Criança Má


Postado

Oi oi gente! Voltei com mais um jornal pra vocês!
Hoje eu vou falar da minha infância (até o ano passado '-'), sobre as coisas más que eu fazia desde o auge da minha fofura/maldade/psicopatia infantil.
Eu sempre fui uma criança má disfarçada de santinha, e cai entre nós até os 6 anos eu ainda tinha sentimentos. Eu já tinha uma pré-disposição a me tornar psicopata, e o fato de todos fazerem bullying(não sei como se escreve) comigo só ajudou mais essa Mangle vingativa e sem sentimentos que vive em mim a se desenvolver mais rápido, e minha psicopatia começou aos 7 anos, quando eu comecei a me imaginar matando pessoas o tempo todo. Tinha vezes em que eu parecia estar "dormindo de olhos abertos" na aula mas na verdade estava me imaginando matando a professora! E com o tempo eu desenvolvi uma habilidade de chorar SÓ QUANDO EU QUISER. É um choro sem sentimentos que parece muito realista que eu usava (e ainda uso) pra ferrar a vida das minhas inimigas. O processo era muito simples. Eu começava a chorar onde a professora pudesse me ver. Aí eu falava a verdade/mentira e elas eram punidas justamente/injustamente enquanto eu me divertia vendo a cara de medo delas perto das mães.
Mas não era só isso que eu fazia, eu tinha um histórico de pegadinhas e trollagens enorme, e eu sempre incriminava minhas rivais pra continuar com perfil de santinha.
Agora eu espero ansiosamente as minhas rivais irem pra mesma escola que eu, pra eu poder infernizar MUITO a vida delas (Não importa se só vá uma, se eu infernizar eu tô feliz). Meu lema é: "Infernize a vida do seu inimigo o quanto puder ou o mate".
Então gente esse foi o jornal de hoje, ficou meio curto porque tô com bloqueio de criatividade, espero que tenham gostado, Tchau!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...