~Flare-VWX

Flare-VWX
Dead Rainbow
Nome: E11eVen⇨2elve⇨Se7eN⇨Broke-N⇨L.O.V
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Setembro
Idade: 24
Cadastro:

Ficha-A Y A N O


Postado

Ficha

Nome

Ayano Izuki
{Apelidade de Aya}

Idade

16 anos
{08/03}

Aparência



{ https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.jpg?t=aHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX201dHF6bUFrSkMxcnl5dTQ0bzFfNTAwLmpwZw==&s=10f5bc7e44f92def181c81ec13b91779 }

Ayano tem cabelos que são naturalmente escuros, porem ele sempre os pinta de cores extravagantes, atualmente seus cabelos estão rosa, mas assim que desbotar, ele diz que pretende pinta-los de azul.
Apesar de estar sempre pintando os cabelos, eles não são ressecados ou ruins, pelo contrário, sabe-se lá por qual macumba, os cabelos de Ayano sã muito macios e brilhantes
—E chamativos também.

Ele tem uma pele branca, porém não chega a ser um garoto pálido, e tem as bochechas, a ponta do nariz, e seus lábios levemente corados.
Tem feições delicadas, lábios finos, olhos pequenos e um pouco puxados, que são, assim como os cabelos, naturalmente de cor escura
(como é normal para um japones), porém ele usa lentes de contato quase sempre, a maior do tempo usa lentes azuis, ou rosas (de vez em quando ele usa uma lente azul e outra verde, ou uma verde e outra âmbar).

Tem uma estatura não tão alta (1'55m), e é bem magrelo e consideravelmente leve.

Costuma usar roupas largas, e, normalmente, suas blusas deixam parte dos ombros à mostra.


Crush

Kentin



História


Ayano sempre foi um aluno...Que não era dos melhores, vivia levando advertências principalmente por brigas na escola...E passava quase sempre raspando nas notas. Mas sempre teve muitos amigos, e era isso que importava para ele.

Ayano, por mais que sorrisse por fora...Estava mal por dentro..Tirar notas baixas....Fazia seus pais brigarem com ele... E levar advertências por brigas etc...Os deixava cada vez mais decepcionados...Ele mudava de escola quase todo ano, e deixava seus amigos para trás...

Aos 8 anos, descobriu seu talento, vôlei. Seu irmão mais velho que a incentivou a jogar... Ele começou a treinar na escola, e logo foi para as seletivas do colégio, campeonato escolar, depois o estadual, até que aos 14 anos levou seu time de vôlei a vitória no mundial, aquele foi o dia mais feliz para ele, e depois disso tudo só melhorou, ele ganhou mais e mais campeonatos... Sua vida estava melhorando aos poucos, com o amor pelo esporte ele passou a se empenhar mais em tudo que fazia, até mesmo nos estudos...

Mas tudo que é bom dura pouco, no mesmo ano que venceu o mundial, seu irmão velho morreu, deixando em Ayano um vazio irreparável... Ele passou a treinar mais, mais, e mais... Jogando no lugar do irmão.

Seus pais tornaram-se extremamente rigorosos, até que Ayano não aguentou mais, e fugiu de casa, indo morar com sua vó, que veio a falecer ainda esse ano.

Hoje em dia, Ayano mora sozinho, em um pequeno, porem bem arrumado apartamento, estuda, e trabalha em uma cafeteria proxima da escola, e, de vez em quando, como modelo.


Família

Pai-Adachi Yano

Idade: 40 anos
profissão: Empresário na área de telecomunicações
Relação: Embora eles tenham parado de se falar faz um tempo, Ayase ainda o ama como pai.
Status: Vivo


Mãe-Imoto Satsuka

idade: 37 anos
Profissão: Modelo
Relação: eles até se dão bem, e Ayase gosta muito de sua mãe. Vez ou outra, Satsuka o puxa para seções de fotos, ou para ajuda-la em comerciais que Satsuka grava. E quer muito que seu filho siga na carreira do entretenimento.
Status: Viva



Irmão-Ayase Adachi

idade: 19
Profissão: -
Relação: era muito boa, Ayano e Ayase eram muito unidos. Foi Ayase quem incentivou Ayano a jogar vôlei.
Satus: Falecido


Personalidade

Ayano é um garoto de psicológico forte, que não se abala facilmente. E dificilmente altera seu humor.

Ele é extremamente paciente, e são poucas as coisas que conseguem tirar Ayano do sério. Dentre essas coisas estão a arrogância, ignorancia, e sinismo. Sério, ele odeia muito isso.

Se ele recebe uma noticia ruim, ou vê algo grotesco, ele mantém um olhar calmo, porém, esta gritando pro dentro.

É o clássico "Kuudere" Uma pessoa que esconde o que sente
Ele raramente diz o que sente, ou pensa de alguém.

Na maior parte do tempo, age como um garoto tímido, e meio medroso, ingênuo e inocente —Em corpo e mente- Embora a parte do inocente ele não seja

Ayano sabe ser muito manipulador e cruel quando quer, sabendo atuar e mentir muito bem, de forma tal que quando ele mente, dificilmente o descobrem.

Ayano é muito calculista, e inteligente, não há um movimento dele que não seja planejado, e um ataque para o qual ela não tenha milhoes de planos e estratégias para contra-atacar.
Quando monta um plano, Ayano considera literalmente todas as reações do oponente, desde coisas normais como sustos, contra ataque e etc. Ate coisas meio absurdas, como magia negra, bruxaria, macumba e os krl4
Ele sempre tem um plano, e seu reciocinio rápido a ajuda muito caso esse plano de errado.

Ayano não gosta muito de mentir, e só o faz se for extremamente preciso.

Muitos vêem Ayano como um irmão mais velho, ou mesmo um pai, e se apegam facilmente a ele por isso. Ayano é bom com as palavras, e com conselhos, bom ouvinte, e esta sempre lá para ajudar quem precisa.
Tem um carinho especial pelas pessoas mais sensíveis e sentimentais, pois diz que estas, são as mais puras, e que mais precisam de proteção.
Muitos descrevem seu abraço como uma Porto seguro, onde parece que todos os problemas somem, se voce quer chorar no colo de alguém, ou precisa de apoio moral, fale com a Ayano!
Ele é um garoto carinhoso, e embora um pouquinho tímido, consegue ser bastante romântico quando quer, e esta sempre disposto a surpreender seu par. Ira ama-lo da forma que este é, desde os defeitos até as qualidade. Pra ele tudo faz parte da pessoa que ama, e só contribuem para que ele o ame mais.
É bastante lerdo, e demora pra perceber as coisas. Mas quando eu digo q ele demora, é pq ele demora MESMO. Tipo, ele pode ficar em estado de "loading" por uns 20 segundos ou mais.


Relações

Nathaniel



Ayano e Nathaniel tem uma convivência agradável. Ayano, apesar de não ser o melhor aluno do universo, é bastante responsável, e não causa muitos problemas. Isso agrada ao Nathaniel, pois ele mesmo diz gostar de pessoas responsáveis (Se não me engano ele diz isso -Não nessas exatas palavras- no Ep.1)

Castiel



Eles não se dão muito bem devido a personalidade dura de Castiel, que, por suas vez, conseguem tirar a calma eterna de Ayano. Eles evitam conversar para evitar estresse.

Kentin



Quando viu Kentin pela primeira vez, Ayano achou que ele era como Castiel e procurou manter certa distancia dele. Mas um belo dia, enquanto Ayano estava apressado, trombou com Kentin, e esperou alguma ofensa, ou um "Olha por onde anda!" por parte do maior. Mas ao invés disso Kentin o ajudou. E desde então eles começaram a conversar, e Ayano passou a adquirir sentimentos por Kentin.


Dajan



Eles se conheceram e logo se tornaram bons amigos, Dajan já tentou ensinar Ayano a jogar basquete, mas não deu muito certo, o talento do baixinho é mesmo o vôlei. Mas isso não atrapalha a amizade deles.

Jade



Jade pode ser considerado um dos melhores amigos, se não, o melhor amigo de Ayano. Eles se conheceram quando Ayano entrou para o clube de jardinagem, e, pela grande paciência de Ayano, e sua capacidade de aprendizado rápida, Jade conseguiu ensinar várias coisas pra ele rapidamente. Se deixar, Ayano pode ficar horas e horas seguidas cuidando das plantas, e ele acha isso realmente divertido.


Lysandre



Lysandre e Ayano já se conheciam antes de Sweet Amoris. Eles se conheceram em um show, e lá se tornaram amigos por compartilharem um grande gosto pela música. Essa amizade persistiu até Ayano vir para Sweet Amoris, onde reencontrou Lysandre. Ambos ficaram bastante felizes com o reencontro.


Dakota



Dakota é outro com que Ayano não se da lá muito bem... Ele não gosta do jeito de Dakota, porém não chega a brigar com ele. Ayano nunca gostou da personalidade "galanteadora" de Dake, e costuma dar altos foras quando Dake começa de "gracinha" para seu lado.

Dimitry



Eles se falaram poucas vezes, e, apesar de Ayano achar Dimitry uma pessoa muito fechada, sabe que ele é de confiança, e não exitaria em pedir ajuda ou contar algo à ele. Eles conversam pouco, mas as conversas sempre são agradáveis.

Armim



Ele é amigo de infancia de Armin, e desde que se conheceram sempre tiveram uma boa convivencia agradável. Embora ele concorde com Alexy que Armin deveria sair mais de casa e largar um pouco os jogos.
Armin já tentou ensinar Ayano a jogar alguns jogos, porém sem muito sucesso.


Alexy



Como já conhecia Armin, de quebra, conheceu Alexy desde criança. E eles sempre foram MUITO apegados, quase como se fossem realmente irmãos.

Gosta

Plantas
Música
Gatos
Canta
r (é dito que ele canta bem)
Desenhar (ele desenha muito bem)
Conversar
Escrever
(ele é bom em escrever histórias e poemas)
Dar conselhos a quem pede (é descrito como um ótimo conselheiro)
Cozinhar (Ele cozinha muito bem, é inegável)


Não gosta

Arrogancia
Ser apressado
Ser ignorado
Ser chamado de baixinho/nanico/anão/Derivados disso



Seme, Uke ou Seke?

Uke

Quer cenas quentes ?

Quero


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...