~SweetDrama

SweetDrama
Miss Drama
Nome: Ana França Teixeira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 23 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Sobre excluir Only Know Your Heart


Postado

Sobre excluir Only Know Your Heart

Eu sei que eu não teria o direito de fazer isso, mas eu preciso que vocês entendam. Quando eu comecei a postar a fic eu estava tão animada e feliz, sério, eu estava empenhada em fazer esse meu projeto dar certo, vários capítulos estavam prontos e tudo o que eu queria era que a fic dê-se certo, o que de fato aconteceu. Eu não poderia ficar mais agradecida a vocês, cada comentário, cada favorito, vocês foram incríveis!
O problema é que: OKYH é o meu bebê e eu tenho um carinho todo especial com essa história. Ela foi a primeira coisa que eu escrevi quando eu comecei a escrever (eu tenho guardado aqui um caderno de dez matérias inteiro escrito dessa história). Ela é o motivo de eu ter todo esse sonho de escrever e nesse quesito eu só tenho a agradecer a vocês por me proporcionarem que esse meu sonho pudesse ser minimamente atendido, mas eu não consigo mais.
A história está sendo levada para um lado que eu não queria. A cada capítulo que eu tenho que escrever é uma dor de cabeça para poder bolar alguma coisa descente para vocês e isso me deixa muito chateada.
Eu sei que vocês vão insistir para que eu continue e tudo mais, contudo eu não consigo. Eu não vou me perder na minha própria história, eu quero que ela fique boa, eu quero que ela fique ótima. Por isso eu vou apagar a história e vou reescrevê-la (mais uma vez), só que dessa vez eu não vou postar até que eu tenha certeza que está melhor do que nunca.
Por favor, entendam o meu lado.
Eu amo cada uma de vocês que comentou e deixou um sorriso no meu lábio quando os li. Vocês são tudo para mim!
All the love xx
~A

Escutando: Como eu quero - Kid Abelha

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...