~Flare-VWX

Flare-VWX
Dead Rainbow
Nome: E11eVen⇨2elve⇨Se7eN⇨Broke-N⇨L.O.V
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Setembro
Idade: 24
Cadastro:

Ficha - KONA YUKI


Postado

Ficha - KONA YUKI

The walking dead


Ficha

Nome

Kona Yuki


"Kona" vem do japones, se significa "pó"/"poeira"
"Yuki" também vem do japones, e significa "Neve"

Assim, o significado do nome
Kona Yuki pode ser tido como "Pó da neve", ou interpretado como "Floco de neve"

Idade

16 anos
(Data de nascimento desconhecida)

Sexo

Masculino 

Sexualidade

Homossexual

Aparência



Personalidade

Kona é um garoto na maioria das vezes muito Calmo, bonzinho, e acima de tudo, inocente.
Ele sempre tenta enxergar o lado bom dos outros, e do mundo, embora seja algo difícil, é uma qualidade admirável.
É extremamente otimista, e nunca desiste, LITERALMENTE nunca MESMO. Ele pode perder, mas nunca vai desistir de tentar outra vez, e vai lutar até vencer, e pedir quantas revanches precisar.
É um garoto sentimental, que chora facilmente. E tem muito apego aos seus amigos.
Odeia ver os amigos sofrerem, e vai estar sempre lá para ajuda-los.

Quando irritado, Kona praticamente perde o controle das emoções, tornando-se muito raivoso, e agindo sem pensar, sendo até meio agressivo.

Kona possui um forte complexo de inferioridade, e acha que todos estão acima dele, e são melhores que ele. Kona se enxerga como um grao de areia em meio a praia, como se fosse um nada. Para Kona ele é pior em tudo o que faz, embora faça muitas coisas melhor que os outros e tenha um potencial que vai alem de qualquer expectativa

Por trás dessa personalidade calma e compreensiva, tem um garoto muito triste e solitário, com um profundo vazio na alma. Ele precisa de atenção e companhia para ficar bem.
Dentro de seu sorriso, é visto um forte vazio, uma forte tristeza, que ficam camuflados na calmaria dele.

Ele é muito persistente, se quer algo, vai conseguir.
Se ele quer um cupcake, ela VAI TER A PORRA DO CUPCAKE! 
De uma forma ou de outra, ele vai conseguir seja lá o que quiser!

Kona detesta quando dizem que ele fofo
E também não admite que é baixinho, normalmente dizendo : "eu nao sou baixo, voces que são muito altos!"

Kona segue aquele clássico ditado "Todo baixinho é invocado"
Ele é bem calmo e bonzinho.......até que voce irrita ele! Daí voce tem que fugir para as colinas! .... Ok, talvez nem tanto. Afinal, a força física de Kona não é lá muito superior a de um canarinho raivoso, e Não é difícil segura-lo se ele tentar Te bater.

Como ja foi dito, ele pode ser bastante sensível, e normalmente ele convence as pessoas a fazerem o que ele quer ameaçando chorar, já que é muito difícil dizer nao quando ele pede algo com sua carinha de "cãozinho que caiu da mudança". Nao importa o quão frio voce seja, se ele te olhar com carinha de choro.. Voce acaba cedendo.

Ele é MUITO fiel, e NUNCA volta atras em uma promessa! NUNCA MESMO! ele não liga de perder um olho ou o que for se for para cumprir o que prometeu a alguém! 
Nunca deixa os outros se ferirem em seu lugar, e sente-se mal caso isso aconteça.

Kona é extremamente sensitivo, pode sentir qualquer presença ao seu redor, e os sentimentos das pessoas. Sabendo assim sempre que alguém esta triste, feliz, com sono e etc. E sempre tentando ajudar.

Pelo jeito bonzinho de Kona, as pessoas facilmente se apegam a ele, e querem protege-lo, e estar sempre com ele, por isso muitas vezes ele tem uma grande quantidade de amigos, que o consideram como um irmaozinho mais novo.

Kona odeia mentiras, odeia muito mesmo! E, para seu azar, é um garoto que pode ser muito facilmente enganado.
Mesmo que seja uma pessoa calma e compreensiva, quando mentem para Kona ele corta qualquer tipo de laço com a pessoa que mentiu, e será quase impossível reconquistar a confiança dele

História[/u]

Kona Yuki nasceu em um local desconhecido..... Assim como a data de seu nascimento. 
Desde muito jovem, ele já tinha um problema cardíaco (Malformação arteriovenosa) , que fazia com que suas veias e arterias fossem mais finas do que o normal ,o que  o impedia de se esforçar ou passar por fortes emoções. Por esse motivo, ele sempre viveu isolado.... Apenas vendo as outras crianças brincarem... Isso o magoava do fundo do coração... Olhar as crianças brincando e correndo, e saber que nunca ia poder fazer o mesmo.... Sem sentir o peito doer, ou mesmo desmaiar por pressão baixa.

Seu pai sempre foi muito exigente com Kona , querendo que ele fosse realmente forte, e capaz de proteger a si mesmo, e a quem ele amasse.... Tentava de todas as formas ensinar o filho a lutar...porem, o corpo frágil de Kona nunca permitiu que o pequeno agüentasse lutar muito.

Depois de alguns anos, enquanto seu pai ainda insistia em tentar treina-lo... Kona começou a sentir frio. Muito frio... E algo formigando em seu peito... Como se alguma coisa estivesse querendo sair, se libertar.. Ele falou com o pai, porem, nao lhe foi dada a menor atenção. O pai do garoto achou que isso era apenas uma desculpa para eles nao treinarem...
Kona apenas suspirou.. E aceitou as palavras de seu pai, calado.

Menos de um mês depois, no aniversario de Kona, ele ouviu seus pais brigando... E, ao espiar por uma frestinha da porta, viu seu pai batendo em sua mãe. Nesse momento Kona não pode mais se segurar... Saiu de seu quarto e ficou na frente de sua mãe, protegendo-a. O pai o olhou, com puro desprezo estampado no rosto..


-"Você é fraco, Kona. Não passa de um floco de neve em meio a uma tempestade... Acha mesmo que vai conseguir defender essa vadia?"

Kona nao o respondeu.. Apenas abaixou a cabeça e destencionou seus ombros um pouco.

-"Sei que esta com medo... Va para seu quarto e finja que nunca viu nada disso. E então nao Te farei mal algum."

Novamente, sem resposta. Kona ficou exatamente onde estava... Nao iria deixar aquele homem—O garoto sequer consegue chama-lo de pai...—tocar mais um dedo sequer em sua mãe.

O pai do garoto soltou um riso de desprezo... E, ao inves de agredir sua mulher, agrediu o garoto. Foram incontáveis os golpes que foram desferidos contra aquele corpo pequeno e magro... Kona já nao agüentava mais. Em uma tentativa de revidar, socou o peito de seu pai... Que ri da fraqueza do pequeno, e o empurra bruscamente pro lado o derrubando. Seu pai aproximava-se, pronto para colocar um fim a vida inútil de seu filho.... Porem, o homem bruscamente parou... E passou a tossir sangue, logo varias pontas de gelo saíram de dentro do corpo dele, e aquele corpo caiu sem vida... Kona sentia seu peito formigar novamente.

O garoto, amedrontado pelo ocorrido de segundos atras, afastou-se.... A mãe se aproximou para consola-lo, e dizer que tudo estava bem... Mas foi repelida pelo garoto, que afastou-se ainda mais... Porem, a mãe era persistente. Aproximou-se e o abraçou... Logo a mulher sentia algo a perfurar, e seu corpo frio... Uma grande estaca de gelo perfurava o peito da moça...


-"Voce me odeia tanto assim, Kona....?"

E logo o corpo frio e sem vida dela pesou sobre Kona...

Ele estava desacreditado.. Como podia ter feito tal coisa ? E com seus próprios pais!

Kona gritou e chorou... O desespero e a culpa tomavam conta de seu ser... Aos poucos a casa foi se tornando gelo, e, logo depois toda a pequena vila onde o garoto morava....

Dois anos depois.. Kona foi encontrado por um homem... E este logo reconheceu a tatuagem no peito do garoto..


Família

Mãe-Etna Pasífae

idade: 34
nacionalidade : grega
Profissão: desconhecida 
Relação: Era uma relação baseada em amor e confiança. Kona amava sua mãe, e teve seu coração profundamente partido quando a matou
Status: Falecida

Pai-Naoto Yuki

idade: 42
Nacionalidade : japones 
Profissão: (era) Mecânico 
Relação: Nunca foi das melhores. Ele exigia muito de Kona, por isso, eles nunca se deram bem.
Status: Falecido

Dom

Controle do gelo

Tatuagem



Sao flocos e alguns fragmentos de gelo, se localizam próximos do ombro

Habilidades

Ice Blade



Kona finca sua espada no chão, e abaixo do oponente surge uma enorme lasca de gelo, similar à uma espada. Ferindo o oponente, e em alguns casos, matando-o

Ice Dragon

 

Em um movimento rápido, Kona faz um corte de baixo para cima em seu oponente. E do chão, sai um grande dragão de gelo. Que acerta o oponente o ferindo gravemente.

Ice Lionet



Kona soca o ar à sua frente, e de seu punho forma-se a cabeça de um leão, feita de gelo. Assim podendo defender golpes, e ferir o oponente ao mesmo tempo.

Frost Phoenix



Kona faz um movimento com a mão para cima, e de sua mão sai uma fênix de gelo. Que ataca o oponente na diagonal, e por cima.

Suicide Ice Blood



Kona usa esse golpe apenas em situações de extremo risco. 
Ele pega sua espada, e atravessa em seu próprio peito. Fazendo o sangue jorrar da ferida. Esse sangue congela... E prende o oponente. Subindo cada vez mais, deixando o adversário totalmente imobilizado, apenas a cabeça fica de fora do gelo.
Kona levanta-se, e fica frente a frente com seu inimigo. Olhando nos olhos. Ele estende a mão aberta, e conforme Kona vai fechando a mão, o gelo vai rachando, junto ao corpo de seu oponente. Assim que a mão de Kona esta totalmente fechada, o gelo se estilhaça, junto com o corpo do oponente, o matando na hora,
Kona, logo depois, cai ferido. É preciso cuidar logo do ferimento dele, ou provavelmente ele acabará morrendo.

Gosta

☃Dias frios

☃Chocolate quente

☃Calmaria

☃Dormir

☃Coelhos

☃Ler

☃Seus amigos

☃Vestir roupas quentinhas

Desgosta

☃Ser subestimado

☃Que errem sua idade por causa da altura (mede 1'58m)

☃Ser interrompido

☃Ser chamado de baixinho/anão/pigmeu/nanico/derivados desses apelidos 

Hobbies

☃Desenhar
É dito que Yukine é um ótimo artista

Fazer flocos de neve pequenos e vê-los derreter

☃Cozinhar
Ele cozinha muito bem, principalmente coisas doces, e comida asiática 

☃Tocar piano
São poucas as pessoas que sabem, mas Yukine é um ótimo pianista

☃Ler
Livros = ♥

Segredos

☃Ter sido o responsável pela morte de ambos os pais

☃Seu medo irracional de escuro e de ficar sozinho 

Pet

☃Tem um passarinho chamado "Nona"



☃Nona nao faz nada de especial, alem de ser fofo e saber dar cambalhota -q

Par

☃Shion Kaguya ♥

Como age com o par

☃Kona busca ser o mais carinhoso e atencioso possível. E faz de tudo para ver seu respectivo par feliz. Jamais o trairia ou mentiria

Arma



☃Uma espada de gelo
essa espada é feita com o gelo branco.

Curiosidades

☃Nascido dia {30/09}

☃É mestiço de uma grega e um japones, e nasceu na Grécia.

☃Não gosta de falar sobre Familia 

☃Tem alergia à polem (ele não consegue respirar perto de flores que soltam muito polem)

☃Não gosta de luzes fortes

☃Tem fobia de escuro, solidão, e agulhas

Algo a mais

☃Algumas das aquarelas feitas por Kona 
{Possivelmente ele presenteará alguma das pessoas que faz aniversario com uma aquarela}







Alguns dos doces feitos por ele


☃o cachorrinho é feito de bolo de chocolate.
☃As partes mais escuras dele ele salpicou canela em pó, e nas partes claras açúcar.
☃Os olhos são calda de chocolate.

 
☃a massa é de baunilha, e os morangos em cima ele usou corante rosa.
☃Dentro tem creme e morangos picados 


☃Os doces nos potinhos dos lados são biscoitos coloridos 
☃E no centro é calda de chocolate 


um bolo.
☃A massa pode ser de qualquer coisa, e por fora ele enfeita com calda ☃e confeitos.

Alguns salgados feitos por ela


☃pãezinhos em forma de Coelho 


☃um hambúrguer tematizado do pikatchu 


☃pães recheados (os cheios são: frango, carne, presunto ou queijo)


☃karê com arroz, comida tipica japonesa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...