~SweetDrama

SweetDrama
Miss Drama
Nome: Ana França Teixeira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 23 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Houck e Todd


Postado

Houck e Todd

Essa semana na segunda (14.09.2015) e nessa sexta (18.09.2015) eu tive o enorme prazer de conhecer duas das minhas maiores inspirações para escrever, Colleen Houck (autora da "Maldição Do Tigre") e Anna Todd (autora de "After"). Tanto Houck quanto Todd são com toda a certeza grandes inspirações na minha vida. Duas autoras incríveis que tem escritas maravilhosas e leves que fazem você querer devorar uma página atrás da outra até que a sua série chegue ao fim.
Na segunda quando cheguei para conhecer a Colleen Houck não imaginei que poderia ficar tão nervosa e travar. Quando ela me perguntou "What do you prefer, Ren or Kishan?" eu juro que achei que desmaiaria ali mesmo. A emoção de vê-la ali na minha frente era muito grande, mas eu consegui responder "Ren".
Já hoje, na sexta feira, quando cheguei para conhecer a Anna Todd, infelizmente tive uma certa decepção. Eu teria que ter o terceiro ou o quarto livro da série para poder tirar foto e ter o autógrafo dela, normas da editora, como só tinha o primeiro e li a história online no Wattpad, não consegui chegar ao lado dela e dar um abraço nela. Mas minha amiga, Giovanna, que estava comigo levou o meu livro e eu consegui o autografo dela. Não foi como eu imaginava, mas só de vê-la ali, a alguns (poucos) metros de distância já me fez muito feliz. Quando vi que o autógrafo tinha o meu nome e a Giovanna disse que ela tinha mandado um beijo para a "amiga que não pode estar ali" eu não pude estar mais feliz, de qualquer forma, ela foi muito simpática.
Ainda estou envolvida e muito emocionada com tudo o que houve e queria agradecer muito a Colleen e a Anna por serem tão incríveis e serem parte da minha história literária. As duas tem espaços especiais no meu coração e na minha biblioteca para todo o sempre!
~A


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...