Meu Sobrinho


Postado

Oi oi gente! Voltei com mais um jornal pra vocês, depois de muito tempo. Mas esse jornal é mais um desabafo, porque tudo o que me irrita eu tenho que colocar pra fora senão fico numa fúria assassina.
- Meu Sobrinho:
Se vocês pensam que nesse texto eu vou dizer que eu amo meu sobrinho e que ele é o presente da minha vida TIRA ESSE SEU CAVALINHO MANCO DA CHUVA!!!! Ele tem 2 meses e eu detesto crianças, choram, fazem pirraça, bagunçam a casa e além disso ELAS DEPENDEM TOTALMENTE DE PESSOAS MAIS VELHAS! Eu não sinto amor nem empatia por outras pessoas, então quando me dizem pra cuidar de alguém eu posso até cuidar, mas é com aquela cara de tédio e aborrecimento que parece dizer "eu não deveria existir nem estar aqui, mas infelizmente eu existo e tô aqui pra fazer esse caralho de favor que você me pediu".
Esse pequeno ser humano que eu tenho que chamar de "sobrinho" só aconteceu porque meu irmão mais velho de 25 anos teve a brilhante ideia de fazer vocês sabem o quê com aquela bactéria do tédio que ele chama de namorada de comemoração pelo aumento no salário. Ainda me pergunto PORQUÊ ELE NÃO COLOCOU AQUELE PEQUENO BEZERRO QUE ELE CHAMA DE FILHO PRA ADOÇÃO? Ele sabe que embora ele tenha um bom salário ele não consegue sustentar nem ele mesmo direito. Mas tem duas coisas que eu considero piores em ter um sobrinho:
1- Ele vai me chamar de "tia" ou "titia". Não sei se é de todos os psicopatas, mas eu NÃO SUPORTO quando me dão apelidos carinhosos.
2- EU FICO COM VONTADE DE MACHUCAR O SER HUMANO MAS NÃO POSSO PORQUE MEUS PAIS SABEM QUE EU TENHO PROBLEMAS E FICAM VIGIANDO ELE!!!
Desabafei.
Então gente espero que tenham gostado, tchau.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...