~AnastasiaGreySt

AnastasiaGreySt
DESATIVADO TEMPORARIAMENTE
Nome: Anne
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Eileen Marshall


Postado





Mama said, you're a pretty girl
What's in your head it doesn't matter
Brush your hair, fix your teeth
What you wear is all that matters

✧ Ficha ✧

▲ Informações Principais... ▼

✧ Loser ou Popular?


Popular


✧ Nome e sobrenome:


Eileen Diane Marshall

Eileen significa resplandecente
Diane significa divina ,iluminada

✧ Apelido:

Lee,Di e Dialle(Como os familiares a chamam )

✧ Como rivais costumam a/o chamar?
Big Bitch ,todos que a conheceram em sua fase mais "rechonchuda" a chamam assim ,Drama Queen ,como algumas a chamam,Yellow Bitch, por conta do seu cabelo loiro e sua pele que de tão rosada chega a ser um pouco amarelada

✧ Idade:

17 anos
Nasceu no dia 21/12/1999 ,sagitário

✧ Aparência:

Seus cabelos são de um tom loiro,onde sua raiz é loiro natural e ao longo do seu cabelo tem um tom loiro acinzentado,com um leve degradê que chega a ser imperceptível de longe volumosos. São medianos e cacheados ,apesar dela em algumas situações usar um aplique e alizar os cachos, deixando apenas ondulado,alcançando a altura dos ombros quando não usa o aplique. Ela tem uma franja que normalmente sempre mantém alisada .
Seus olhos são azuis claro. Vistos de longe, logo vemos um belo par de topázios azuis brilhantes. Para os que dizem que os olhos são portais para alma saiba que com Lee as coisas funcionam de outra maneira.Seus olhos na maior parte do tempo apresentam um tom leve e de zombaria ,o que não deixa de ser mentira.Quando mente os mesmos ficam fechados ,assim quando sente raiva.
O olhar marcante da garota deixa qualquer um fascinado ,não existe pessoa que resista ao seu charme .
Em sua maioria ,seu olhar tem um ar de superioridade ou simplesmente sua ironia mordaz. Um de seus maiores orgulhos é seus olhos azuis,tanto que sempre faz um delineado e usa rímel para marcá-lo.
Seus lábios são carnudos ,pequenos e bem desenhados .Dentes bem alinhados ,graças aos dois anos que usou aparelho na pré-adolescência.Seus sorrisos em sua maioria são maldosos e irônicos ,mostrando sempre seu lado maldoso.Normalmente quando está contente dá um sorriso torto e termina seu sorriso rindo pelo nariz.
Sua pele é muito branca,ressaltada mais ainda.Suas bochechas são redondinhas e rosadas .Seu nariz é bem afilado,deixado seu rosto ainda mais "balanceado"
Magra ,alguns dizem que Eileen é esquelética.A garota pesa 57 kg,mas em compensando o peso a mesma mede 1,78 ,sendo considerada uma das mais altas da escola .Seus seios e glúteos são pequenos ,no entanto são bem redondos.Sua cintura fina rende uma combinação perfeita e sem extravagâncias .

Representada por Taylor Swift

✦ Foto:







✦ Foto Gif:






✧ Sexualidade:

Heterossexual

✧ Personalidade:

"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada.
- Helen Keller"


Impactante ,Eileen está sempre impactando seus arredores,seja de forma boa ou ruim,mas na maioria dos casos seu impacto não é tão bom .Dificilmente verá a garota no canto das festas ou se escondendo ,na maioria das vezes ela estará sempre chegando nos lugares com um olhar de superioridade e sendo olhada por tudo e por todos.
Adora estar no centro das atenções ,nas festas ou em lugares que tem muita gente não é de se admirar caso ela esteja no centro dançando ou cantando nas festas .
Humor negro ,diversas vezes insulta pessoas chegando até magoar , apesar de que algumas vezes não sendo intencional ,ela acaba dizendo sempre usando uma dose certeira de sarcasmo.
Desatenta ,quando o assunto é longo e extremamente formal não consegue de forma alguma se concentrar,logo mudando o foco para coisas fúteis ,como olhar as unhas .Talvez esse seja um dos motivos de não ser uma das melhores alunas da escola e recorrendo na maioria da vezes a modos sujos para conseguir suas notas.
Uma garota de atitude ,odeia teorias e coisas abstratas ,para ela tudo se resume em ação ,isso pode se resumir na sua impulsividade .Enquanto a maioria das pessoas pensam uma ou mais vezes antes de agir ,ela segue seus instintos sem medo se vai magoar alguém .
Seu apelido Drama Queen não vem à toa quando se vê o instinto extremista de Lee ,ela acredita que se for para viver com o mesmo a coisa todos os dias não tem graça,por isso procura coisas pela qual sinta drama,paixão e prazer .Ela é como o centro do furacão :Forte,tempestuosa e instável .Caso um relacionamento não a cause isso ,existe uma grande possibilidade que acabe terminando ,principalmente se não estiver apaixonada .Apesar de todas as provas de seu comportamento extremista prefere dizer que só tem uma atração inevitável por aventuras.
Maldosa ,a garota não se preocupa quem ela magoa e sim que não "pisem" em seu calo e dificilmente deixaria barato algo que fizessem contra ela .Uma líder nata ,Di adora estar no comando de tudo e quando algo é de seu interesse costuma ser um tanto quanto proativa ,mostrando suas ideias e opiniões a todo momento e faz questão que todos saibam de suas ideias .Nas líderes ela tenta sempre trazer novas coreografias e gritos de guerra ,assim como no coral onde leva sempre novas músicas.E em grande parte dos casos essa liderança leva ao seu ser mais competitivo ,onde luta com todas as garras para ser campeã ,fazendo de tudo para que consiga alcançar seus objetivos.
De acordo com a garota "Regras foram feitas para serem quebradas" ,por isso não é do seu feitio ser dominada por A ou B ,e sim dominar .Talvez por isso que sua fama de boa aluna não exista .Sempre que pode acaba matando aula,pois para ela as aulas costumam ser entediantes .
Apesar da desatenção ,Eileen é bastante observadora e bastante sensível as mudanças externas ,reparando sempre se alguém corta o cabelo ,usa um brinco de uma cor diferente ,hábitos diferentes .É um tanto quanto comum que ela diga o que você está pensando ,não que ela tenha poderes sobrenaturais ,e sim por sempre olhar sua face e decifrá-la,algo um tanto quanto diferente.Não que a garota diga exatamente o que você está pensando ,ela expressa a ideia ,como quando uma de suas amigas está pensando no namorado ela revira os olhos e diz algo "Menos querida,ele nem é tudo isso".
Enquanto outros tem frases motivacionais como "Em cada manhã nasce uma nova chance",a garota tem"Os fins justificam os meios" e o porquê disso?Simples,ela passaria em cima de tudo e de todos para conquistar o que quer ,muitas vezes extrapolando até seus limites físicos e mentais ,isso se chama persistência ,apesar de que alguns acharem que é teimosia.Não é raridade vê-la ficar até tarde ensaiando para que tudo saia perfeito ,algo que demonstra um toque de perfeccionismo.
Enfim,Eileen é cheia de paixão e energia, complementada por uma mente estrategista e, ás vezes, distraída. Inspiradora, persuasiva e alegres, mostra como é uma líder natural, impulsionando todos para o caminho desconhecido, trazendo energia e animação para todos os lugares em que passa. Colocando essas características em uma visão construtiva e gratificante.Se Lee pudesse se descrever diria "Sou intensa e amarga como o primeiro copo de vodca,no entanto ao logo do tempo você acaba se acostumando e passa a gostar ,e quem sabe não a vodca não passa a curtir você"

✧ História:


Naomi nasceu em uma família de classe média-alta ,nunca teve nenhuma dificuldade ,estudou nos melhores colégios ,nunca pode se queixar de nada.
Aos dezessete anos a mãe de Eileen fez uma pequena participação em um filme ,apesar de ter sido uma beemmmm pequena participação,Naomi deixou que a fama subisse à cabeça ,guardando quadros ,vídeos ,enfim tudo que se trata da sua pequena participação.
Na escola conheceu Albert ,tornando-se paixão a primeira vista ,ele fez administração e ela moda ,logo após casaram-se e ela decidiu que seria correto abrir uma loja com a sua amiga.
Após um tempo tiveram gêmeos Cher Aaron ,eram os queridinhos da família .
Anos após nasceram Eileen e Blair.
Ao nascer,Lee estava prematura ,mas isso logo passou tornando-se uma linda bebezinho que conquistava todos.
O pai por sempre trabalhar nunca deu atenção para os filhos ,já a mãe sempre foi um tanto quanto fútil.
Sua mãe deste sempre disse que para ter sucesso ,teria que ser linda e atraente ,pois isso que chamava atenção dos garotos.
Ao completar 10 anos perdeu todas suas gorduras infantis,no entanto logo após passou a usar aparelho.Apesar disso sua mãe tinha planos para Eileen e Blair .
Abandonando o seu terrível passado ,Di decidiu a hora da garota mostrar sua verdadeira face ,tornando-se o que é hoje.


✧ Família:


Naomi Marshall | 40 anos de idade|Fútil e sócia de uma loja de roupas femininas



Naomi e a filha se dão super bem, a filha admira a mãe pela sua jovialidade que a mulher tem,no entanto acha que a mãe é um pouco deslumbrada com o filme ,o que não deixa de ser verdade.
Há quem pense que Naomi é uma péssima influência para a filha do meio,pois ela está sempre ligada às futilidades da vida e dando conselhos péssimos para a garota,mesmo assim Lee a considera uma mulher admirável e sabe que a mãe quando diz que a garota deve casar com um garoto de classe abastada .

Albert Marshall | 41 anos de idade | Dono da empresa Marshall's



Albert é um cara extremamente ocupado,tanto que nunca centralizou sua atenção para os filhos.Ele e Lee dificilmente conversam ,suas únicas conversas são sobre o desempenho escolar .Ele sempre deu tudo para a garota e adora a filha ,apesar de na maioria do tempo não demonstrar .
Ela adora o pai e o admira por ser sempre esse jeito poderoso e dominador ,tanto que sempre que pode o abraça,enquanto o mesmo bagunça seus cabelos.

Cher Marshall|21 anos de idade |Fotografa



Cher é a típica rebelde da família ,sempre foi contra o modo de vida da mãe e logo saiu de casa.Ela a irmã tem uma relação até boa quando compara-se com a relação de Cher com a mãe.Ela pensa que Eileen é alienada por conta da mãe e sempre diz que a vida é muito mais que isso .
Já Di pensa que a garota é um pouco maluquinha ,mas normalmente tenta sempre passar no estúdio da irmã para que ela tire algumas fotos suas ,mas não deixa de zoar a irmã.

Aaron Marshall|21 anos de idade|Estudante de direito



O típico filho-do-papai irritante .Ele ama as irmãs ,principalmente Eileen.Eles sempre saem juntos e vão ao cinema,muitos que veem de longe pensam até que ele é seu namorado.Eles brincam e dizem coisas ridículas das pessoas que passam na rua .Ela diz que ele é sua versão masculina .

Blair Marshall|14 anos de idade|Estudante e viciada em compras



A caçula da família ,também a mais mimada morre de ciúmes de Lee,isso faz com que a relação das duas seja um tanto quanto turbulenta,pois a mesma faz questão de mostrar do passado "sombrio" da irmã,isso faz com que Di seja grossa e espalhe seu sarcasmo com a garota .

✧ Gosta:

Dolce & Gabbana |Victoria Secret's | Louis Vuitton | Morango | Uva | Vinho | Vodca | Filmes de Terror | Ouvir música | Cantar no banheiro | Doces | Joias | Família | Tirar fotos(principalmente selfies) | Zoar aqueles que ela diz ser inferior | Colar nas costas das pessoas chicletes mascados | Tulipas | Gatos | Delineador | Vermelho | Batom | Rímel | Ser líder-de-torcida | Chocolate | Festas | Artes | Ed.física | Saltos | Carros caros | Beijos |Chiclete

✧ Não gosta:

Cobra| Pessoas mandonas | Gucci | Unhas postiças | Cachorros | Wisky | Assuntos chatos | Literatura | Matemática | Rasteirinhas | Física | Ficar sem treinar | Da irmã caçula | Coisas lentas | Carros lentos | Frio extremo | Mosquitos | Unhas pequenas | Coca-cola | Meditação | Pêssego | Girassol | Amarelo | Bege | Fones de ouvido que só funcionam um só lado | Ficar muito tempo parada | Banana | Jazz | Grunge

✧ Defeitos:

Maldosa ,extremista ,teimosia ,orgulho ,sarcástica ,humor negro

✧ Qualidades:

Líder nata ,observadora ,proativa ,sincera,entusiasmada

✧ Segredos:

Mando por MP

✧ Manias:

Mascar chiclete


Se olhar direto no espelho


Molhar lábios quando nervosa


Sorri e piscar quando está sendo sarcástica


Quando passa o batom :


Bater caneta/lápis/lapiseira quando entediada :


✧ Medos:
Medo de escada rolante
Medo de agulha
Medo do escuro

✧ Bebe?
(X)Sim
( )Não

✧ Fuma?
( )Sim
(X)Não

✧ Usa algum tipo de droga? *
(X)Não.
( )Sim
Se sim, qual?

✧ Par romântico? *
( )Não.
(X)Sim


│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│ ▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌
└└└└└└└└└└└└└└ └└└└└└└└└└└└└└└

▲ Informações Adicionais... ▼

✧ Estilo de música que curte:

Eletro-pop ,pop-rock ,rock alternativo ,pop romântico

✧ Estilo de roupas:

✦ Casual







✦ Formal





✦ Festas





✦ Banho





✦ Pijama





✦ Outros

Baile de inverno


Baile de formatura:


Festa à fantasia:



✧ 1ª Música tema do personagem:


Mama said, you're a pretty girl
What's in your head it doesn't matter
Brush your hair, fix your teeth
What you wear is all that matters

Pretty Hurts-Beyoncé
https://www.youtube.com/watch?v=LXXQLa-5n5w

✧ 2ª Música tema do personagem:

Don't need permission
Made my decision to test my limits
Cause it's my business, God as my witness
Start what I finished
Don't need no hold up
Taking control of this kind of moment
I'm locked and loaded
Completely focused, my mind is open


Dangerous Woman - Ariana Grande
https://www.youtube.com/watch?v=9WbCfHutDSE

✧ 3ª Música tema do personagem:

And I never wanted anything from you
Except everything you had
and what was left after that too, oh
Happiness hit her like a bullet in the head
Struck from a great height
by someone who should know better than that

Dogs Days Are Over-Florence and The Machine
https://www.youtube.com/watch?v=iWOyfLBYtuU


✧ Música para Casal:

I've never opened up to anyone
So hard to hold back when I'm holding you in my arms
We don't need to rush this
Let's just take it slow

Just a Kiss-Lady Antebellum
https://www.youtube.com/watch?v=v_yTphvyiPU

✧ Voz de quem?

Taylor Swift

✧ Grupos que vai pertencer: (Marque apenas três ou menos)
(x )Coral

( x)Lideres de torcida

( )Futebol Americano
( )Teatro
( )Natação
( )Jornal

✧ Algo mais? (Qualquer coisa sobre o personagem que queira deixar aqui.)
Tem um gato chamado Mustache

Eileen na época quando era rechonchuda :

Seu celular:

Make favorita:

Quando Di usava aparelho:

Participação que mãe de Lee fez em um filme:


Até mais!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...