~Flare-VWX

Flare-VWX
Dead Rainbow
Nome: E11eVen⇨2elve⇨Se7eN⇨Broke-N⇨L.O.V
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Setembro
Idade: 24
Cadastro:

Ficha


Postado







F I C H A

Nome

Deviluke Izuriha

"Deviluke" é uma junção da palavra "Devil", que do inglês significa "Demônio", e do nome "Luke", que é um variante inglês de "Lcio", que significa "Nascido como o dia"
E "Izuriha" é a junção do nome "Izumi", que significa "Fonte", com a palavra "haha"(母) que vem do japonês e significa "Mãe"


Idade

16 anos
{30/09}
É do signo de Libra

Sexualidade

Homossexual
{Passivo}

Aparência



{ https://lh6.googleusercontent.com/-5crfya-JQlk/U97NifSu-8I/AAAAAAAAFZ0/VXqAmqeTSDg/w506-h750/anime-devil-demon-Favim.com-464023.jpg }

Devil tem cabelos em um tom branco, que são curtos e bem lisos, de forma que se coloca qualquer tipo de presilha em seus cabelos em poucos minutos a respectiva presilha tera caído
(Isso acontece comigo.... É um cu.)

Tem um rosto detentor de feições delicadas e gentis. Grande olhos de cor escarlate, que se descatam em sua pele branca que é muitas vezes comparada com porcelana de tão perfeita que dá a impressão de que pode rachar.
Tem um nariz pequeno, que combina com o rosto delicado, e lábios finos, levemente rosados mais pro centro.

O corpo de Devil não é algo lá muito invejável... Ele é bastante magro
(Motivos explicados na história), e baixo. Medindo cerca de 1'55m e pesando não muito mais de 30kg, estando 5kg abaixo do peso ideal para sua altura.
Por ser tão magro Devil é um pouco frágil fisicamente, chegando à desmaiar com certa facilidade, principalmente se fizer muito esforço físico.

Devil prefere optar por roupas em cores nulas, normalmente preto e branco. Ele prefere não chamar a atenção com seu vestuário.


Classe

Mago

Armas

Foice de duas lâminas



{ http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120602195445/kritana/images/c/cd/Scythe.png }

Personalidade

Devil é um garoto de poucas palavras, mas não chega a ser anti-social.
Até por que ele não aprecia muito ficar sozinho.

Quebrando o esteriótipo de "Demônio cruel", Devil não gosta de machucar as pessoas, e prefere milhões de vezes tentar argumentar com o oponente do que machuca-lo, e mesmo sendo detentor de um poder descomunal
(Devido à sua Descendência pura) Devil tende a não matar o oponente, e sim deixa-lo inconsciente.

Devil não costuma ser frio.... e é dono de um olhar imponente, e imprevisivel, sendo difícil saber o que ele pensa. O que é uma grande vantagem em batalha.

Sua forma de agir e pensar é sempre calma, ele nunca tem pressa de nada, ou se afoba com algo. Permanece sempre na maior calma do mundo... Afinal, como ele mesmo diz :
Pressa e perfeição nao andam juntas.... [i]

Devil nunca foi lá muito preguiçoso, e se precisar fazer algo, fará sem questinar ou reclamar.

Vive com um olhar calmo, triste... E até mesmo vazio se for bem notado...
A solidão a qual Devil foi submetido e seus vários traumas são notáveis em seus olhos, que, apesar de terem aquele brilho indomável, ainda guardam uma magoa forte e traumas passados

É um rapaz muito inteligente e observador... Não há nada que seus olhos deixem passar, nem mesmo um único movimento, ele enxerga tudo.
É um pouco perfeccionista, e muito, muito,MUITO detalhista!

Devil sempre tende a tentar ver o lado bom das pessoas e das coisas, o que faz ele confiar nos outros muito facilmente, e às vezes acabar machucado com isso.

Devil detesta mentiras, e sempre que alguém mente pra ele, e este acaba descobrindo... Além de ficar muito magoado, corta qualquer laço de amizade com a respectiva pessoa.
Para o azar de Devil, sua ingenuídade permite que ele seja enganado com muita facilidade.

Por sua infância um tanto... Uh, complicada... Devil é um garoto cheio de medos, traumas, e fobias. E entra completamente em pânico quando fica frente-a-frente com algum dos seus medos.

Devil costuma se apegar facilmente às pessoas, assim como as pessoas se apegam à ele com facilidade. E sempre que se apega à alguém, Devil tende a proteger essa pessoa e se importar bastante com ela, sempre tentando faze-la feliz.


Em que vai trabalhar na taverna

Garçom
[i] (isso justifica as roupas da aparência)
, e, caso algum dia estejam sem cozinheiro, ele pode assumir esse posto.

História


A história começa à tempos atrás... Quando uma serafin deixou seu bom senso de lado.... E apaixonou-se por um demonônio. Essa serafin, Elise Izuriha... Era conhecida entre todas as raças, igrejas foram erguidas em nome dela... Porém.. O amor foi mais forte que o juízo dela.... E Elise caiu. Ou melhor... Deixo-se cair dos céus.. Indo direto ao solo duro do inferno.... E lá passou a viver com Asmodeus, seu amado demônio.... Asmodeus já tinha filhos... E não demorou muito tempo e logo Elise estava grávida.. Grávida de um único garotinho... Deviluke..

Deviluke Izuriha é descendente direto de Asmodeus, e dentro outros 5 filhos Devil era o mais novo. Desde antes de seu nascimente ele enfrentava dificuldades..... O pai não queria mais um filho, e queria de toda a forma que a mãe de Devil, Elise,abortasse a criança. Porém... Elise recusou-se à abortar a criança.

Quando Devil nasceu, 3 meses prematuro... O pai já não simpatizava com ele, porém, a mãe lhe dava todo o amor, carinho e atenção que poderia haver no mundo... Elise amava seu filho de forma incondicional, e prometeu cuidar dele sempre.
Elise educou Devil da melhor forma possível, o ensinando a ser sempre bom, gentil, e piedoso.. E a nunca lutar ou machucar os outros...E Devil, que cresceu até seus 6 anos ouvindo isso, recusa-se a machucar até mesmo uma flor.

Porém... As coisas desandaram aos 7 anos de Devil. Seu pai, Asmodeus, não querendo ter herdeiros para "roubar" seu trono, assassinou friamente 5 de seus filhos e sua esposa... Deixando apenas Devil vivo. Porém, ele não seria mais herdeiro do trono do inferno, e sim um mero serviçal de Asmodeus...

Devil, durante anos foi maltratado e tratado cruelmente por seu pai. Qualquer mínimo erro que Devil cometia era cruelmente punido por seu pai, que... Acredite se quiser, o abusava.
Devil sofria com essa rotina de abusos e agressões.... Porém, nunca reagia. Ele honrava o que sua mãe o ensinou, e não revidava nada que seu pai fazia...Ele apenas.. Chorava.
As noites eram torturantes, e totalmente dominadas por lágrimas, pesadelos, e súplicas....

Sempre que pode Devil foge e vai visitar o túmulo da mãe.. Que fica isolado na única área do inferno onde existem flores brancas, as quais eram as preferidas de Elise....

Depois de um bom tempo... Deviluke cansou-se disso tudo que ele estava sendo obrigado a viver, e fugiu de vez. Vindo parar aqui, nessa taverna. Claro, Asmodeus sabe que ele esta aí, e se quiser pode captura-lo novamente em um piscar de olhos.... Porém... Ele apenas visita seu "amado" filho toda noite, e vela seu sono... Trazendo a Devil inúmeros pesadelos e noites muito mal dormidas.


Gosta

☃Dias frios

☃Chocolate quente

☃Calmaria

Odeia

☃Ser subestimado

☃Que errem sua idade por causa da altura
(mede 1'55m)

☃Ser interrompido





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...