~AnastasiaGreySt

AnastasiaGreySt
DESATIVADO TEMPORARIAMENTE
Nome: Anne
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Agnes Caterina Strauss


Postado

Ficha para A Seleção:
*Nome Completo:
Agnes Caterina Strauss
Agnes: Significa "pura", "casta" ou, ainda, "dócil como um cordeiro".
O nome Agnes surgiu a partir do latim Agnes, que tem origem no grego hagnes, que quer dizer literalmente “pura, casta”.
Trata-se de um bonito nome predominantemente feminino que carrega consigo as qualidades de inocência e pureza.
Inês, que surge a partir do nome espanhol Inez, traz o mesmo significado e foi encontrado na língua portuguesa no século XIII. Devido à pronúncia semelhante com a palavra do latim agnus, que significa “cordeiro”, o nome se tornou associado também a esse animal de características dóceis, muito embora não corresponda à raiz etimológica do mesmo.
O nome foi difundido através de Santa Agnes, também muito conhecida como Santa Inês. Nascida no final do século III em Roma, segundo a tradição, foi morta aproximadamente aos 13 anos, por ter recusado a cobiça de Fúlvio, filho do governante de Roma. Milagrosamente escapou intacta às chamas, sendo assim, decapitada.
Entre os séculos XII e XVI na Inglaterra, foi um dos nomes mais populares, muito comum também entre os cristãos. Foi confundido inicialmente, neste país, como uma variante de Ana, em razão da pronúncia das versões inglesas do nome Ana ser muito próxima com a de Agnes.
Caterina: Significa “puritana” ou “casta”.
Caterina é um nome feminino, originado a partir do grego Aikaterhíre, que por sua vez deriva da palavra katharós, que significa “pura” ou “casta”.
Alguns etimologistas acreditam que a primeira menção deste nome ocorreu por volta do século VII, com documentos que falam de Santa Caterina de Alexandria, uma suposta mártir cristã que teria vivido no século IV.
Na Inglaterra, este nome teve seu primeiro registro apenas no século XII, tornando-se muito popular durante o século XV. No final da Idade Média, as formas Katherine e Catherine se tornaram o padrão da grafia deste nome, que até então era escrito de diversas formas diferentes.
*Apelido:
Agie e Cat
*Idade :
17
*Data de aniversário:
21/03
*Par:
Carter
*Aparência:
- Antes Da Transformação-





(foto que ela mandou para a seleção)

- Depois-






- Descrição-
Agnes antes da transformação tinha um ar totalmente angelical.Cabelo castanho-médio que bate na altura dos seios e com as pontas levemente onduladas.Seus olhos mostram sempre a alegria que ela tem na alma,um verde folha-seca que dependendo dos dias chega a ser hipnotizantes.Quando ela está triste eles se fecham e isso aconteceu poucas vezes .Ela tem olhos grandes e brilhantes.Seu nariz parece tem o famoso formato conhecido como borboleta,afilado e bem desenhado.Seus lábios são bem desenhados e carnudos,não são pequenos e nem grandes.Tem o tamanho certo.Suas bochechas são rosadas e possui sardas que cobrem uma pequena quantidade de seu nariz e suas bochechas bem próximas aos olhos,não são muito perceptíveis à primeira vista,mas se olhar bem e ela estiver sem maquiagem,nota-se as sardinhas no rosto da jovem.
Com 1,75 de altura ela pode ser considerada alta para sua idade e pesando 60 kg ,Agnes é considerada uma mulher bela e com bastantes curvas .Tem seios médios para grandes e glúteos pequenos.
Depois que passou pela transformação seu cabelo foi clareado e ganhou luzes um tom mais claro que o cabelo,fazendo com que o mesmo brilhe no sol.
- Nome de quem representa-
Behati Prinsloo
*Casta:
3
*Profissão:
Veterinária
*História (Sem muito drama, por favor, obrigada):
Sua mãe nasceu em uma casa muito amorosa aqui neste mesmo país. Seguiu pela carreira médica por paixão em auxiliar as pessoas ,passando isso para todos com quem convive.

Já Max nasceu na Alemanha, vindo de uma família exigente e de bons juízes, é de se imaginar que o filho tenha seguido os passos.Ao aparecer uma boa oferta de trabalho,ele se mudou e logo conheceu Carmine.

Carmine e Max são totalmente opostos em todos os sentidos .Eles se conheceram no hospital :Carmine era a médica e ele o advogado da paciente.

No começo eles não se entendiam ,afinal eram pessoas opostas,ele era sério e ela extrovertida.Mas depois de alguns encontros e cafés na cafeteria do lado do hospital não teve como não se apaixonar .
Eles acabaram se casando depois de um ano ,ela tinha 24 e ele 29 anos.Um ano depois eles tiveram a primeira herdeira :Holly Strauss.A felicidade emanava a família,afinal a linhagem da família Strauss perpetuaria durante um bom tempo.

Quando veio a pequena Agnes dois anos depois do nascimento da primogênita.Tudo parecia perfeito quando seus pais decidem se separar ,nisso a pequena Agnes tinha 8 anos.Inicialmente foi uma fase complicada ,mas nada que Agnes não pudesse suportar.
Seu pai cinco ano depois se casou com uma garota mais nova ,e três anos depois tiveram um lindo menino,que atualmente tem 1 ano.
*Família (Nome, Parentesco, Idade, Casta, Profissão, Personalidade, Relação, Status de Vida e Aparência):
Carmine Thomas(mãe)

44 anos
Casta 3,médica
Alegre e divertida ,Carmine alegra todos em sua volta e não existe ser humano que fique triste enquanto está perto da mesma.Tentando sempre fazer brincadeiras e manter o ambiente descontraído é difícil achar alguém que não goste de sua presença.Ela e Agnes são muito amigas e confidentes.Carmine acredita que a mãe deve estar sempre disposta a ouvir e aceitar as escolhas do filhos,sempre aconselhando e não impondo nada.Agnes e a mãe são muito parecidas ,não somente fisicamente ,como em temperamento.
Atualmente ela está viva e em ativa
Holly Strauss(irmã)

19 anos
Casta 3,ela está cursando direito
É uma garota séria e metódica ,nada nunca foge dos seus padrões de normalidade .Tem uma sede de justiça enorme e chega a ser cruel para que seus desejos ocorram da forma que ela planejou.Dominadora e mandona ,tanto que pelas suas costas chamam-a de nazista.Como era de se imaginar elas não são tão amigas como deveriam ser,Holly pensa que a irmã é alegre demais e para ela a felicidade nunca deve ser constante,isso a irrita.Ela até tenta se relacionar bem com a mais nova,mas sua impaciência não permite .
Ela atualmente está viva.

Max Strauss(pai)

49 anos
Casta 3,ele é advogado
Como o cargo impõe ,ele é um homem sério e focado em seus objetivos .Orgulhoso você jamais verá Max admitindo um erro.Ele tenta nunca errar e é bastante exigente com todos .Ele é um tanto frio com a Agnes,ele não aceita que a garota não tenha seguido a área que ele se consagrou.Ele a ama ,mas não faz o tipo que demonstra,para ele amor é a mesma que suprir os desejos com coisas materiais.
Atualmente está vivo.

Alexis Strauss(madrasta)

24 anos
Casta 3, produtora musical
Ela é séria como o marido.Viciada em compras e é uma pessoa impulsiva ,a prova disso é que depois de três meses de namoro decidiu casar com o pai da Agnes.Narcisista ,Alexis adora estar no centro.Ela e Agnes não se relacionam muito.A jovem acha divertido o fato delas quase terem a mesma idade e o jeito dela,apesar de ser bem séria .As vezes as duas se divertem juntas,mesmo que seja raro.
Atualmente está viva

George Strauss(meio-irmão)

1 ano
Casta 3,sem profissão.
Um garoto brincalhão que ama atenção e faz de tudo para passear entre os braços das pessoas.Quando está insatisfeito sempre solta um biquinho carente.Eles se adoram.Ela sempre brinca com ele e conta histórias .
Ele atualmente está vivo

Manias-
Rolar os olhos e sorri quando está animada
Molhar os lábios quando lábios
Quando pensativa toca os lábios
Fobias-
Fobia de palhaço -Coulrofobia
Fobia de trovões -Astrapofobia

Fobia de altura- Acrofobia
Medos-
Trovões
Palhaços
Perder a família
Montanha russas
Gostos-
Equitação
Esgrima
Pinturas
Livros de romance
Animais(Principalmente cachorros,cavalos e gatos)
Vegetarianismo(ela é vegetariana)
Desgostos-
Pessoas que maltratam os animais
Canibalismo
Veganismo(ela acha algo exagerado)
Reggae
Hobbies-
Pintar
Cuidar de animais
Equitação
Nadar
Ler
Esgrima
*Perguntas:
- Príncipe, Coroa ou Nenhum?
Príncipe,ela acha interessante a ideia de conhecer novas pessoas .
- Está na Seleção porque quis? Se não, quem te convenceu?
Sim,para ela parece ser algo ...diferente
- Oque acha do príncipe (Seu par)?
Para ela ,o príncipe é uma boa pessoa,não só por fora como por dentro.Ela tem vontade de o conhecer e comprovar se ele é realmente um Milorde tão bom quando aparenta.
- Como reagiria a um ataque rebelde
Ela ficaria com receio ,mas não demonstraria.Não faz o tipo dela querer chamar atenção a todo custo.
- Prejudicaria outra selecionada para ganhar?
Jamais,ela acredita que se for vencer tem que ser por sua própria conta.
- O que acha da ideia da seleção para os 5 príncipes?
Peculiar,nunca havia pensado em algo assim.
- Como assina a Carta?
Quando se trata da família ela assina assim:
Com amor,Agnes *-*
Em situações formais :
Atenciosamente ,senhorita Agnes Caterina Strauss
Para os amigos:
De uma louca mente ,Agie S. :3
*Criadas :
Anna Miller

20 anos
Uma garota meiga e prestativa .Dificilmente você verá Anna reclamando de alguma coisa na vida.Extrovertida ,Anna sempre tenta alegrar todos a sua volta e dificilmente você verá a jovem mal humorada.
A relação das duas é de cumplicidade.Elas adoram contar segredos e conversar sobre o príncipe e as outras selecionadas.Anna adora fazer um penteado diferente no cabelo da Agnes,pois é sua especialidade.
Carina Steves

26 anos
É a mais quieta das três.Não faz o tipo confidente,na verdade odeia se abrir para outras pessoas,pois tem medo que os outros descubram suas fraquezas .Introvertida,não faz amizade tão fácil.
Carina como não é de conversas ,não é tão amiga de Agnes como Anna,mas gosta de Agie.Acha uma boa garota,afinal está sempre tentando ajudar a todos .Ela adora maquiar o Agnes,pois a garota parece sempre permissiva a este tipo de contato.
Bella Watson

24 anos
É a mais louca das três.Sempre fazendo tudo do seu jeito,ela odeia pessoas que tentem rebaixar alguém.Sempre sorridente e feliz ,adora animar o mundo com sua loucura.Um pouco teimosa,resiste em cumprir algumas regras,mas no final acaba cedendo.
Bella sempre consegue fazer Agnes ri,principalmente com suas frases sem sentido.Bella está sempre contando sobre suas histórias,algo que divertem a todas,até mesmo a Carina.Ela adora fazer vários vestidos para Agnes,são sempre vestidos com muito estilo .
*Roupas:
- Primeiro Dia No Castelo (1)-

- Dia-a-dia No Castelo (1-7)








- Para o Jornal Oficial (1-5)- [/color]






[i]- Visitas de Amigos da Família Real (1-6)-








-Festas (1-7)








- Natal (1)-

(esse vestido só que longo)
- Festa á fantasia (1-2)-



- Halloween (1)-

(fantasia de sereia)
-Aulas No Castelo(1-5)-





- Encontros com o Príncipe (1-7)-







- Bailes (1-7)-








- Na sua Casta (1-4)-





- Pijama (1-7)-







*Relação com:
- Família Real-
Ela é educada e sorri sempre.Tentando ao máximo ser uma jovem agradável com todos os membros da família real.
- Outras Selecionadas-
É educada e engraçada.Tentando fazer todas rirem sempre.Ela tenta sempre fazer novas amizades
- Guardas-
Ela os acha interessante a sua profissão,ela os admira e é sempre educada.
- Criadas-
Tem a melhor relação possível e tenta fazer com que elas se sintam confortáveis.
- Camille-
Admira sua força de vontade e tenta ser sempre respeitosa.Ela gosta de conversar com Camille ,pois a garota aparenta uma maturidade inimaginável.
- Família-
A relação é razoável,alguns membros como o pai e a irmã(principalmente o pai) são meio distantes ,mas membros como a mãe e o irmão ,é ótima.
*Favoritou?
Sim
*Se quiser que sua personagem não suma da fanfic, seja presente (comente e dê sua opinião).
*Sabe que sua personagem pode sair da seleção?
Sim
*Boa Sorte, Amores*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...