~AnastasiaGreySt

AnastasiaGreySt
DESATIVADO TEMPORARIAMENTE
Nome: Anne
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Margot Valentine Bullivier


Postado




I've got that summertime, summertime sadness
S-s-summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh oh

I'm feelin' electric tonight
Cruising down the coast goin' 'bout 99
Got my bad baby by my heavenly side
I know if I go, I'll die happy tonight



♕Ficha ♕
Parte Pessoal:
➸ Nome Completo
Margot Valentine Bullivier

Margot:Nome de origem francesa que significa “pérola” ou “seres iluminados”.
Valentine:Nome de origem francesa que significa “valente”, “forte”, “vigorosa”, “cheia de saúde”.

➸ Apelido -
Margie(normalmente os amigos a chamam assim) e Valle(normalmente somente família a chama assim)
➸ Idade –
19 anos
➸ Aparência –
Antes da seleção Margot mantinha o seu cabelo castanho-médio liso com pequenas ondulações nas pontas que batia na metade dos seios em um rabo de cavalo ou uma trança de lado afim de domar sua juba e facilitar durante o treinamento.






Mas com sua entrada na seleção sua irmã a convenceu a mudar seu visual,dizendo que precisava de algo diferente e moderno,não que sua irmã soubesse da missão de proteger os príncipes ,mas sua animação por ver sua irmã em um castelo fez com que nem notasse outros motivos além de que a mais velha queria conquistar um príncipe.
Bom,ela mandou clarear o cabelo da irmã,fazendo com que o mesmo ficasse um tom mais claro e deixando o cabelo em um tom um pouco degradê(chamado também de ombré hair) não forte,mais deixando as pontas mais claras.Continuando com praticamente o mesmo comprimento e as mesmas ondulações no cabelo.






Seus olhos são castanhos claros e pequenos,pode ser considerados bastante delicados.Eles conseguem ter um tom fechados impedindo que qualquer um enxergue sua alma ,ficando assim mais para o castanho escuro.Quando está feliz e no sol seus olhos parecem que ficam mais esverdeados,brilhando cada vez mais.
Seu nariz é bem desenhado. Afilado,um pouco arrebitado na ponta e um pouco largo nas bordas .Sua mãe gosta de chamar seu nariz como de borboleta,pelo fato de ser arrebitado e um um pouco mais largo nas bordas.
Seus lábios são pequenos e carnudos,dando uma sensação de feminilidade e delicadeza .Seu sorriso é sútil e mostra apenas seus dentes superiores,que são bem alinhados.Suas bochechas são bem redondinhas contrastando com seu rosto oval e seu queixo fino.
Margot tem um corpo esbelto e é relativamente alta .Medindo 1,72 e pesando 55 kg,ela tem as curvas de seu corpo no lugar certo ,algo que o treinamento ajuda muito,pois por conta dele consegue manter seu peso ideal sempre .Sua cintura é considerada fina e seus seios e glúteos são considerados médios ,de forma que não a prejudica nas lutas.
➸ Interprete -
Shailene Woodley
➸ Nacionalidade -
Francesa.
➸ Casta –
Se não estivesse entrado para o instituto seria da casta 3
➸ Profissão –
Se não estivesse no instituto ela teria seguido a carreira e tentaria ser uma advogada.
➸ Personalidade -
Margot antes da morte do seu pai,se é que a vida de uma garota de sete anos deve ser analisada,era mais aberta as pessoas,mas depois da morte do seu pai ela se fechou para o mundo com um único objetivo:Proteger a todos .Ela faz o estilo justiceira e adora cuidar de todos que ela gosta ,uma verdadeira mãezona,por isso sempre cuidou da mãe e da irmã,tentando manter a vida das mesmas mais estáveis o possível,principalmente para a jovem Marjorie ,sua irmã caçula que mal se lembra do pai que se foi quando a pobre garota tinha apenas 4 anos.
Ela nunca fez o tipo vaidosa ,por sempre se preocupar mais com o bem-estar dos outros sempre fez o tipo que não fica horas no espelho se arrumando e passando maquiagem.O máximo que ela usa é um gloss e uma base ,e em ocasiões especiais a irmã obriga a mais velha a passar um blush e rímel,cedendo as chantagens emocionais da irmã ela acaba passando.Mesmo que pareça estranho ela gosta de dar sempre uma olhada no espelho para saber o quanto mudou durante os anos.
Margot é o tipo de pessoa que você sempre pode confiar sempre.Leal ,ela nunca quebra suas promessas,cumprindo sempre o que promete.Por isso que chamaram ela para a missão,eles confiam bastante nela e sabe que mesmo que seu fosse sua mãe pedindo ela jamais descumpriria e colocaria o príncipe em risco.Ela também é uma ótima confidente e é ótima em guardar segredos,se você contar algo a ela ela jamais contaria para outra pessoa,pois cada segredo que você confidencia para ela é como uma promessa,e como já dito ,ela nunca as quebra.
Seus maiores defeitos são a impulsividade e o orgulho.Por conta do seu orgulho ela jamais assumiria fraqueza,para ela isso significaria a morte de toda essa fachada de garota independente de tudo e de todos .Seu orgulho impede que assuma tudo oque sente ,porque para a garota isso demonstraria fraqueza,ela só demonstra sentimento quando tem certeza e não dá mais para evitar,mais de resto ela permanece calada.Seu orgulho também impede que ela assuma que perdeu,pois ela consegue ser bastante competitiva e odeia perder uma luta,para ela é questão de honra.Já sua impulsividade faz com que ela siga mais os seus instintos do que qualquer outra coisa,pode parecer que não é nada racional,mas ela os segue.Ela não exitaria em colocar sua vida em risco somente para manter a vida de outra pessoa
a salvo,para ela esse é o maior ato de coragem,por isso se considera bastante corajosa,já para alguns isso é burrice,mas ela não se importa .Muitas vezes ela deixa de pensar racionalmente e age de acordo com seu lado "animal" e dizendo coisas que não queria ,por isso muitas vezes acaba magoando quem não quer.
Ela aparenta ser bastante fria,não que isso seja totalmente mentira,isso na verdade é seu lado introspectivo falando,pois ela tem medo de que alguém quebre seus muros que demorou anos e mais anos para construir,na verdade seu maior medo é que encontre algo nada agradável atrás desses muros ,como uma garotinha frágil que só deseja um abraço.
Apesar de toda essa pose de durona ,Margot é uma garota doce e divertida com quem ela já tem uma certa intimidade,como por exemplo a mãe ,a irmã,sua avó e seu tio que conhecem o melhor lado dela que é a garota que cuida de todos ,divertida,fiel ao que acredita ,leal e transparente.Para ela a coisa mais importante que alguém pode ter é o amor familiar .Sua personalidade pode ser divida em três tons:Aquele que somente o mundo pode ver(a parte mais externa da sua personalidade),aquela que somente quem eu amo pode ver(que é a intermediária) e a profunda que nem ela mesmo conhece direito.
➸ Historia –
Seu pai nasceu em uma província no sul da França,já sua mãe nasceu na capital.Poderia ser aquelas histórias clichês de pessoas que se conhecem e logo se apaixonam,mas não exatamente bem assim.
Seu pai era um químico,logo que formou na faculdade foi chamado para desenvolver seu projeto em uma faculdade na capital da França,de início ele não tinha uma casa onde morar ,então foi para em uma pensão da família de pessoas da casta 4,lá encontrou uma jovem de dezessete anos com um belo sorriso no rosto que ajudava a família,aquela era a mãe de Margot ,Monique.Uma garota esbelta de 1,71 no final de sua adolescência,eles não se apaixonaram logo de início ,mas acabaram cedendo com o tempo .Eles casaram quando ela tinha 18 e ele 23.De acordo com Monique "foi a festa mais linda que eu já havia ido".
Dois anos depois ,no seu segundo ano de faculdade e de casamento,ela teve sua primeira filha:Margot.Todos ficaram muito felizes,tanto que sua avó paterna e seu tio se mudaram para a capital no intuito de ficar mais perto da família .
No ano seguinte sua avó materna acabou falecendo ,algo que foi muito triste,mas para a garota não teve muito importância ,afinal ela tinha somente um ano ,nem lembra dela.
Quando completou três anos a irmã de Margot,Marjorie nasceu .Novamente foi uma explosão de felicidade,mais uma integrante para a família.Neste meio tempo o seu pai estava trabalhando em um projeto muito secreto que só as pessoas do laboratório sabiam o que era.Tudo parecia em perfeita ordem,a mãe de Margie havia concluído a faculdade.Até os seis anos da nossa heroína estava tudo bem,mas começou tudo a piorar.
Alguém havia descoberto sobre o projeto de seu pai e o queria,mas como Pierre sabia que o homem não usaria com cautela não cedia as chantagens ,era um homem corajoso.Cada dia a situação foi piorando,Margot ouvia as conversas dos pais direto sobre o tal problema,mas não entendia e cada vez mais eles ficavam mais encurralados.Até que chegou o temido dia,o homem tentou pegar o protótipo ,mas como ele não cedeu acabou atirando em Pierre,que por fim acabou morrendo ,mas antes acabou jogando o projeto no rio.
Ele infelizmente não sobreviveu ,Margie lembra até hoje o dia que ela atendeu a porta e viu os policiais que logo que a viram abaixaram para ficar na sua altura,primeiro perguntaram o seu nome e depois pediu para que a garota chamasse a mãe,a mãe falou para a mais velha ir olhar a caçula enquanto conversava com os policiais .Depois de dois minutos ouviu os soluços de sua mãe,ela saiu correndo e perguntou "O que fizeram com minha mamãe?" e nada falaram.
Dias depois ela descobriu que seu pai havia falecido e que os caras que o mataram foram presos.Não precisava ser muito inteligente para ligar a morte do pai com os homens que o pai falava escondido.Ela sentiu raiva,dor e prometeu a si mesma que iria tentar defender as pessoas para que isso não acontecesse com ninguém,além da promessa que ela cuidaria da mãe e da irmã.
Os anos foram se passando e com 10 anos,quando ela descobriu o instituto ela começou a se preparar .Ela além de estudar bastante e ser uma aluna aplicada com 13 anos começou a lutar alguns estilos de luta de autodefesa ,ela precisava passar no instituto .
Quando foi a época da seletiva e ela foi para tentar ser selecionada as pessoas de sua família não gostaram da ideia,mais sabiam que não poderiam impedi-la .A primeira coisa que chamou atenção neles foi o fato dela ser muito boa em luta corpo-a-corpo ,além disso ela é bastante focada e era o tipo justiceira que logo lhes chamaram atenção.Quando falaram que ela tinha sido aceita ela vibrou com todas suas forças.Agora ela poderia começar a concretizar sua promessa.
➸ Família
Monique Bullivier(mãe)

Monique é da casta 3 e é arquiteta,mas nem sempre foi assim já que antes dela casar era uma quatro.Ela é uma pessoa bastante amorosa principalmente com as filhas ,ela sabe o quanto é complicado para filha manter essa pose de sou forte o tempo todo e reconhece os esforços da filha de cuidar da família .Margot adora conversar com mãe ,pois a mesma sempre tem bons conselhos,mesmo não seguindo a maioria deles, e é bem engraçada quando pode,as duas são amigas ,Margot está sempre disposta a ouvir a mãe em tudo .
Pierre Bullivier(pai)

Não está mais vivo,mas se estivesse vivo hoje era para ter 44 anos.Era da casta três e era um cientista.Apesar deles terem convivido muito pouco ,Margot ama muito o pai.Ela o admira bastante ,pois ele sempre lutou pelo correto até na hora da morte .Quando ela era pequena lembra do pai levando a garota no parquinho aos domingos para brincar e sempre dava sorvete de morango com creme para a garota,que é seu preferido até hoje.Ela sente a falta do pai.
Marjorie Bullivier(irmã)

Tem atualmente 16 anos e é da casta 3 e não trabalha apenas estuda.Ela adora a irmã,ela tenta fazer de tudo para cuidar e aconselhar a irmã,Marj diferente de Margot é palhaça e adora fazer brincadeira de tudo o tempo todo ,ela que convence a irmã sair as vezes e não focar somente no trabalho.Ao mesmo tempo que elas são diferentes,rola uma mútua admiração entre ambas ,Marjorie queria ser como a irmã,decida e corajosa,já Margie queria ter o jeito espontâneo da irmã.
Diane Bullivier(avó paterna)

Diane tem 66 anos e é da casa dois,atualmente ela é professora de biologia em uma universidade .Ela adora suas netinhas,ela as abraça e aperta as bochechas como toda vó faria.Sempre disposta a ouvir Margot e lhe dando conselhos ,apesar de ficar preocupada com o trabalho que a garota executa a Diane ficou muito orgulhosa,e sabe que se Pierre estivesse aqui também estaria muito orgulhoso.As duas se adoram e Margot admira a vó pela força,pois sabe que a mesma já passou por muitas coisas e mesmo assim nunca perdeu o bom humor.
Jean Bullivier

Jean tem 33 anos e é um engenheiro da casta 3.Margot adora o tio que é bem sarcástico.Ele a fiz bastante com suas frases de duplo sentido.Eles se dão muito bem e ela está sempre ligando para o tio pergunto como está .Eles(O tio,Margie e Marjorie) sempre saiam para pegar um cinema ,apesar de já ser considerado um adulto ele não faz o tipo certinho,na verdade tem quem diga que Margot tem mais maturidade que ele.
➸ Segredos –
Por ser essa garota durona ela nunca beijou ninguém.

Ela adora sair de madruga para observar as estrelas e refletir sobre a vida.
➸ Manias –
Quando ela é sarcástica sempre faz essa careta:

Sempre quando está entediada rola os olhos:

Enrolar o cabelo quando está pensativa:

➸ Medos / Traumas / Fobias –
Medos:
De altura,mas ela não revela para ninguém
De baratas,ela jamais confessaria para alguém
De perder as pessoas que ama
De errar e esse erro custar a vida de alguém
Traumas:
Seu maior trauma é a perda do pai.
De quando acordou e tinha uma barata no seu rosto,desde então ela morre de medo de baratas
De chuck,o boneco assassino
Fobias:
Catsaridafobia -Medo exagerado de baratas
Tripofobia-Medo exagerado de muitos buracos
➸ Gosta / Desgosta –
Gosta
De andar de andar em veículos em altas velocidades
De doces,na verdade ela é fissurada em profiterole ,petit gateau e eclair(a bomba de chocolate).
De lutar
De ler
Andar de bicicleta
Assistir filmes
Desenhar ,principalmente olhos
Morango
Chocolate
Desgosta:
Ela não gosta de dividir doces
De coisas demoradas
De que a julguem como fraca
De atrasos
De pimenta
O filme chuck,o boneco assassino
➸ Hobbie --
Ler livros

Desenhar

Treinar alguns lutas

Cozinhar doces

Patinar

Praticar execícios(tipo corrida)

➸ Talento Secreto:
Ela é ótima cozinheira de doces

➸ Preferencia de Príncipe –
Jason <3 (N/A:Sam Evans de Glee,o Gatoso)

➸ Relação com o Príncipe (Par) --
Ele adora provocar a garota dizendo que ela é fracote essas coisas,assim como ela que chama o garoto de loiro oxigenado.Ele adora levar Margot para fazer coisas diferentes e divertidas.Ele também adora fazer piadinhas de duplo sentido dizendo coisas do tipo"Para de mentir,sei que está louca para me beijar" e ela responde com coisas do tipo "Nem em seus sonhos mais loucos".Ela adora os desenhos dele,acha o garoto criativo demais ,mas não vai assumir isso logo de cara .Eles faram algumas apostas tipo "Quem chegar lá fora primeiro pode pedir o que quiser".Ela adora rir dele e fazer piadinhas com algumas pitadinhas de sarcasmo e ele sempre rebate com algo como "Me ame menos".Ele vai descobrir lados de Margie que nem ela mesmo conhecia.Ele vai tentar sempre fazê-la rir e as vezes ela vai cozinhar algumas coisas e quem sabe futuramente dividir seus profiteroles com ele.

➸ Criadas (Três) ( Foto, Relação) –
Michelle Carmishel

Elas duas não conversam muito ,mesmo porque Michelle não concorda com conversa entre selecionadas e criadas.Elas se respeitam bastante e Michelle tenta sempre ser útil ,mas por algum motivo Margot não foi muito com a cara de Michelle.
Katherine Mitchell

As duas conversam bastante .Kate lembra o jeito da mãe de Margot e ela sente falta da mãe.Katherine vai ser a primeira a desconfiar que Margie está apaixonada pelo príncipe,ela vai dizer que acha que os dois ficam fofos juntos .Ela adora mexer nos cabelos de Margot ,sempre fazendo lindos penteados.
Margareth Stuart

É a mais engraçada das criadas.Ela gosta de fazer tudo do jeito dela o que provoca muitas risadas na Margot.Ela sempre conta histórias loucas e é sempre falante demais ,e Margie como boa confidente ouve tudo e segura a risada quando ela conta histórias doidas.

➸ Como se relaciona com as outras candidatas?
Ela tenta ser educada ,porque querendo ou não a missão dela é proteger essas garotas ,já que para proteger o príncipe ela tem que proteger todos em sua volta.Entretanto quando ela começar a gostar dele várias crises de ciúmes vão surgir ,afinal quem gosta de ver a pessoa que gosta rodeado de outras mulheres bonitas.
Ela vai tentar parecer uma selecionada comum,conversando com as outras,dando bom dia,dando sorrisos tortos e tentando ter conversas amigáveis.Pode ser que ela arranje amigos,apesar não ser tão provável assim,afinal ela é bastante e sabe que sua missão dela é proteger a família real.
➸ Como reagiria se fosse escolhida para essa missão e teria que participar da seleção?
No começo ela não gostaria nem um pouco,pois ela esperava ser chamada para alguma missão estilo agente 007 e simplesmente dizem que ela vai ter que olhar alguém?Parece muito louco ,ainda mais que a seleção não faz nenhum pouco o estilo dela e ela esperava algo mais desafiador ,mal sabe ela os desafios que irá enfreentar.
Provavelmente ela diria algo assim"Não acredito que eu vou ter que ser babá de alguém",mas logo ela acaba aceitando ,pois Margot acredita que tudo pode se tornar um bom aprendizado
➸ O que acha da seleção?
Acha algo meio besta ,ela fica imaginando como alguém pode encontrar uma pessoa que compartilhará a vida em um concurso arranjado ,onde as pessoas estão fingindo ser alguém que não são e só por causa de uma coroa que na sua concepção é algo que não vale a pena tanto esforço ,afinal quem abriria mão de ser feliz só por causa de uma coroa?
➸ O que acha da família Real?
Margot"Eu os acho...peculiares!Quer dizer por fora,nos jornais são tão imponentes e poderosos,como se eles soubessem de todas as coisas do mundo,mas por dentro,convivendo com eles todos os dias vejo que na verdade toda aquela pose e aquelas machetes do jornal de segunda não passa de esteriótipos ,eles até podem ser isso ,mas não só isso,entende?Eles são bem mais que isso.Dizer que os compreendo seria pretensão demais para uma garota como eu ,só posso dizer que eles me surpreendem e me faz querer saber mais e mais deles"
➸ Como reagiria ao perceber que está se apaixonando de verdade pelo príncipe?

"Por que eu gosto tanto da risada dele?Que dizer elas parecem sinfonias para meu ouvido .Por que gosto de quando ele olha para mim e sorri?Será que Kate está certa?Eu não posso estar apaixonada.....quer dizer ele é irritante,muito irritante ,ele me chama de fracote!Mas eu gosto e nunca me importei,e é super normal de apaixonar por alguém como ele.Não Margot ,você está aqui para protege-lo e sinceramente não faz parte do plano ficar que nem uma boba apaixonada enquanto tenta protegê-lo !E se ele gostar de outra?É provável ,tem tantas garotas que ele já conheceu.Não disse que essas coisas de ficar apaixonada deixa a pessoa boba?!Peraí ,eu acabei de dizer que estou apaixonada indiretamente?É....não tem como negar,eu estou apaixonada.Oh Meu Deus!Eu estou apaixonada pelo príncipe!"
➸ Roupas :
• Primeiro dia no castelo –

(O vestido é o azul)
• Encontro com o príncipe –




• Dia a dia no castelo –







• Jornal de Illéa –





• Festa a fantasia / Halloween-


(Fantasia de sereia)
• Casamento –

• Pijama–


Parte Técnica:
➸ Descendente ou Original?
Original
➸ Como age no instituto?
Ela é muito dedicada ,ela quer se tornar a melhor das melhores.Sempre ficando até depois das aulas para treinar e ficar ainda melhor do que ela já é.Ela é educada com todos ,mas não é o tipo que vai puxar conversa.Ela sempre gostar de pedir dicas para os professores para que ela melhore.
➸ Qual sua especialidade?
Luta corpo-a-corpo

➸ Qual tipo de arma usa: De fogo, Adagas, Espadas, Arco e flecha, Uma especial feita para você ou outra?
Espada,foi especialmente feita para ela.
➸ Como lida com momentos de desespero ou pressão?
Ela fica calada.Quando está sentindo muita pressão ela se afasta das pessoas e procura pensar ficar em um lugar para pensar.Ela não faz o tipo que se descontrola.Quando ela vai para um lugar pensar ela tenta procurar uma solução para os problemas.Quando ela está em uma época de muita pressão ela começa a tocar demais no cabelo,eu diria que é um tique.
Ela também procura atividades para distrair sua e evita ficar pensando demais na situação.
➸ Como age quando está zangada?
Espero que ninguém tenha o azar de pegá-la em um dia que ela estiver zangada .Ela começa a bufar e ser bastante sarcástica .Dando sempre aquele sorriso sarcástico .Ela também solta bastante sorrisos irônicos.
Se ela estiver irritada com alguém é bem provável que ela vá fugir da pessoa e falar coisas como "Eu?Estranha?Jamais!" e vai tentar ignorar,quando a pessoa insistir demais ela vai explicar o motivo .
Se ela estiver zangada com uma situação ela vai tentar fazer doce ou vai tentar praticar algum exercício físico,para ver se ela acalma.
➸ Teria coragem de deixar seu emprego no instituto pelo príncipe?
Depende,como todos sabem era o sonho de Margot entrar no instituto ,e quando ela entrou ela aprendeu diversas coisas como se é de imaginar,mas ao mesmo tempo ela se apaixonou pelo príncipe,isso é um fato.Então para ela deixar o seu emprego ela teria que ter certeza que ele é mesmo apaixonado por ela,caso a resposta fosse sim ,ela largaria tudo ,mas caso a resposta fosse não...ela iria voltar para o instituto.
➸ Três músicas que defina sua personagem:
Hurt-Christina Aguilera
Something About December-Christina Perri
Warrior-Demi Lovato
➸ Músicas que define sua relação com o par:
Is This Love? - Whitesnake
Heart By Heart- Demi Lovato
Just A Kiss - Lady Antebelum
➸ Algo a mais?
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...