~Cars_Malfoy

Cars_Malfoy
Nome: Jung Tommo :v
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Minha Outra Face- 2º Ficha


Postado

Minha Outra Face- 2º Ficha

Seus olhos brilharam, ela estava chorando.

► Nome completo: Olivia Grengrass Clarke

► Apelido: Olly

► Idade e data de nascimento: 18. 15/04.

► Sexualidade: Feminina.

► Photoplayer: Kaya Scodelario.

► Aparência: Morena e de olhos azuis, seus traços definiam um rosto oval; seu corpo não tinha muitas vantagens, mas ainda sim se considera bonita.

►Família:

°Maraiza Clarke, mãe.
Sua mãe, Mara, era a sua igual. Alguns diziam ser irmãs, porque Mara tivera Olivia cedo, mas tudo não se passava de pessoas confusas.
Recepcionista de uma Clínica de atendimento médico, recebia um salário mínimo e tentava de tudo trazer um sorriso a sua filha. Morena também, mas seus olhos tem um castanho inconfundível. Ela e Olivia são próximas, desde que a última era um bebê.

°Arquimedes Jean Grengrass, pai.
Esse era a razão de seu choro. O causador que abandonara Olivia e Mara. Mas que depois voltou como se nada houvesse acontecido, querendo ser o pai que deveria ter sido. Advogado de defesa. Amante de cavalos. Pele negra e olhos chocolate, é alto e seu sorriso consegue ser manipulador tanto quanto ele mesmo.



► Personalidade:
Olivia é uma crédula, acaba acreditando muito nas palavras dos outros. Mas é inteligente para descobrir as intenções destes. Observadora e animada, distingue-se de sua mãe ao parecer incansavelmente chata e egoísta como seu pai.

► Gostos / Desgostos:
°Gostos-
Livros.
Doces.
Cor azul.
Número 3.

►Qualidades e Defeitos:
Olivia não era e nunca foi o tipo que perdoa, guardava rancor até do menino da fila do lanche na escola, que acidentalmente a derrubara, mas não é como se ela tomasse uma atitude drástica com sua raiva, ignorava todos. Além disso, sua animação contagiante cegava todo o rancor existente.
Ela sempre foi otimista, pacífica e desajeitada. A Seleção não era para ela até sua mãe pedir e seu pai dar mais um de seus olhares "É melhor para você, não é que eu queria uma grana".

► Manias:
Escrever qualquer coisa, em qualquer lugar, era frequente, mais do que quando passa as mãos no cabelo em um tick nervoso ou fecha os olhos com força ao querer chorar. Todos esses atos eram manias.

► História:
Aos seus 2 anos, seu pai saíra, bêbado, e não voltou até uma manhã, quatro anos depois, quando as meninas Clarke frequentavam o café da manhã.
Ele e sua mãe não reataram, obviamente. Jean dera um maço dinheiro a Olivia e dissera que era por todos os anos longe. Ela devolveu e disse que não precisava, mentindo.
Seus 16 anos perdidos anos, os da adolescência e infância, os que mais precisaram da figura paterna para a menina, ocorreram sem Arquimedes. Lágrimas saíam dos olhos azuis de Olivia, lágrimas de raiva.


►Medos / Fobias / Trauma:
Ela tinha um medo secreto, enterrado no fundo de seu coração, porque ela se odeia por temer aquele homem horrível que chama de pai.

► O que faz da vida?
É escritora em desenvolvimento, trancara os estudos por não ter dinheiro e tentava arranjar um emprego, mas falhava.

► O que pensa sobre a Seleção?
Ela queria negar, mas a Seleção se passara na sua cabeça antes mesmo de seu pai ou sua mãe interferirem. Parecia ser interessante ter luxo e viver em um Castelo, sabia que não ficaria por muito tempo, mas o que tinha a perder? Era uma oportunidade!

► O que pensa sobre os Príncipes?
Dois caras que não conseguem namoradas sozinhos.

► Como reagiria a um ataque rebelde?
Não é como se não houvesse visto rebeldes por aí, atacando, mas sabia que um em sua frente a faria defecar de medo. Então, ela seguiria as ordens dos protetores desesperadamente.

►Esta por um dos Príncipes ou pela coroa?
No início, ela não sabia, realmente. Mas, com o tempo, a ideia de continuar no conforto, com Caleb do seu lado, não pareceu tão inapropriada.

► Trairia o Príncipe escolhido? Se sim, com quem?
Não fazia esse tipo. Para quê fazer uma coisa estúpida que trará consequências piores ainda?

► Se ela se tornasse uma das rainhas, que benéficos / mudança faria para o país?
Primeiro de tudo, valorizaria e compreenderia os que precisam. Depois, pensaria em aumentar verbas públicas e privadas(estas apenas a que favorecem a Coroa).

► Como se relaciona com:
– Selecionadas:
Fazer amigas é bom, então, se alguma delas virasse a Rainha, Olivia teria orgulho em falar "Essa garota é minha amiga, amo muito ela e vocês irão amar também".

– Seu Príncipe:
Caleb parecia ser orgulhoso e Diana soube disso assim que o analisou. Não tinha o que perder dando uma de difícil, então respondeu as perguntas e, com o tempo, quis deixar seu braço entrelaçado a ele para sempre.

– Família real:
Ela parecia ser um fantasma para eles, mas elogios vindos da Rainha a atormentavam. Ela se sentia extremamente bem com eles.

► Como agiria nos encontros?
As curiosidades de Caleb seriam atendidas e ela o falaria de tudo que quisesse. Tentando prolongar a experiência da Seleção, perceberia como a mão de Caleb é quente.
Sua voz não sairia monótona, e sim animada. Ela seria a jovem adulta normal de sempre, natural e verdadeira.

► Como seria o encontro ideal?
Algo íntimo, como um momento que os dois se sentiriam ao luar, com canetas e cadernos, e escrevessem o que sentiam.

► Local preferido do castelo?
Sua varanda.

► Sabe que pode ser eliminada?
Sim.

► Como sua personagem lidaria com isso?
Um peso e um coração apaixonado seriam deixados sobre ela e, com um suspiro e um sorriso quase verdadeiro, parabenizaria a garota(se fosse sua amiga, diria a frase que citei no relacionamento com Selecionadas) e iria escrever um livro.

► Porque deveria ser a escolhida?
Ela não sabia, mas algo em seu coração dizia que seus sentimentos e as folhas guardadas na gaveta daquele primeiro encontro marcavam algo maior, o motivo, o amor.


► Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertencerá e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Com certeza, Isa.

► Palavra-chave: Seu anjo está no céu(essa frase foi até salva pelo teclado haha).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...