~Ana_Dreemurr

Ana_Dreemurr
Nome: Ana Julia Sant'Ana Musto
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Blood War


Postado

Ficha - Blood War

Fomos amaldiçoadas por nosso sangue, condenadas a viver eternamente a sua mercê, em meio ao caos e a guerra imploramos... Por favor nos salve.

🌸Nome Completo: Fran Orlov
▶Significado do Nome: Significa "aquela que vem da França".
▶Significado do Sobrenome: Significa "águia".

🌸Nacionalidade: Francesa (Mas passou a morar na Rússia antes da morte de seus pais)

🌸Idade: 17

🌸Data de Nascimento: 11/04

🌸Signo: Áries

🌸Aparência: Fran possui olhos azuis,cabelos negros com um tom rosado em suas pontas, que chegam até seus joelhos. Tem 1,65 de altura e pesa 45 kg. Ela possui seios fartos, coxas medianas e cintura fina. Seus lábios são rosados e finos, seus cílios são longos em pouca quantidade e tem bochechas levemente rosadas.


🌸Personalidade: Fran é uma jovem inteligente, criativa e de raciocínio rápido, com uma natureza curiosa. Tem uma língua afiada e uma maneira direta de falar. Fran pode ser um tanto reservada, mas quando a conhece de verdade percebe-se que ela é uma pessoa boa e gentil (quando quer). Sabe se divertir, mas prefere um bom e velho livro acompanhado do suave som de um piano.
Seu humor no dia a dia se consiste em ser calma e amigável, mas quando é tirada do sério ficar de mau humor, se tornando grossa, sarcástica e fria. Abusa da ironia facilmente e adora brincar com as pessoas, fazendo brincadeiras ou ameaças.
Fran é muito desconfiada das pessoas ao seu redor, por achar o mundo podre e corrompido. Nunca confia em alguém que acaba de conhecer.


🌸História:
▶Como era a vida antes de ir para a mansão: Fran morava com sua mãe Lora, na França enquanto seu pai Yerik era um ditador da Russia, e levava uma vida complicada e dura. Por motivos do estado, Fran e sua mãe não poderiam continuar na França, então foram para a Russia morar com seu pai. Em uma noite, os civis que ja estavam cansados do governo tirano de Yerik invadiram sua casa. Lora, já ciente disso, escondeu sua filha de baixo da cama. Fran foi forçada a testemunhar eles sendo mortos, ficando sem ninguém. A família de Fran era, obviamente, muito próxima dela e por isso o assassinato de seus pais foi um enorme impacto para o seu psicológico. Graças a seu estado mental após aquele evento, Fran foi transferida ao sanatório Waverly Hills em Khasavyurt. Lá ela permaneceu por cerca de 10 anos diante de culpa por sua própria sobrevivência, e maus-tratos dos cuidadores cruéis em Waverly. Fran foi submetida a muitos remédios e tratamentos, sem resultado, como sessões de lobotomia, sanguessugas, choques, e doses maciças de láudano. Cansada de viver naquele sanatório horrível, Fran decidiu fugir de lá. O lugar não tinha muitos guardas do lado de fora, o que facilitava sua fuga. Ela fugiu pela janela que tinha em seu quarto, usando lençóis como cordas.
▶Como chegou à mansão: Após sua fuga, Fran não tinha aonde ir. Ela passou três dias caminhando sem rumo em uma floresta, quando encontrou um homem de cabelos platinados, que estava mordendo o pescoço de uma jovem mulher. Fran ficou chocada com a cena. Ela tentou fugir, porém seu corpo não a obedecida, e mesmo que corresse não aguentaria, pois estava com fome e sede, então ela desmaiou. O albino notou a presença da garota, e como notou algo peculiar no aroma do sangue da morena, decidiu levá-la para a mansão Sakamaki.
▶Vida na mansão: A relação de Fran com os vampiros era péssima. Todos os dias a garota encontrava um motivo para discutir com os rapazes, principalmente com Ayato. Fran demorou um certo tempo para se acostumar a viver com os irmão Sakamaki, e só ficava acompanhada das outras noivas.

🌸Gostos:
- Tocar Piano: O piano foi o primeiro instrumento que Fran aprendeu a tocar, e a paixão da mesma.



- Ler: Fran sempre gostou de histórias, e desenvolveu esse interesse graças a sua mãe, que sempre contava histórias para a garota dormir.



- Animais: Ela sempre gostou de todos os tipos de animais, principalmente gatos e coelhos.



🌸Desgostos:
- Machismo: Fran odeia quando homens se acham superiores, e nunca aceitará ser inferior a um.



- Perder: Sempre foi uma garota muito competitiva, e nunca aceitou uma derrota em sua vida.



- Acordar: Ela sempre foi um tipo de "animal", só acorda quando a hibernação acaba.



🌸Medos/Traumas/Fobias:
- A morte de alguém que ama: Após a morte de sua família, Fran não deseja passar por uma situação igual a essa de novo.

🌸Hobbies:
- Tocar piano
- Caçar borboletas
- Nadar

🌸Manias:
- Balançar as pernas quando está impaciente
- Estalar os dedos enquanto pensa

🌸Qualidades:
- Leal
- Corajosa
- Protetora
- Sincera

🌸Defeitos:
- Teimosa
- Impulsiva
- Pessimista
- Cínica

🌸Par: Laito Sakamaki

🌸Relação com:
▶Par: É uma relação entre tapas e beijos, ambos se querem, porém, não admitem pois são muito teimosos. Por Laito ser um completo pervertido, Fran preferiu manter distância dele, mas então começou a sentir algo que não queria aceitar: amor. Com o tempo, ambos vão se entendendo e ficando mais próximos.
▶Outras noivas: É muito protetora e leal com todas, e as consideram como irmãs. Fran sempre estará disposta a ajudá-las e apoiá-las em tudo que precisarem.
▶Servamps: (eu não conheço o anime ;-;)
▶Melhor amiga: Sua melhor amiga é a noiva de Ayato. Fran gosta muito dela, porém sente muita pena por ela ser noiva de alguém como Ayato, por achar o mesmo arrogante e desagradável.

🌸Vai querer hentai?: Sim, explícito.

🌸Música tema:
▶Fran:

▶Casal:


🌸Sangue:
▶Tipo: AB Negativo
▶Sabor: O sangue de Fran possui um sabor meio doce, meio azedo, semelhante à fruta blueberry.

🌸Roupas:
▶Casual (Verão):

▶Casual (Inverno):

▶Encontro (Verão):

▶Encontro (Inverno):

▶Festa (Verão):

▶Festa (Inverno):

▶Baile (Verão/Inverno):

▶Banho:

▶Roupa Íntima:


🌸Reação ao:
▶Se apaixonar pelo Par: Inicialmente, Fran não acredita que começou a ter sentimentos por um dos Sakamaki, principalmente o mais pervertido deles. Porém, ela foi aceitando com o tempo o que sentia por Laito, e decidiu ficar mais próxima dele.
▶Ser mordida: Quando é mordida por Laito, Fran se sente "violada". Porém ao mesmo tempo sente um pequeno prazer que não consegue compreender. A dor física é algo que Fran quase não sente ao ser mordida, já que as lobotomias e injeções do sanatório eram bem piores.
▶Descobrir que irá morar com Servamps e seus Eves: Fran vai se sentir mais segura por ficar com pessoas que vão protegê-la, porém, ficará com receio ao saber que são mais vampiros.
▶Encontrar Tsubaki: Ficará atenta a qualquer coisa que ele faça, pois sabe que este é perigoso e qualquer vacilo pode causar problemas para o seu lado.
▶Ser beijada pelo Par: Como o beijo vem de Laito, Fran ficaria irritada (porém, não poderia fazer nada). Mas quando percebe que ele colocou sentimento naquele ato, ela fica espantada, e feliz por ser correspondida da mesma maneira.

🌸Me dá total liberdade de fazer o que quiser com sua personagem?: Sim

🌸Vai comentar?: Sim

🌸Posso te mandar um MP se tiver alguma dúvida sobre sua personagem?: Claro ^^

🌸Mais alguma coisa?: Nops


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...