1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. aninha_2112 >
  4. Histórias

aninha_2112 - Histórias

2 histórias

A Cidade Perdida

escrita por aninha_2112
Fanfic / Fanfiction A Cidade Perdida
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 26.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com os numerosos levantes contra a realeza, um pequeno condado foi atacado pela coroa, ao ser considerado rebelde, sendo praticamente exterminado. Nesse ataque, Eleanor acabou se separando de seus irmãos — Vivian e Elliot — forçada a servir o Rei que fora o responsável da morte de seus pais. Três anos se passaram, e apôs toda a tortura física e emocional ao qual fora submetida, finalmente foi encontrada por seu irmão mais velho, Elliot que achava estar morto. Ele a levou para o novo centro rebelde para que se recuperasse de seus traumas.
Ao se ver por fim "em casa" e livre, suas antigas feridas começaram a cicatrizar, e ao conhecer Ethan, tudo mudou. Ele a fazia se sentir viva e feliz, mas ao mesmo tempo, despertava lembranças que a aterrorizavam e há tanto tentava esquecer. Será que era capaz de deixar todo aquele sofrimento de lado e se permitir amá-lo?
Porém, enquanto lutava contra seus próprios sentimentos, uma guerra contra a realeza era travada, canalizando a maioria de sua energia para ela. A aparição de uma antiga profecia e a responsabilidade que carregava não pareceu aliviar seu conflito interno, e a jovem se viu presa entre fazer o que era certo e o que seu coração lhe dizia para seguir. Será que Eleanor conseguirá escolher o caminho certo em meio a tantos desafios?
  • 19
  • 40

Aku Cinta Kamu

escrita por aninha_2112
Fanfic / Fanfiction Aku Cinta Kamu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
A lua estava alta naquela noite e Magnus estava sozinho em sua casa. Ele pensava constantemente em Alec mesmo que quisesse trocar de pensamento, o moreno sempre voltava a inunda-lo. Ele pensava naqueles cabelos escuros, como a noite sem estrelas, nos olhos azuis, como a água cristalina e a pele branca e macia, como um algodão. O que ele mais queria era voltar a tocar aquela pele macia, encarar aqueles lindos olhos azuis e bagunçar os cabelos morenos. Mas sabia que era impossível, porque aquele garoto não pertencia a ele totalmente, e o feiticeiro só o encontra em seus sonhos e pensamentos.
  • 10
  • 2