua casa indo para bem longe, so que sua familia n aceitou ele ter fugido , então propôs que quem trazer ele de volta iria receber uma recompensa de 2 milhões de dolares e com isso Kuroo começou a ser perseguido.

Maior segredo:

Ele fazer parte da familia Tetsurou , ele tenta esconder o maximo possivel

Poderes:

Seu poder é Teleport


(ele tem bascamente as mesma habilidades da Shirai Kuroko ,a mina da ft acima)

Essa habilidade permite que ele se teletransporte e tambem qualquer outra coisa que chegue 10 centimetros proximo do seu corpo. Em volta de seu corpo ha um campo de "espaço tempo" esse campo tem 10 centimetros fora do seu corpo , nesse campo de espaço tempo , Kuroo tem todo o controle sobre ele, entao ele pode treletransporta oque entra dentro desse campo e ele mesmo , ele pode teletransporta em piscar de olhos .
Como dito ele pode teletrasporta tudo que chega a 10 centimentros proximo dele , isso quer dizer que ele pode teletrasporta des de objetos solidos ate "magias" , exemplo bem escroto , alguem taca uma bola de fogo nele quando a bola chegar 10 centimetros proximo dele ele pode teletrasporta-la para qualquer lugar .

Por mais simples que seja a habilidade de Teleport ela pode fazer varias coisas , como , ele pegar um pedra e teletrasporta-la para dentro de seu corpo , então a habilidade de teleporte pode ser usada de diversas formas , so depende do usarios.

Kuroo n consegue se teletraspota exemplo do japão pro brasil , a um limite de quão longe ele pode ir ,Ele so consegue teletrasporta 2 pessoas de uma vez



As habilidades de teleport dele sao quase as mesmas que da da Kuroku Shirai ,então o vidio acima é da Kuroku lutando

Maior Paixão:

Se teletrasporta , ele costuma se teletrasporta bastante , ele tb ama os animais principalmente gatos

Comida favorita

Pizza

O que quer fazer quando acabar o ano:

Encontrar uma namorada para que seus pai vejam que ele n vai se casar com ninguem

Mais alguma coisa?

Moço se puder rola um romance entre ele e alguma menina da historia agradeceria :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...