MEIO que pessoal


Postado

MEIO que pessoal

Oi oi gente! Hoje eu vou falar de uma dúvida que eu venho tendo ultimamente, e que eu preciso desabafar porque eu acho que é muito possível, mas mesmo assim pra mim isso parece não ser um problema muito grande. A imagem do jornal se aplica perfeitamente a o que eu vou falar nele e NÃO eu não vou escrever "espero que gostem" nesse jornal porque tenho certeza que isso ai deixar uma boa parte dos leitores com medo de me encontrar pessoalmente.
É que recentemente minha mãe decidiu dar uma bisbilhotada nos meus jogos no pc e descobriu que SÓ TINHA JOGO DE DOENTE que realmente tinha tanto sangue e tanto jeito de matar alguém tem que ser um doente pra conseguir jogar E GOSTAR do jogo. Depois disso ela ficou com um pouco de medo de mim e ficou pensando que eu posso ser uma psicopata.
Ela leu um milhão de sites que falavam sobre psicopatas, e por incrivel que parecesse TODOS OS SINTOMAS DE PSICOPATIA BATIAM COMIGO. Depois de um tempo ela foi no site de um psicólogo que oferecia testes psicológicos pra identificar todo e qualquer tipo de doença, e me mandou fazer o teste da psicopatia. Eu fiz confiantemente o teste pensando "Avá! Só porque eu gosto do Purple Guy eu sou psicopata agora? Mito!". No final do teste tinha uma pergunta que dizia "Você é uma pessoa sentimental?", aí eu passei alguns minutos refletindo . Aí ,relembrando alguns momentos da minha vida eu percebi que eu sou literalmente uma máscara, aparento ter algum sentimento por fora mas por dentro eu não sinto absolutamente NADA, e que eu não amo as pessoas, apenas sou possessiva com elas. E considerando isso eu marquei "não", e cliquei em "concluir teste". Eu olhei o resultado do teste e descobri que tenho 95% de chances de ser uma psicopata, sendo que a média pra maioria das pessoas é menos de 49.9%. Considerando isso minha mãe perguntou:- Você já teve alguma fantasia violenta com alguém?-, aí eu fiz um "flashback" e lembrei de algumas vezes em que quando eu tinha 8 anos eu me imaginava matando todos os meus colegas de classe de forma incrivelmente elaborada, uma coisa que uma criancinha de 8 anos normal nunca pensaria, e eu pensava isso TODOS OS DIAS. Aí eu contei pra ela. Depois ela me perguntou:- Porque você gosta do Purple Guy?-, aí eu respondi:- Porque ele é um assassino-. Naquela hora eu quase fiz minha mãe ter um treco.
Depois disso ela marcou um psicólogo pra essa terça feira, pra descobrir se eu realmente sou uma psicopata. Se eu for eu vejo uma vantagem nisso, meu futuro namorado da vida real pode me largar e eu não vou sofrer porque não vou ter sentimentos, mas a desvantagem é que se alguém da minha escola ler esse jornal e descobrir que fui eu que escrevi todo mundo vai vir pra escola com colete á prova de balas, então já estou correndo um risco! Bye!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...