~Point-less

Point-less
{+MOMSEN;
Nome: Nana Aninap
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

[/boot camp-?]°;;


Postado


˭̵̵̵ˉ̞̭♡yoo kihyun as park hyo da+.゚
yo.u CALL me !!*monster.匍匐
Nome completo:
Park Hyo Da.

Idade:
19 anos.

Aparência: [yoo kihyun]


Personalidade:
Apesar da aparência amável, Hyo Da carrega um sorriso cheio de significados ocultos (a maioria deles bastante sádicos). Sua risada é alta, e quando se conhece sua personalidade psicopata ela acaba por se tornar assustadora, fazendo com que todos estremecessem quando ele se aproxima. Não que seja um garoto “do mal” ou algo assim, porém sua vingança é como tortura, e todos sentem medo de se aproximarem e o irritarem. E acredite, ele se irrita com grande facilidade. Não gosta de contato humano, e nunca genuinamente se interessou por alguém, prefere pensar de si mesmo como um lobo solitário. Não tem uma boa convivência com os pais ou nenhuma outra figura de autoridade, pois odeia a ideia de ser controlado por o que quer que seja. É extremamente cínico e irônico, dificilmente consegue decifrar se o que fala é uma brincadeira, então para menor distúrbio para ambos os lados, as pessoas sempre levam a sério o que ele fala. Sua única paixão é a nicotina, fumante assíduo de cigarros, deixando um enorme montante destes no final de cada atrás do prédio dos dormitórios, além de outros montantes acumulados em seu quarto.
É mestre em causar discórdia e brigas, principalmente envolvendo a si mesmo, adorando mexer com a mente das pessoas e as deixar nervosas. E no final, sempre acaba saindo por cima nas brigas que se mete, mandando vários garotos, garotas e até funcionários para a enfermaria por contra de sangramentos ou membros quebrados. É muito inteligente, com mania de controle, odeia quando o rumo das situações não segue o rumo que deseja. E com todos os quatro anos que está preso dentro do boot camp, em sua ficha ainda está escrito “sem avanços”.

Foi enviado ao acampamento agora? Se não, há quanto tempo?:
Foi enviado faz cinco anos.

Por que foi enviado?:
Por incrível que pareça, o que incomodou seus pais não era o comportamento inadequado do filho em jantares sociais nem os montes de problemas que ele causara com a escola e com as leis. Foi tudo por culpa de uma tarde, onde sua mãe estava lhe dando um sermão sobre como deveria se comportar em sociedade, e ao ser puxado por ela para se sentar no sofá após levantar no meio das falas da mulher, quebrou o braço dela. Jura que foi sem querer até hoje, apenas “reflexo”. Mas essa desculpa não é bem aceita pelos progenitores, visto que ele permanece ali mesmo após a maioridade.

Habilidades:
Se mentir, roubar, agredir, e persuadir mentes para seus próprios jogos sádicos forem habilidades, então aí está uma bela lista. É ótimo ator, com altos dons de persuasão, e faixa preta em judô (além de outras modalidades de lutas que fez na pré-adolescência).

Orientação sexual:
Assexual, até onde se sabe.

Está ciente que seu personagem irá me pertencer e que pode morrer a qualquer momento?:
Sim, claro. Seu para amar e odiar sz.

Observações e/ou curiosidades:
Assim, quando eu disse psicopata, realmente significa psicopata. Foi diagnosticado assim por psiquiatras da própria instituição, e por motivos como esse que ele é basicamente temido por lá.


˭̵̵̵ˉ̞̭♡lee minhyuk as kim tae yang+.゚
桃!!.damn ur SO ♡ノ⊱sweet+;;
Nome completo:
Kim Tae Yang.

Idade:
17 anos.

Aparência: [lee minhyuk]


Personalidade:
É um garoto muito extrovertido (talvez até um pouco hiperativo), gosta de conversar com a maior
quantidade de pessoas possíveis, e tenta seu máximo para ser amigo de todos. Lealdade é sua maior qualidade, as vezes extrapolando limites, principalmente graças a sua carência (sem nenhum motivo aparente, já que foi muito bem amado e cuidado pelos pais), periodicamente seguindo alguém como se fosse seu líder supremo. Por conta dessas atitudes, foi apelidado de kangaji (Cachorrinho) pelos colegas da última escola que frequentou, e apesar de sua sensibilidade a comentários maldosos, não se importou com este apelido. Está sempre com um sorriso no rosto, o que causa incômodos a muitos a seu redor, sendo ingênuo quanto a certos comentários e frases com duplo sentido. Sua personalidade é fraca, mudando constantemente de acordo com aquele quem segue no momento, adquirindo características da personalidade alheia enquanto, mas se livrando das mesmas quando para se andar com a pessoa – ou atrás dela, como preferir. É submisso, tentando ao máximo se fazer de útil para seu “líder”, obedecendo quaisquer regras, até mesmo se elas puderem o colocar em apuros. Cora facilmente, principalmente quando está apaixonado (e parece um bocó babão quando se apaixona).

Foi enviado ao acampamento agora? Se não, há quanto tempo está lá?:
Sim.

Por que foi enviado?:
Foi enviado por ter furtado um pacote de salgadinhos em um desafio feito pelos colegas de sala, sendo pego na hora da saída. Assim, os pais resolveram o enviar para uma instituição que pudesse colocar no rumo o caminho de seu filho, que estava se “desviando” da moral que o haviam ensinado, e para o afastar das “más influências”. Lá, ele teria regras rígidas para seguir, e esperavam que ele não se envolvesse com os outros delinquentes lá dentro, como o fizeram prometer que não faria no dia que o enviaram para dentro do boot camp.

Habilidades:
É criativo, mas não muito inteligente, não sabendo como expressar as ideias que tem. É um bom jogador de RPG’s, mesmo que isso não tenha utilidade nenhuma para sua vida adulta.

Orientação sexual:
Homossexual.

Está ciente que seu personagem irá me pertencer e que pode morrer a qualquer momento?:
Sim (POR FAVOR NÃO MATA MEU BABE), estou.

Observações e/ou curiosidades:
É horrível em esportes, horrível. É um de seus maiores problemas na escola, ou em ter que conviver com outros garotos, e sempre é zoado por isso.


˭̵̵̵ˉ̞̭♡ravi as park yoo hyuk+.゚
w.hy am i the {{one} FALLing ✧⌒a p a rt?
Nome completo:
Park Yoo Hyuk.

Idade:
18 anos.

Aparência: [kim wonshik | ravi]


Personalidade:
É um garoto muito carente, graças a falta de afeição dos pais, sendo que rapidamente adquire sentimentos por pessoas, apesar de não demonstra-los facilmente graças a algumas mágoas de seu passado. Gosta de parecer duro, e como é um garoto de físico grande não é difícil que os outros tenham essa impressão dele, um garoto forte e frio. Mas, em seu interior, é bastante fraco quando se importa com alguém, por isso prefere se manter afastado das pessoas, e muito sentimental. no final, quando se descobre a real personalidade dele por baixo da muralha que ele construiu, se percebe que ele é um bom garoto – apesar de brigas e delitos acometidos aqui e ali. O motivo para que parasse ali, ele fez foi na intenção de fazer com que os pais o dessem atenção, buscando ainda aquele amor que não recebeu enquanto crescia. é um pessimista, com alta chances de depressão, sensível a insultos apesar de não aceita-los de cabeça baixa, e defensor. É um garoto muito sério, com ele, não existe “brincadeiras”, e tais piadinhas de mal gosto prefere resolver com os punhos.

Foi enviado ao acampamento agora? Se não, há quanto tempo está lá?:
Sim.

Por que foi enviado?:
Foi enviado após bater o carro do pai em um poste de luz, causando um prejuízo de 500 mil dólares, o que é quase nada considerando a conta bancária de seus progenitores, mas foi um ótimo motivo para que o mandassem para um lugar longe e passassem um bom tempo longe do filho (não que não o amasse, nunca admitiriam uma coisa dessas, era só que o odiavam com total afinco).

Habilidades:
É forte, muito bom em esportes como luta, futebol e esgrima. Bastante racional, gosta de justiça, sendo bom para jugar as pessoas.

Orientação sexual:
Hétero (até onde sabia...).

Está ciente que seu personagem irá me pertencer e que pode morrer a qualquer momento?:
Sim.

Observações e/ou curiosidades:
É viciado em cafeína, seus músculos e cabeça doem quando não ingere café, além de ficar mal humorado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...