~AnastasiaGreySt

AnastasiaGreySt
DESATIVADO TEMPORARIAMENTE
Nome: Anne
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Désirée Chermont Dosseau


Postado

Ficha :
Rainhas são melhores que princdsas


.:Nome completo:.
Désirée Sthefanie Chermont Dosseau

Désirée é um nome de origem francesa que significa a desejada ,a querida
Sthefanie é um nome de origem francesa que significa ,a coroada

.:Apelidos:.

Desi e Sthe

.:Idade:. (com dia e signo)
18 anos
28/08 (Virgem)

.:Aparência:. (no mínimo 2 imagens e 2 gif + descrição)









Pele morena digna de inveja,ela não tem nenhum tipo de marca de expressão ou espinhas.Olhos medianos verdes,no interior deles é possível enxergar uma dente-de-leão em toda sua beleza .Eles carregam um sentimento de vitória ,que é digno de sua posição soberana.
Seu nariz é bem afilado ,graças a uma rinoplastia que fez quando entrou na faculdade .Ela não se envergonha pela rinoplastia que fez ,pois de acordo com ela "Tem males que vem para o bem".Ele é bem desenhado e um pouco largo nas pontas.
Desi tem bochechas bem sinuosa.Seus lábios são pequenos e carnudos ,deixando a garota com um ar mais sensual do que de costume.
Tem 1,70.Sendo considerada levemente alta,algo que permite que a mesma desfile em alguns lugares badalados.Pesa 60 kg e é bastante esbelta,com diversas curvas e seios e glúteos definidos e médios.
.:Casta:.
2
.:Ex Profissão:.
Modelo,mas fazia moda antes.
.:Personalidade:.
Uma líder nata,ela tem um modo de governar inegável .Ela tenta sempre achar uma solução cabível para os problemas ,por mais complicado que seja,tentando sempre solucionar de forma que não aja dano em nenhum dos lados.
Vaidosa ,ela está sempre tentando cuidar da saúde e de sua aparência física.Entrando algumas vezes em dietas mágicas ,que na verdade nunca funcionam bem.
Uma garota bastante metódica .Gosta de sempre ter plano e controle sobre tudo.Quando algo foge do seu controle a mesma fica um pouco mal humorada .Não que ela seja uma pessoa totalmente racional,mas ela crê que sua racionalidade em momentos estratégicos podem sim lhe salvar de grandes problemas.
Ela é um tanto quanto teimosa e orgulhosa .Seu orgulho vem do seu medo de errar,quando erra ela fica um tanto quanto fechada e reflete sobre isso,ela odeia assumir seus erros .Sua teimosia surgiu pelo simples fato de ser uma garota um tanto quanto independente e para ela depender somente de opiniões alheias é pura fraqueza.
Ela uma garota focada e de atitude,quando quer algo ela simplesmente luta para alcançar e não desiste .É a típica leoa de savanas africanas,lutando sempre pelo o que quer e pela sua sobrevivência ,só que no caso de Desi ,ela luta em busca de manter seu ego intacto.
Ela quando gosta de alguém é bem carinhosa ,mas nada do tipo "Quem é o bebezão da mamãe?!" ,na verdade ela acha isso o cúmulo do ridículo .Para Désirée o amor vem mais das atitudes que as pessoas realizam em busca de ajudar o seu objeto romântico do que simples palavras como "eu te amo" .
Cheia de atitude ,Desi quando gostar de alguém vai tentar sempre ser útil como forma de demonstrar o sentimento.

.:História:. (Nada super dramático ou muito dark emo, vidas normais e felizes existem)
Sua mãe era uma grande atriz quando conheceu seu atual marido ,um oficial .Não foi uma paixão momentânea ,mas logo se entregaram ao sentimento.
A primeira a vir ao mundo foi Pierre,eles ficaram imensamente felizes com a vinda do herdeiro .Dois anos depois a jovem Desi nasceu prematura,mas nada que alguns dias no hospital não resolvesse e não deixassem nenhuma sequela na bebê.
Depois de mais dois anos veio a Aimeé ,a caçula dos irmãos e também a mais paparicada por todos.
Ela inicialmente seguiu a carreira de atriz e ela realmente muito boa ,todos adoravam seus trabalhos,os diretores adoravam o comprometimento de Desi,mas durante um dia que ela teve que fotografar para série que iria fazer decidiu que sua vida na verdade era modelar e nem preciso dizer que aos 15 anos ela desistiu da carreira(causando algumas brigas entre a mãe e Desi) e tornando-se modelo.
Aos 15 anos ela conheceu uma pessoa especial ,o Devan.Acabou que logo eles se tornaram amigos,do tipo que conversavam diversas vezes.Entretanto, aos 17 anos ,por conta de alguns problemas eles se afastaram deixando aquela grande amizade.
Dizer que essa família não enfrentou problemas durante os tempos seria pura mentira,afinal Jean era branco e Marj era negra e apesar dos avanços da sociedade ,algumas mentalidades preconceituosas continuaram na cabeça de alguns.
Mas nada disso os afetou a autoestima de algum dos membros.
.:Família:. (Nome, idade, casta, aparência, relação)

Jean Dosseau(pai)

45 anos
Casta 2
A relação dele com a filha não podia ser melhor ,ele adora fazer os gostos da garota,apesar de Marj odiar essa mania dele de mima-la .Ela gosta de contar tudo para o pai e ele também conta bastante sobre seu dia.

Marjorie Chermont Dosseau (mãe)

40 anos
Casta 2
Ela e a filha são um tanto quanto parecidas se vocês forem pensar .Ambas adoram o poder e a ideia de que podem tudo,por isso que as duas as vezes brigam um pouco,afinal personalidades parecidas,defeitos parecidos ,mas nada que comprometa permanentemente a relação das duas.

Pierre Chermont Dosseu(irmão mais velho)

20 anos
Casta 2
Eles se adoram ,mas também não fazem o tipo super confidentes.Ele gosta de pedir concelhos para a irmã do meio(Desi),principalmente quando se trata de garotas .Ele é protetor quando se trata das duas irmãs,protegendo de tudo e de todos,principalmente os garotos.Esse instinto protetor que levou o garoto a se tornar um guarda.

Aimeé Chermont Dosseau(irmã caçula)

16 anos
Casta 2
Ela acha a irmã,desi ,super legal .Elas gostam uma da outra,mas não são tão abertas uma para outra(principalmente da parte da mais velha),mas Me admira muito a irmã,já Desi acha a garota um pouco descontraída,isso faz com que Desi não seja tão ligada com a irmã.

.:Gostos:.
Ela adora câmeras ,e por incrível que pareça adora fotografar as pessoas e paisagens.Ela também adora paisagens naturais,animais,saltos,morangos,pimenta,vermelho ,músicas,dançar,flores,perfumes florais/amadeirados e assistir filmes diversos.
.:Desgostos:.
Ela odeia perfumes cítricos .Faz parte de seus desgostos:Trovões,baratas,pessoas boazinhas demais,música clássica,que tentem a prejudicar,pimentão,gloss e verde(a cor)
.:Hobbies:.
Fotografar

Pintar paisagens

Dançar

Andar a cavalo

Nadar

Arco-flecha



.:Fraqueza:.
Injustiças ,principalmente preconceitos.

.:Habilidades:.
Ela tem uma habilidade enorme de governar ,como ela mesmo se denomina:Uma líder nata
.:Fobias & Medos:.
Fobias:
Fobias de baratas
Fobias de trovões
Medos:
Ela tem medo de bichos peçonhentos
Ela tem medo do futuro
Tem medo de se tornar sozinha no mundo
.:Maior Sonho:.
Se tornar uma grande modelo sem que todos associem somente a sua mãe
.:Príncipe ou Coroa?:.
Príncipe,apesar de que ela não está lá especialmente para conquistá-lo e sim para voltar com a amizade que ambos tinham (apesar de não dizer).
.:Música que a representa:.
Dangerous Woman
.:Favor da Monarquia?:.
Ela não tem muita certeza,ela se considera meio republicana/democrata e meio monarquista.
.:E das Castas?:.
Não muito,ela acha que castas não são o melhor jeito de manter a ordem de um país e sim que são uma forma de exclusão.

.:Roupas:. (min 2 / max 8)
– Dia da chegada – (esse só precisa de um)

– Dia-a-dia no castelo –



– Ocasiões especiais –


– Natal e outras Festividades –


– O Jornal Real –


– Bailes e Festas –
Festas


Bailes:


– Festas de Fantasia –


– Convidados no Castelo –



– Refeições com a família real –


– Saídas com o príncipe –



– Pijama –


.:Como se comporta:.
– Com a Rainha –
Ela é super educada e admira a rainha.Acha uma figura um tanto quanto poderosa e ao mesmo tempo alegre ,isso inspira a garota.Pretende aprender com a rainha de qualquer maneira.
– Com Mysa –
Eles já se conheciam vagamente,então as vezes conversam sobre uma coisa ou outra do passado,mas nada muito relevante.
– Com Jorah –
Ela tenta ser bem educada ,mas isso não significa que deixará o garoto tratá-la com desrespeito.Suas atitudes serão recíprocas as do garoto.
– Com Devan –
Eles se adoram como grandes amigos que eram.Ele se importa bastante com a garota e entende o jeito diferente da garota.Ela o adora ,é como um segundo irmão para Desi e ela adora tirar umas fotos dele ou pintar o mesmo.
– Na presença de qualquer membro da família real -
Sempre sendo educada e gentil ,ela os trata com o respeito que lhes merece. Tenta sempre se imaginar no lugar de todos .
– Guardas –
Ela os trata bem o suficiente, ainda mais pelo fato do irmão ser um dos guardas.Mas também não faz o tipo amiga ,tenta sempre ser educada e lhes dando o respeito que merecem.
– Criadas –
Ela é educada e sem se importar com a casta das mesmas,pois na opinião dela as pessoas são bem mais que castas ou cor de pele.
– Convidados –
Ela tem um ótimo papo,mostrando para todos suas convicções de vida.Ela é educada e mostra-se uma anfitriã perfeita.
– Selecionadas –
Tenta as ver da melhor forma possível, mas se aparecer uma garota boazinha que acha que o mundo é feito de algodão cor-de-rosa ela não se tentará de maneira alguma ser a amiga.
– Se algum membro da sua família morrer –
Ela morreria de tristeza ,para ela a família é um dos bens mais importantes que podemos ter,mas ela não demonstraria a tristeza,pois a mesma prefere morrer por dentro do que parecer fraca.
– Se for traída –
Ela ficaria com muita raiva ,mas não faria nada apenas diria "Espero o dobro para você" ,ela ficaria com raiva com toda certeza e um tanto quanto magoada.
– Se conseguir se apaixonar por outro no castelo –
Ela não iria se entregar de cara,tentaria ver se o sentimento é mesmo real ,se sim ,ela pediriam para que Devan a liberasse da seleção, pedindo aquele velho perdão.
– Irritada –
No caso de irritação TPM,ela fica insuportável sempre soltando suas ironias e sarcasmos .Mas quando é irritada com alguém, ela prefere ignorar a pessoa .
– Triste –
Ela prefere não dizer nada ,ela se afasta e fica um tanto quanto reflexiva.Se você pressiona-la a mesma dirá o porquê de estar assim.
– Feliz –
Quando está muitoo feliz ,ela tenta agradar a todos e fica sempre sorrindo.Mas quando está somente um pouco feliz ,ela tenta ser apenas prestativa.
.:Escolha um número de 1 a 10:.
10
.:Sua personagem pode ser eliminada, você sabe disso?:.
Sim
.:Se não comentar em mais de 3 capitulos a selecionada é eliminada, você sabe disso?:.
Sim
.:Sua personagem pode morrer a qualquer momento, você sabe disso?:.
Sim
.:Algo mais?:.
Nops


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...