Piriguetes Mirins e Pegadores


Postado

Oi galera!
Voltei com um jornal de dois assuntos, e agora os jornais não serão postados mais com tanta frequência mas vão vir sempre com mais de um assunto. Hoje vou falar das mini piriguetes, aquelas menininhas de 8 anos (ou até menos) que andam por aí se vestindo que nem prostitutas e aquele tipo de macho irritante que é difícil uma mulher suportar. Espero que gostem!
-Mini Piriguetes
Quem nunca andou na rua ou em qualquer lugar e viu aquelas menininhas usando um decote curtinho com um short menor que uma fralda de recém nascido e que parecem ser cria daquela piriguete que se acha foda?(Você certamente já viu ou já conheceu uma pessoa assim)
São menininhas que andam poraí mascando chiclete e que em vez de brincar de boneca ficam falando de pegar menininhos e em casos mais raros de "piriguetice mirim" pensam em dar a bucetinha pra adultos. Eu realmente tenho vontade de matar uma mãe que deixa uma filha fazer cosplay de prostituta poraí, porque porra! Já estamos num nível em que é difícil uma menina de 12 a 15 anos querer fazer cosplay de prostituta e achar uma menininha de 7 fazendo isso é moleza! E acho que a maior parte da culpa disso acontecer é dos pais! Cruz credo gente! Você que é pai ou mãe que deixa sua filha ficar fazendo cosplay de puta poraí e estimula isso você assina todos os dias o seu atestado de trouxa do ano! Depois sua filha é estuprada e você fica aí registrando boletim de ocorrência e processando o cara quando você deveria SE denunciar e SE processar por ser tão trouxa!
Desabafei.
- Pegadores
Esse é o tipo de macho que em hipótese alguma você pode querer namorar que ele vai te trair. É um tipo de cara que só pensa em comer mulher na balada e que só se casa depois de contrair aids ou perder o pênis. Sinceramente, esse tipo é o que mais me irrita! Sei lá, quando eu vejo um cara desse dando em cima de uma mulher eu já me imagino anestesiando ele e cortando o pinto dele fora com uma faca de peixeiro! Porque é só mais um babaca que vê pornô na internet e quer levar tudo o que ele vê pra vida real usando uma mulher que ele considera gostosa! E se a mulher engravida ele diz "se vira"! Então nunca vá na conversa desse tipo de gente.
Então gente esse é um desabafo de tudo o que eu penso sobre as piriguetes mirins e os pegadores. Se eu ficasse mais um tempo segurando isso eu ia voar no pescoço de qualquer mini piriguete ou pegador que ficasse na minha frente por 5 segundos. Espero que tenham gostado! Tchaau!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...