~AnastasiaGreySt

AnastasiaGreySt
DESATIVADO TEMPORARIAMENTE
Nome: Anne
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Cathy Baudelaire-The Seven


Postado

∴Nome Completo:
Catherine Aimée Baudelaire
Catherine: Significa "pura" ou "casta".
É a variante francesa de Catarina, que tem origem no nome grego Aikaterhíne, derivado da palavra kathará, que significa "pura" ou "casta".
Catherine também é comumente utilizado desta forma em países de língua inglesa como variante de Catarina.
Aimée: Significa “a amada”.
Tem origem no francês aimée, particípio passado do verbo aimer, que quer dizer “amar”, portanto aimée significa “a amada”.
Tem o mesmo significado de Mabel e Filomena, e é a versão francesa do nome inglês Amy, que é usado desde a Idade Média, mas só tornou-se popular quando revivido no século XIV.
∴Apelido:
Cathy,Amy e Little Laire
∴Idade (16-19):
16
∴Data de aniversário:
21/03
∴Par:
Oliver Beaumont
∴Segunda Opção (par):
Louis Beaumont
∴Aparência:
- Antes Da Transformação-





- Depois-



- Descrição-
Cathy sempre foi a favor de mudanças nos seus peculiares fios.Quando começou "La petite grand famille" ela tinha cabelos pequenos e encaracolados,mas logo começou a mudar,mudando seus fios do azul ao vermelho.
Antes da transformação os fios da Cathy tinha um cabelo castanho escuro e estava com sérios problemas de hidratação.Sempre bem alinhados e com cachos nas pontas.
Na transformação ela optou por fazer luzes no seu cabelo ,além de usar apliques para que seu cabelo ficasse mais longo e mais volumoso.
Seus olhos são de um castanho escuro fechado,parece duas bolinhas de gude que entra em contraste aos seus pequenos olhos .Seus olhos conseguem sempre passar um misto de emoções .Seus olhos mostram tudo o que ela sente no momento,por isso na maioria da vezes ela evita de olhar nos seus olhos quando está apaixonada.
Se nariz é bem afilado e com uma ponta empinada .Seus lábios são carnudos e pequenos.
Tem seios e bunda medianos.Ela mede 1,55 e pesa 41 kg.
- Nome de quem representa-
Arina Grande
∴Casta:
Dois
∴Profissão:
Atriz e modelo
∴Província
Monte Carlo
∴História :
Sua mãe era da Nova Ásia quando veio para Beaumont ,permanecendo na casta dois ,Maya decidiu trabalhar como modelo,mas depois de um tempo viu que seu talento era para as artes ,começando assim a atuar,logo jovem conheceu o pai da Cathy,Pierre.Eles depois de um ano de namorando acabaram se casando.
Sua primeira filha nasceu quando a mesma tinha vinte e quatro anos, Amabille Christine Baudelaire,como era de se esperar todos ficaram muito felizes.Dois anos depois veio mais uma garota Sarah Tyra Baudelaire,agora o casal tinha planos de ter um herdeiro,mas esse herdeiro não veio,e assim uma garotinha linda ,que apesar de prematura conseguiu rapidamente se recuperar,Caroline Ellis Baudelaire.Vendo que não teriam mais garotos decidiram parar suas tentativas.
Entretanto,durante as filmagens de um filme em uma província qualquer de Beaumont ,o Pierre e a Maya encontraram duas irmãs super fofas,Cathy e Heloise,apesar de não ser o interesse do casal Baudelaire adotar duas garota,acabaram por adotar Cathy(4 anos na época)e Heloise(12 anos).Tem quem diga que as garotas não são filhas do casal,mas para Maya e Pierre Baudelaire questões sanguíneas não alteram no amor.
Logo após adotar as irmãs Cathy e Heloise ,o casal adotou três garotos ,o Jensen,Klaus e o Peter .Tornando no total oito filhos ,logo um produtor famoso se interessou pela vida do casal de atores/modelos e decidiu fazer uma série"La petite grand famille" ,onde somente Heloise não participava,sendo assim substituída por uma atriz a Madie Cavallera.
No começo da série Cathy tinha apenas seis anos .A série contava o dia-a-dia de uma família de casta 3,mostrando os problemas e os bons momentos de uma família com dez integrantes,onde os pais resolviam os problemas dos filhos de forma divertida e sempre,é claro,envergonhando os filhos.
Os episódios mais polêmicos da série foram:
Le premier baiser et une grive
É o episódio onde Catherine no começo da sua puberdade decidira que teria que vivenciar muitas experiências e que começaria com um primeiro beijo,como ela não era uma qualquer garota decidiu que seria o garoto mais popular da escola,que no caso era um garoto mais velho e que ainda era fumante.
Mesmo os pais não permitindo ,ela decide sair escondida e vai na festa tragando um pouco de cigarro(por isso que se tornou um episódio polêmico) e acabou beijando o cara.Mal ela sabia que o garoto tinha sabia e que ela acabou pegando .E como era de praxe eles zoaram com a cara da filha,cantando até uma música enquanto ela estava no médico.
Une première et une punition éternelle
Caroline quando completou dezesseis anos decidiu que teria a primeira vez com o namorado,nessa época a irmã mais velha e sábia,Heloise,já não morava em casa.Seguindo o conselho das irmãs malucas,Amabille e Sarah decidiu o dia e a hora não contando para os pais.
Tudo daria certo se ela não encontrasse os pais indo para o mesmo lugar que ela para fazer a mesma coisa que a mesma.
Une dose d'intimidation et de voir les problèmes
Peter estava sendo intimidado na escola,então os irmãos Baudelaire se juntaram para se vingar do garoto e acabaram sendo suspensos .Mas o problema do episódio é que o amigo de Jensen descobre que a namorada estava grávida,o que gerou muita polêmica.
A série terminou em aproximadamente um ano por conta de brigas entre Maya e Sarah .
∴Personalidade:
Ela é uma garota fácil de conviver,sempre ajudando os outros(inclusive tem uma ONG,onde ajuda pessoas de castas menores).Sempre brincando e sorrindo,tentando fazer os outros se divertirem.Ela tem um jeito sempre preocupado com as pessoas e odeia ver os outros tristes a sua volta.
Diferente de sua personagem que era meio mandona,ela não faz o tipo mandona,mas odeia que mandem nela.Ela é teimosa e orgulhosa,não desiste do que quer tão fácil e dificilmente vai assumir seus sentimentos logo de cara.
∴Família (Nome, Parentesco, Idade, Casta, Profissão, Personalidade, Relação, Status de Vida e Aparência):

Maya Baudelaire(Mãe adotiva)

Maya tem 41 anos,é da casta dois e é atriz/modelo.É uma mulher mandona que gosta de estar no controle sempre,se você for trabalhar com ela ore bastante pela sua alma,ela consegue ser uma mulher bastante cruel.Odeia que a desobedeça ou tente mandar nela.Ela adora a Catherine,a trata como uma filha e tem muito orgulho da garota que a filha está se tornando,ela sempre aconselha a filha com medo que a garota se torne igual a irmã de criação ,Sarah.

Pierre Baudelaire(Pai adotivo):

Tem quarenta e cinco anos ,é da casta dois e é ator/modelo.Pierre é um cara boa praça ,sempre ajudando todos.Ao contrário da esposa ,ele não gosta de mandar ou controlar ninguém,ele é sempre bem tranquilo e adora sorrir.Ele adora Catherine,ela é sempre muito meiga com o pai e ele adora tratar a mais nova como se fosse um bebê(isso ela odeia).Ele está sempre disposto a ouvir a mais nova.

Heloise Carmine Baudelaire(irmã de sangue)

Tem vinte e quatro anos,está na casta dois e é apresentadora de um reality show.Ela é doce e compreensiva como a irmã,não faz o tipo muito preocupada com os problemas .Ela ama muito a irmã,mesmo que agora ela tenha um filho e mora com o marido,ela sempre dá muita atenção para a irmã e a aconselha .

Amabille Christine Baudelaire(irmã de criação)

Amabille tem vinte e um anos,é da casta dois e é atriz/modelo(mas prefere trabalhar como modelo).Amabille é a filha mais parecida com a mãe,não somente por fora,como por dento.Adora que as coisas funcionem do jeito dela e odeia quando dizem que está errada .A relação das duas é razoável,a Amabille sente muito ciúmes da Cathy com a mãe,tentado sempre fazer piadinhas sobre o fato dela ser adotada.

Sarah Tyra Baudelaire(irmã adotiva)

Tem dezenove anos,é da casta dois e é modelo.Ela é uma garota divertida,brincalhona que odeia que alguém mande nela,isso explica a relação ruim entre Sarah e sua mãe.Sarah saiu de casa com dezoito anos,assim como na série para ser modelo de roupas íntimas,pelo fato da mãe odiar a escolha feita pela filha ,Cathy e Sarah não são tão próximas como eram antes,mas elas se amam.

Caroline Ellis Baudelaire(irmã de criação)

Tem dezessete anos ,da casta dois e é atriz/modelo(mas prefere modelar).É uma garota engraçada e divertida,adora fazer pegadinhas com as irmãs,mas quando se trata dos seus sentimentos ela não se manifesta.A relação de Carol e de Cathy é de cumplicidade,as duas se adoram e ajudam sempre uma a outra.

Jensen Kyle Baudelaire(irmão de criação)

Tem 20 anos,é da casta dois e é ator.Ele é um cara de personalidade e sedutor,sempre tem uma conversa interessante que faz com que as moças caiam em sua conversa.Cathy e Jen tem uma relação super boa,ele é bem protetor e brincalhão com a mais nova.

Klaus Maximus Baudelaire(irmão de criação)


Tem dezessete anos,é da casta dois e é modelo.Ele é engraçado e divertido ,adorar sair mostrando seu dia ,ele é muito parecido com o pai adotivo quando se trata de atitudes.Ele sua irmã se adoram ,juntos eles filmam vários vídeos para o canal "Petite Laire"

Peter Thomas Baudelaire(irmão de criação)

Tem dezesseis anos,da casta dois é ator/modelo.Ele é quieto e faz o estilo caladão,não gosta de expor os seus sentimentos.Ele adora a irmã,mas não faz o estilo amigão,ele a ajuda quando precisa.

∴Algumas:
-Manias-
Bater os dedos em uma mesa quando está nervosa
Olhar para os lados quando se sente intimidada
Enrolar a ponta dos cabelos quando está entusiasmada
Cantar uma música que ela compôs para seu primeiro namorado( Música )
-Fobias-
Nictofobia -Medo do escuro:Esse medo foi provocado quando seus pais vieram a falecer em um acidente de carro,pois estava muito escuro no dia
Astrofobia-Medo de tempestades:Esse medo surgiu após o acidente dos pais ,pois estava chovendo muito no dia.
∴Alguns:
-Medos-
De trovões
Chuvas
Escuro
Cobras
Aranhas
Escorpião
Morcego
-Gostos-
Ela adora dançar,cantar,quadros,lugares coloridos e animais.
-Desgostos-
Odeia lugares barulhentos demais
Cobras
Aranhas
Escorpião
Morcego
-Defeitos-
Ela é muito orgulhosa ,muito direta e teimosa
-Hobbies-
Dançar,ela aprendeu a dançar quando estava na série
Cantar
Praticar arco e flecha
Esgrima
∴Perguntas básicas:
- Príncipe, Coroa ou Nenhum?
Indiretamente o príncipe,após terminar o namoro ela queria aspirar novos ares e pensou "Por que não?",e ela acredita que tudo pode se contar como nova experiência
- Está na Seleção porque quis? Se não, quem te convenceu?
Sim
- Como vê o príncipe (o seu par)?
Ela o acha um fofo e adora como ele trata a pequena Luise,ela não é apaixonada por ele,mas o admira muito.
- Como reagiria a um ataque rebelde?
Ela ficaria com medo e ficaria meio perdida.
- Prejudicaria outra selecionada para ganhar?
Jamais,ela não faz o tipo e acredita que quem quiser chegar em algum lugar tem que lutar de forma justa.
- O que acha da seleção?
Acha um evento legal e uma forma inteligente de achar uma nova rainha .
-Apoia os rebeldes?
Não,ela gosta da monarquia,apesar de achar o sistema de castas um pouco cruel.
- Como assina uma Carta para...
-Família:
Para os amores da minha vida,sua Little Laire .
-Formal:
Da senhorita Catherine Aimée Baudelaire
-Amigos:
Da sua querida Little Laire

∴Criadas (Nomes, Aparência, Idade, Personalidade e Relação) (São 2):

Tasha Carmishel

Ela tem 30 anos,ela faz o estilo mãezona.Ela é divertida ,engraçada e adora fazer piadinhas .Ela e a Cathy se dão super bem,ela é como a segunda mãe de Cathy.

Camila Bullivier

Ela tem 17 anos,é divertida e simpática, odeia falar em público ,é doce .A relação entre as duas é boa,apesar de não serem confidentes.
∴Roupas:
- Primeiro Dia No Castelo (1)-

- Dia-a-dia No Castelo (1-7)-






Ela adora moda vintage ,usando sempre coisas floridas e com bolinhas.
- Para o Jornal Oficial de Beaumont (1-5)-





- Visitas de Amigos da Família Real (1-6)-




- Festas (1-7)-






- Natal (1)-

- Festa á fantasia (1-2)-


- Halloween (1)-

- Aulas No Castelo (1-5)-




- Encontros com o Príncipe (1-7)-






- Bailes (1-7)-






- Na sua Casta (1-4)-



- Pijama (1-7)-



∴Relação com:
- Família Real-
Ela se dá muito bem com todos .É super gentil,educada e fofa.
-Rainha:
Ela é muito educada e admira bastante,ela se inspira na rainha,acha que é uma pessoa influente.
-Rei:
Ela também o admira e o acha um bom rei .Só não entende o porquê dele ter traído a rainha.
-Luise:
Ela vai brincar bastante com a Luise,sempre dançando e cantando.
- Outras Selecionadas-
Se dá bem ,é sempre educada e tenta ajudar todas no que for precisa.
- Guardas-
É muito educada dizendo sempre bom dia e as vezes ela dá uma olhadinha no treino da guarda,afinal ninguém é de ferro.
- Criadas-
Ela como é de se imaginar é super fofa e adora perguntar sobre o castelo
- Família-
Sua relação é boa,é grata por ter sido adotada por pessoas que a amam.
∴Favoritou?
Sim
∴Lembre-se de estar presente e dar a sua opinião. Ok?
Sim
∴Sabe que sua personagem pode sair da seleção?
Sim

Música


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...