~pinkcashton

pinkcashton
Usuário de Heroína
Nome: // 愛 アシュトン // • Morgan • {mayismycalum} ˳
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

¸.*☾* 5 FACTS + SPO .¸


Postado

¸.*☾* 5 FACTS + SPO .¸

Fui indicada com a fanfic Painting Flowers pela @intensify para participar deste jogo -tu pode saber mais sobre aqui-. Para ser sincera eu acho que minhas estórias acabam sempre sendo bem óbvias, então vai ser difícil escrever cinco fatos que não entregue esta totalmente.

FACTS

1. Não é atoa que o título da fanfic é este, pois Painting Flowers da All Time Low poderia muito bem ser escrita pelo Ashton no final desta estória.

2. Só cinco personagens sabem o motivo de Ava ter se distanciado de tudo e todos, os outros já se conformaram com o anti-socialismo dela e muitos apenas preferem a julgar como mal educada ou arrogante do que realmente se interessar em saber dos seus motivos para ajudá-la.

3. O sentimento de "amizade à primeira vista" foi reciproco entre Luke e Ashton, e isso vai facilitar bastante para que o Ash tente uma aproximação mais afetiva com a Ava já que ele terá um acesso liberado para a casa dela.

4. Cuidar do jardim da casa foi umas das primeiras distrações que Ava achou depois de um certo trauma que sofreu, desde então flores são sua paixão, assim como dar aulas de francês e escrever.

5. Infelizmente teremos o privilégio de apreciar a participação de Calum Thomas Hood em apenas três, quatro ou menos capítulos de PF, provavelmente na reta final da fic. Ele é a origem e vai ser o fim de tudo -falei e sai correndo-.

SPOILER

"Quando entrei no seu quarto eu a vi deitada dormindo pacificamente, ela até parecia feliz, mas então eu notei seus pernas, com hematomas, cicatrizes e pequenos pontos. Sentei-me ao seu lado e os vi de perto, recentes e percebi quantas vezes ela precisou de alguém e estava sozinha. Quantas vezes eu deveria ter insistido para permanecer ao seu lado."


Não tenho tanta certeza de que estes foram fatos interessantes, mas é isto aí.
Vou indicar a @finitelove com Murder Machine -por favor, Malu, me diga quem é o assassino, nunca te pedi nada...-, a @hiiclifford com Uranus e a @Paytuci com Guilty Pleasure.

PS: estou sendo otária por considerar pakas essas escritoras que estão demorando pakas para atualizar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...