20 Coisas Que Me Irritam, Haters e Amigo-Inimigo


Postado

Oi galeraaa!(Oi diferente esse hein!)
Hoje, pra compensar os meus 3 dias de sumiço e bloqueio de criatividade, eu vou falar de 3 assuntos diferentes! As coisas que eu não sei porquê existem (há coisas no mundo que nunca deveriam ter tido uma origem), que causam mais revolta entre a sociedade (P.S. NÃO ESTOU FALANDO DE NENHUM POLÍTICO) e que deixam a maioria das pessoas desse lindo e cagado mundo.
* 20 coisas que me irritam!
1- Convívio social
2- Escola
3- Matemática
4- Cebola
5- Pessoas que ouvem funk sem fone
6- HATERS (Spoiler da próxima parte UI!)
7- PESSOAS QUE TENTAM ME FAZER SOCIALIZAR
8- Ordem
9- Barulho
10- SHOPPINGS
11- Patricinhas
12- Gente que diz "OIIII" no zap 4 HORAS DA MANHÃ E ESPERA QUE EU ESTEJA ACORDADA E ENERGÉTICA PRA RESPONDER
13- Pessoas que acham que tem o direito de controlar minha vida
14- Filme de zumbi ( Na moral é CHATOOO!)
15- OS FÃS DE FNAF QUE CRIAM VERSÕES FEMININAS DO TOY BONNIE E CHAMAM DE BONBON
16- GENTE QUE DIZ "A FOXY" COMO SE ELE FOSSE MULHER E DIZEM QUE ELE É DO BEM PORQUE É ÓBVIO QUE ELE É HOMEM E É MAU
17- Idiotas que se acham os mais inteligentes do mundo
18- Pessoas que se acham um máximo só porque tem a roupa que todo mundo tá comprando
19- Festa junina
20- Dias de sol
* Haters
Todos os canais bons no YouTube têm uma praga incontrolável: OS HATERS!
São pessoas que só dão dislike em videos sem nem ver direito e que comentam só pra arranjar treta com os fãs, pra depois dizer que são frescos, fanáticos, e isso e aquilo! São verdadeiros babacas! "Ah, uma psicopata vingativa falando o que a gente tem que fazer na internet"! Se você pensou isso e é hater FECHA ESSA SUA BOQUINHA E SÓ ABRE DE NOVO PRA CONCORDAR COMIGO! Porque ninguém suporta haters, os Youtubers, as celebridades e nem os haters aturam outros haters! Hater é babaca, é invejoso, e se você é hater e se acha foda por fazer haterismo VAI.TOMAR.NO CÚ!
Pra mim existem dois tipos de hater:
O hater verdadeiro, aquele que só dá dislike porque realmente não gostou, não comenta pra arranjar treta e nunca mais visita aquele canal na vida pra não se irritar de novo, esse tipo tá de parabéns porque tem um motivo pra não gostar ou odiar.
E o Hater cuzão, que é tudo o que eu descrevi acima, que odeia por inveja ou até de graça.
Se você é segundo tipo passe a ser o primeiro, ok?
*Amigo-Inimigo
Quem nunca teve aquele amigo filho duma puta que era foda com você no começo, mas que quando você confessa que não gosta do que ele gosta ou ele fica com raiva de você de graça e só por causa disso acha que pode dedicar a vida dele a te irritar e a buscar seu ódio no fundo do seu coração?
Geralmente os amigos virtuais são assim, mas também existem pessoas que são assim na vida real. Eu tive uma experiência assim com uma ex-amiga que eu chamo de rival , que só porque eu disse que eu não shippo o que ela shippa começou a tentar me irritar de todas as formas. Ou seja as pessoas assim geralmente não suportam em hipótese alguma serem questionadas, não tem opinião própria (seguem apenas o que todo mundo tá dizendo), se acham mais inteligentes que gênios e que só querem uma roupa porque todo mundo tá usando ela, ou seja são os famosos IDIOTAS! Pessoas assim são o cúmulo da irritação de todo mundo e a gansa dos ovos de ouro pros manipuladores dependendo de suas intenções, que podem manipulá-los, usá-los e descartá-los como se fossem ferramentas usadas sem que eles percebam, ou se irritar como qualquer outra pessoa quando o idiota fica se achando mais esperto que ele fingindo que sabe tudo de matemática mas na verdade tá confundindo matemática com filosofia , por exemplo. Se você é rockeiro ,nerd,geek ou qualquer outro tipo de gente evite essas pessoas, porque certamente vão te irritar. Ok?
Então gente o que acharam desse jornal com três assuntos? Espero que tenham gostado! Tchau!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...