~Flare-VWX

Flare-VWX
Dead Rainbow
Nome: E11eVen⇨2elve⇨Se7eN⇨Broke-N⇨L.O.V
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Setembro
Idade: 24
Cadastro:

Ficha-D E V I L


Postado






F I C H A

Nome

Deviluke Izuriha


"Deviluke" é uma junção da palavra "Devil", que do inglês significa "Demônio", e do nome "Luke", que é um variante inglês de "Lcio", que significa "Nascido como o dia"
E "Izuriha" é a junção do nome "Izumi", que significa "Fonte", com a palavra "haha"(母) que vem do japonês e significa "Mãe"


Apelido

Devil

Baixinho

Branquelo

Idade

16 anos
{30/09}
É do signo de Libra

Aparência



Devil tem cabelos em um tom branco, que são curtos e bem lisos, de forma que se coloca qualquer tipo de presilha em seus cabelos em poucos minutos a respectiva presilha tera caído
(Isso acontece comigo.... É um cu.)

Tem um rosto detentor de feições delicadas e gentis. Grande olhos de cor escarlate, que se descatam em sua pele branca que é muitas vezes comparada com porcelana de tão perfeita que dá a impressão de que pode rachar.
Tem um nariz pequeno, que combina com o rosto delicado, e lábios finos, levemente rosados mais pro centro.

O corpo de Devil não é algo lá muito invejável... Ele é bastante magro
(Motivos explicados na história), e baixo. Medindo cerca de 1'55m e pesando não muito mais de 30kg, estando 5kg abaixo do peso ideal para sua altura.
Por ser tão magro Devil é um pouco frágil fisicamente, chegando à desmaiar com certa facilidade, principalmente se fizer muito esforço físico.

Devil prefere optar por roupas em cores nulas, normalmente preto e branco. Ele prefere não chamar a atenção com seu vestuário.


Personalidade

Devil é um garoto de poucas palavras, mas não chega a ser anti-social.
Até por que ele não aprecia muito ficar sozinho.

Quebrando o esteriótipo de "Demônio cruel", Devil não gosta de machucar as pessoas, e prefere milhões de vezes tentar argumentar com o oponente do que machuca-lo, e mesmo sendo detentor de um poder descomunal
(Devido à sua Descendência pura) Devil tende a não matar o oponente, e sim deixa-lo inconsciente.

Devil não costume ser frio.... e é dono de um olhar imponente, e imprevisivel, sendo difícil saber o que ele pensa. O que é uma grande vantagem em batalha.

Sua forma de agir e pensar é sempre calma, ele nunca tem pressa de nada, ou se afoba com algo. Permanece sempre na maior calma do mundo... Afinal, como ele mesmo diz :
Pressa e perfeição nao andam juntas....

Devil nunca foi lá muito preguiçoso, e se precisar fazer algo, fará sem questinar ou reclamar.

Vive com um olhar calmo, triste... E até mesmo vazio se for bem notado...
A solidão a qual Devil foi submetido e seus vários traumas são notáveis em seus olhos, que, apesar de terem aquele brilho indomável, ainda guardam uma magoa forte e traumas passados

É um rapaz muito inteligente e observador... Não há nada que seus olhos deixem passar, nem mesmo um único movimento, ele enxerga tudo.
É um pouco perfeccionista, e muito, muito,MUITO detalhista!

Devil sempre tende a tentar ver o lado bom das pessoas e das coisas, o que faz ele confiar nos outros muito facilmente, e às vezes acabar machucado com isso.

Devil detesta mentiras, e sempre que alguém mente pra ele, e este acaba descobrindo... Além de ficar muito magoado, corta qualquer laço de amizade com a respectiva pessoa.
Para o azar de Devil, sua ingenuídade permite que ele seja enganado com muita facilidade.

Por sua infância um tanto... Uh, complicada... Devil é um garoto cheio de medos, traumas, e fobias. E entra completamente em pânico quando fica frente-a-frente com algum dos seus medos.

Devil costuma se apegar facilmente às pessoas, assim como as pessoas se apegam à ele com facilidade. E sempre que se apega à alguém, Devil tende a proteger essa pessoa e se importar bastante com ela, sempre tentando faze-la feliz.


Gosta


☃Dias frios

☃Chocolate quente

☃Calmaria

☃Dormir

☃Coelhos

☃Ler

☃Seus amigos

☃Vestir roupas quentinhas

Não gosta

☃Ser subestimado

☃Que errem sua idade por causa da altura
(mede 1'55m)

☃Ser interrompido

☃Ser chamado de baixinho/anão/pigmeu/nanico/derivados desses apelidos

Par?

Sim, você pode escolher.

Algum Pet?

Ele é dono de um coelhinho, que se chama "Lumi"


Lumi não faz nada em especial, ele só é fofo mesmo.

Sua espécie?

Embora seja dono de uma personalidade serena e piedosa, Devil é um demônio

Sexualidade

Homossexual

Sexo?

Masculino

Preferência

Doces ( )

Salgados (☃)

--------^^^^^^-------

Ficar com os amigos (☃)

Ficar sozinho ( )

--------^^^^^^-------

Ler (☃)

Brincar ( )

------^^^^^^^^^------

Gosta de terror ( )

Gosta de coisas fofas (☃)

História


Deviluke Izuriha é descendente direto de Asmodeus, e dentro outros 5 filhos Devil era o mais novo. Desde antes de seu nascimente ele enfrentava dificuldades..... O pai não queria mais um filho, e queria de toda a forma que a mãe de Devil, Elise,abortasse a criança. Porém... Elise recusou-se à abortar a criança.

Quando Devil nasceu, 3 meses prematuro... O pai já não simpatizava com ele, porém, a mãe lhe dava todo o amor, carinho e atenção que poderia haver no mundo... Elise amava seu filho de forma incondicional, e prometeu cuidar dele sempre.
Elise educou Devil da melhor forma possível, o ensinando a ser sempre bom, gentil, e piedoso.. E a nunca lutar ou machucar os outros...E Devil, que cresceu até seus 6 anos ouvindo isso, recusa-se a machucar até mesmo uma flor.

Porém... As coisas desandaram aos 7 anos de Devil. Seu pai, Asmodeus, não querendo ter herdeiros para "roubar" seu trono, assassinou friamente 5 de seus filhos e sua esposa... Deixando apenas Devil vivo. Porém, ele não seria mais herdeiro do trono do inferno, e sim um mero serviçal de Asmodeus...

Devil, durante anos foi maltratado e tratado cruelmente por seu pai. Qualquer mínimo erro que Devil cometia era cruelmente punido por seu pai, que... Acredite se quiser, o abusava.
Devil sofria com essa rotina de abusos e agressões.... Porém, nunca reagia. Ele honrava o que sua mãe o ensinou, e não revidava nada que seu pai fazia...Ele apenas.. Chorava.
As noites eram torturantes, e totalmente dominadas por lágrimas, pesadelos, e súplicas....

Sempre que pod Devil foge e vai visitar o túmulo da mãe.. Que fica isolado na única área do inferno onde existem flores brancas, as quais eram as preferidas de Elise....


Algo a mais?

Pai- Asmodeus


Mãe- Elise Izuriha


~~~~~~~~

Fobias

Acmiofobia-Medo irracional de agulhas.

Escotofobia-Medo irracional de escuro.

Agrafobia-Medo de abuso sexual.

Traumas

Ter visto a mãe ser cruelmente assassinada pelo Pai.

Os abusos que sofreu quando criança.

~~~~~~~~~~

Quando Devil é completamente dominado pelos seus medos, e entra em completo desespero, o hambiente ao seu redor fica todo preto, e de todos os lados saem várias estacas pontiagudas. Cada uma representando um de seus medos.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...