~AnastasiaGreySt

AnastasiaGreySt
DESATIVADO TEMPORARIAMENTE
Nome: Anne
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Georgia Marié Rose


Postado

Georgia Marié Rose

∴Nome Completo:
Georgia Marié Rose
Geórgia(A mãe que deu): Significa “a que trabalha na terra”, “agricultora”.
Marie(O pai que deu): Variante francesa do nome Maria. No original em hebraico, "myriam" significa senhora soberana, ou "aquela que ocupa o primeiro lugar". Outras traduções indicam significar também "amarga".
Marie é uma mulher que reconhece a pequena importância dos bens materiais comparativamente aos bens que providenciam segurança e conforto, embora não os despreze completamente. É uma pessoa que sempre toma a iniciativa e graças à sua capacidade de sofrimento consegue a admiração e carinho de todos, especialmente dos membros da família. Sua obstinação e frontalidade pode muitas vezes ser confundida com teimosia. Defende as suas posições e seus entes queridos com unhas e dentes.
Marie foi o nome de muitas das rainhas francesas, sendo Marie Antoinette a mais notável com este nome. Marie Curie, também francesa, foi uma cientista que ganhou o prêmio Nobel duas vezes.
∴Apelido:
Gia
∴Idade (16-19):
17 anos
∴Data de aniversário:
13/03
∴Par:
Adam Beaumont
∴Segunda Opção (par):
Brandon Beaumont
∴Aparência:
Karen Gillian






- Antes Da Transformação-



- Depois-


- Descrição-
Georgia nunca fez o tipo que se preocupa com aparência .Antes da transformação ela era bem descuidada ,seu cabelo não tinha brilho algum e estava um pouco quebrado.Bagunçado na maior parte do tempo e quando não estava bagunçado ,ela fazia um par de tranças.
Na hora da transformação optaram por um visual mais despojado ,deixando seu cabelo com cachos leves nas pontas e tiraram o aplique horrível que ela usava na franja,também tonalizaram o cabelo,para um vermelho mais forte e fechado.
Seus olhos são de um castanho esverdeado,tem dias que seus olhos estão mais para o castanho,mas na maioria dos dias os seus olhos estão verdes.Seus olhos verdes se acentuam mais quando está triste ou nervosa,eles ficam em um tom fechado,como se não quisesse que ninguém descobrisse a tristeza/raiva que os mesmos trazem .
Seu nariz é afilado.Sua mãe declamava quando a mesma era pequena:
“Borboletas voam do paraíso
Trazem um belo sorriso
Um pressagio
Um nariz afilado”
E quando terminava tocava seu nariz com compaixão,sempre comparando o seu nariz com uma borboleta.
Seus lábios são aveludados e rosados.São pequenos e carnudos .Sempre que ela dá um sorriso de lado aparece uma covinha do lado esquerdo.Seu dente é bem alinhado por conta dos dois anos (13-15) que usou um aparelho horrível.
Ela tem 1,69 m de altura e pesa 61 kg ,ela é magra e possui algumas curvas.Seu seios e bunda são medianos .E seu cabelo ,mesmo após a transformação seu cabelo ainda ficou batendo na altura do sutiã.
- Nome de quem representa
- Karen Gillan
∴Casta:
3
∴Profissão:
Escritora

∴Província :
Côte D'Azur

∴História
Anna Rose tinha dezessete anos quando saiu da seleção como uma elite,a mesma que era uma garota da casta cinco ,subiu de casta e ajudou os irmãos financeiramente para que os mesmos subissem de casta.
Quando tinha dezoito anos conheceu o amor de sua vida,Joseph Rose um cientista inglês que se mudou para Beaumont no intuito de expandir o conhecimento na área de radioatividade ,sendo considerado o novo Pierre Currie.
Seis meses após eles se casaram e um ano depois tiveram sua primogênita,Melissa Mathilde Rose,onde o cientista inspirou o seu segundo nome(Mathilde) em uma citogeneticista italiana pesquisou sobre vírus que causam câncer .Eles não poderiam estar mais felizes .
Na espera de um segundo filho,que para o casal seria um belo garotinho que se chamaria Pierre ,veio a “doce” garotinha Georgia Marié Rose,que ganhou o segundo nome Marié inspirado na cientista mundialmente famosa Marie Currie que foi a primeira mulher a ganhar um Nobel e a mesma pesquisava sobre a radioatividade(mesma área que o pai trabalhava).
Por conta do desejo do pai que seu segundo filho fosse um garoto e não uma garota,Joseph incorporou Georgia no mundo científico e masculino.Levando a garota para jogos de beisebol,entre outras coisas.Com dez anos ele iniciou a garota no mundo científico mostrando o que eram as vidrarias de um laboratório e os elementos químicos(não radioativos é claro)
Quando Gia tinha quinze anos descobriram um câncer no pulmão de seu pai em estágio de metástase ,ou seja ,em estágio avançado.Dois meses depois ele veio a falecer .
Mesmo que a família não fosse pobre tornou-se necessário que Georgia começasse a trabalhar,dentre as opções que a mesma tinha ela escolheu ser escritora ,pois depois da morte do pai passou a odiar química .
Ela escreve com o pseudônimo “La Fille Rouge”,que significa em português “A Garota Vermelha”.Ela escreve de poesias até romances.Seus romances mais famosos são Entre o amor e a razão(Um romance de época onde a personagem principal,Amélia,morre no final assassinada pela ex-noiva do amor de sua vida),Chanceslávia:Um reino e uma morte(Um suspense onde a personagem principal,a Zorah,princesa de Chanceslavia,foi supostamente assassinada pelo seu pai,o rei.O que na verdade era apenas algo inventado pela Zorah para que o povo de seu país descobrisse a corrupção que seu pai e o primeiro ministro praticavam,fazendo sua prima assumir o trono de Chanceslavia) e Seu Passado me condena(Um Chic-lit ,a história de um aristocrata que acaba viajando no tempo encontrando uma garota engraçada,desastrada e nada sexy do século vinte e um,mesmo com todos os defeitos da garota ,o aristocrata acaba se apaixonando pela garota).E seu poema mais famoso é “Procura-se uma casa em marte”:
“Procura-se uma casa em Marte
Com água a vontade
Quem sabe uma estufa de verdade
Oferece uma boa casa em troca
Cheia de pirilampos e moscas
E uma aspirante a canoa. “
∴Personalidade:
Gia não é nada graciosa e tem o temperamento difícil,o que não acontece com a mãe que é graciosa e gentil.Ela odeia brigar,mas quando a provocam....saia de perto.Ela é uma leoa quando se trata da família ,não mecha com a memória do seu pai ou com sua mãe e irmã que ela enlouquece .
Ela é conhecida por sua ironia e sarcasmo.Sua teimosia é conhecida por todos,ela é tão teimosa que chega a ser citado como persistência pelos mais ingênuos.Por mais estranho que pareça ela suas personagens na maioria das vezes são doces e ingênuas e há quem acredite que esse é o verdadeiro eu de Georgia.
Nunca se apaixonou por ninguém por achar que não tem ninguém que a merecesse o suficiente para que ela entregasse o seu coração .Mesmo não confessando ,ela tem pretensão de se casar um dia e até de vestir-se de branco,mas acha que isso pode ser meio impossível,pois ela é uma garota complicada.
Mesmo que há quem duvide ,ela é uma garota doce e gentil,mas com quem ela julga respeitável para tal honra.Adora cuidar de criança .
∴Família :
Anna Rose(Mãe)

40 anos
Casta 3
Ela atualmente é jornalista e trabalha na parte de comportamento&família ,mas já foi uma garota da elite.
Anna adora as filhas e as trata muito bem.Inicialmente ela era mais próxima de Melissa,mas depois da morte do marido se aproximou mais da sua caçula.Elas conversam bastante apesar de Gia não fazer o tipo confidente.Ela admira a filha e acha a mesma uma grande escritora,mas o seu sonho é que a filha constitua uma família.
Ela tem uma boa vida,faz o tipo que saí nos finais de semana,as vezes encontra alguns caras,mas nada sério.

Melissa Rose

20 anos
Casta 3
Jornalista e apaixonada pela profissão,ela trabalha na área da moda,mas não deixa de apreciar uma boa fofoca,principalmente da família real.Ela e Gia vivem uma relação de tapas e beijos,ela ama a irmã isso é um fato,as duas não são confidentes.No fundo ela admira a irmã,somente não entende esse ódio que que Gia tem pelas "frescuras" da irmã.

∴Algumas:
-Manias-
Ela morde os lábios quando está pensativa ou envergonhada

Rola os olhos com frequência,principalmente quando está entediada

Sua pior mania é roer a unha quando está ansiosa
-Fobias-
Ela odeia lugares altos demais(Acrofobia)
Animais peçonhentos

∴Alguns:
-Medos-
De perder sua família,algo que se intensificou com a perda do pai.
Trovões.Pois a lembra o dia que perdeu o pai e ela sempre finge que não está com medo,durante os trovões ela não gosta de ficar sozinha.
-Gostos-
Poesias em geral
Livros
Pintar,só que ela pinta muito mal
Animais ,principalmente cavalos
Música,menos as clássicas
Cozinhar

-Desgostos-
Odeia altura
Animais peçonhentos
Odeia livros de Bocage
Não gosta música clássica,de acordo com a mesma lhe dá sono
Trovões
-Defeitos-
É teimosa e mandona .
-Hobbies-
Cozinhar
Escrever poesias
Equitação
Pintar(mas ela pinta muito mal)

∴Perguntas básicas:
- Príncipe, Coroa ou Nenhum?
Nenhum,sua mãe a obrigou a participar .
- Está na Seleção porque quis? Se não, quem te convenceu?
Não, sua mãe a chantageou .Dizendo que iria fazer um artigo sobre a menstruação menarca nas filhas mais jovens e o aparecimento de pelos em lugares inconvenientes.
- Como vê o príncipe (o seu par)?
Como um babaca,galinha,sem coração e aproveitador.Apesar de achar o mesmo sexy.
- Como reagiria a um ataque rebelde?
Ela sentiria muita adrenalina,e assumo que ela sentiria medo,mas não diria nada na tentativa de bancar a durona.
- Prejudicaria outra selecionada para ganhar?
Jamais, odeia pessoas que fazem isso
- O que acha da seleção?
Algo meio bobo,que só existe para garotas desesperadas por um cara rico ,e se nada der certo arranjarem um bom marido(menos sua mãe é claro)
-Apoia os rebeldes?
Não é contra e nem a favor.Ela só não entende os rebeldes pelo simples fato que eles não tem um objetivo claro.
- Como assina uma Carta para...
-Família:Da amada ,ou nem tanto assim,Gia Rose.
-Formal: Da Srta.Georgia Marié Rose
-Amigos:Da ruiva menstruação, Gia Rose

∴Criadas:
Giovanna Currie

24 anos.
Ela é divertida, engraçada e adora o temperamento da Gia.
Ela e a Gia se dão muito bem .Elas são quase confidentes.
Morgana Vicent

27 anos
Ela é sempre muito séria e é contra a relação de amizade entre as criada e as selecionadas. Sempre correta e perfeccionista.
Ela e a Gia se dão bem,apesar de não confessar a Morgana já se acostumou com as loucuras de Gia.
∴Roupas:
- Primeiro Dia No Castelo (1)-

- Dia-a-dia No Castelo (1-7)-







- Para o Jornal Oficial de Beaumont (1-5)-





- Visitas de Amigos da Família Real (1-6)-






- Festas (1-7)-






- Natal (1)-

- Festa á fantasia (1-2)-


- Halloween (1)- [/i]

- Aulas No Castelo (1-5)-





- Encontros com o Príncipe (1-7)-







- Bailes (1-7)-






- Na sua Casta (1-4)-


- Pijama (1-7)-


∴Relação com:
- Família Real-
Ela trata todos muito bem ,sempre lembrando do que a mãe havia lhe dito antes dela entrar na seleção
"Georgia Marié Rose,se você se comportar mal,tratar alguém mal,principalmente a família real.Sem palavrões e sorria sempre.Você sabe o que eu posso fazer..."
-Rainha:
Ela tenta sempre ser educada com a rainha,sorri sempre para a mesma.Ela considera a rainha como uma figura imponente e característica.Ela em parte entende o lado da rainha no quesito da traição do rei.
[i]-Rei:[/i]
Ela o admira ,pois ele consegue governar o país com imponência e ao mesmo tempo aparenta ser gentil quando se trata da família.Logo quando ele olhar para a Gia o mesmo vai lembrar de sua mãe ,a Anna.Ela o trata bem e tenta ser educada.Apesar de ter pensamentos ardilosos no quesito política ,não tem coragem de se intrometer.
-Luise:
Georgia sempre adorou crianças ,isso nunca foi um segredo para ninguém,pois o desejo da garota era ter uma irmã mais nova.Ela adora brincar com a Luise e lhe contar histórias.
- Outras Selecionadas-
Ela tenta os tratar bem e tenta ser educada,mas também não leva desaforo para casa,não que ela vá partir para agressão.
- Guardas-
Ela é sempre prestativa e faz brincadeirinhas com os guardas que ela tem mais intimidade,mas se ela perceber que os guardas estão levando essas brincadeirinhas para um lado que não a agrade ,ela corta na hora a amizade.
- Criadas-
Ela é prestativa e as trata como amigas,perguntando sempre sobre o dia e sobre a vida no castelo.
- Família-
Com sua família a relação é razoável, ela e sua irmã brigam e parecem se odiar a primeira vista, mas no fundo elas se entendem.Ela admira a mãe pois a mesma acredita que ela é uma mulher guerreira.
-Curiosidades:
-Sua cor favorita é azul,principalmente o escuro,caso ela não tenha a opção de usar o azul escuro ela parte para o preto ou o azul piscina
-Nunca teve um encontro com um garoto antes
-Sua música que a faz dançar é "Lean On"
-Adora filmes antigos
-Sua atriz favorita é Marilyn Monroe
-Seu filme preferido é Gost,mas ela não conta para ninguém
-Ela não tem vontade que descubram seu pseudônimo
∴Favoritou?
Sim
∴Lembre-se de estar presente e dar a sua opinião. Ok?
Okay
∴Sabe que sua personagem pode sair da seleção?
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...