~Flare-VWX

Flare-VWX
Dead Rainbow
Nome: E11eVen⇨2elve⇨Se7eN⇨Broke-N⇨L.O.V
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Setembro
Idade: 24
Cadastro:

Ficha- M I Z U K I


Postado

F I C H A

❃ Nome❃

Mizuki Greeonio


"Mizuki" signifca "Pureza"
"Greeonio" significa "Jardim"/"Flores do Jardim"
Juntando tudo fica "As puras flores do Jardim"


❃ Idade❃

13 anos
{03/03}
É do signo de Peixes


❃ Aparência❃




Mizuki possui cabelos curtos e lisos, em um tom azul claro.
Tem rosto delicadíssimo, e muito belo. E por ele, sendo facilmente confundido com uma garota, ou acham que ele é bem mais novo do que realmente é.
O que mais chama atenção no belíssimo rosto dele são seus olhos , que lembram uma galáxia. Sendo de um tom mais puxado para o roxo/violeta em cima, e passando pra um azul marinho de final


os quais possuem um brilho arredio e imponente.. Alem de elegante.
Possui labios finos, e bem levemente rodados no centro.
Nao tem um corpo lá muito chamativo, pelo contrário, é magrelo.

Ele é baixinho, mas não vai admitir isso tão cedo. Mede apenas 1'55m de altura, e pesa 38kg.



❃ Personalidade❃

Mizuki é um garoto de poucas palavras, mas não chega a ser antissocial, pelo contrário... E não gosta de ficar sozinho, isso lhe dá uma sensação de abandono.
É alguém decidido, que sabe bem seu objetivo e como cumpri-lo. Porém a desvantagem disso é que ele acaba sendo um pouco teimoso, e é dificil fazê-lo mudar de opinião.

Mizuki é dono de um olhar imponente, e imprevisivel, sendo difícil saber o que ele pensa. O que é uma grande vantagem em batalha.

Sua forma de agir e pensar é sempre calma, e racional. Muito possivelmente ele será o mais novo do grupo, mas é muito provável que ele acabe por ser o mais racional.
Ele nunca tem pressa de nada, ou se afoba com algo. Permanece sempre na maior calma do mundo... Afinal, como ele mesmo diz : Pressa e perfeição nao andam juntas....

Como já era esperado pela cor de sua alma, Mizuki tem uma calma milenar e inquebrável. É muito, muito, MUITO, M U I T O difícil deixar ele irritado. Você pode zoar ele, que Mizuki vai rir junto com você e não se importar com a possível ofensa.
Literalmente, a unica coisa que consegue tira-lo totalmente do sério é quando alguém maltrata seus amigos. Isso faz ele perder sua calma completamente, se tornando quase agressivo quando isso acontece.

A solidão a qual Mizuki se autosubmeteu é notavel em seus olhos, que, apesar de terem aquele brilho indomável, ainda guardam uma magoa forte e traumas passados

É um garoto muito inteligente e observador... Não há nada que seus olhos deixem passar, nem mesmo um único movimento, ele enxerga tudo.
É um pouco perfeccionista, e muito, muito,MUITO detalhista!
Apesar de ser bonito, nao apresenta quaisquer sinais de narcizismo, e não liga para sua Aparencia. Não se importando em macular a própria beleza em batalhas.

Sua determinação e honra em batalha são ambas sobre humanas, ele nunca vai desistir enquanto nao estiver completamente fora de condições de batalhar
(E por "fora de condições" eu quero dizer morto.)

Mesmo que demonstre uma certa frieza às vezes, Mizuki importa-se muito com seus amigos, e sempre toma o máximo de cuidado para que eles nao sejam atingidos em batalha


❃ Historia❃


Mizuki sempre foi um filho ótimo, quietinho, tranquilo... Nunca brigava com os pais ou o irmão. E tinha um grande laço com seu irmão mais velho. Porém... Seu problema era na escola. Ele apanhava quase diariamente e sofria muito com ofensas vindas de alunos mais velhos. Porém, Mizuki nunca revidou.
Mizuki, por mais que sorrisse por fora...Estava mal por dentro..Apanhar dessa forma....Fazia sua autoestima ficar sempre destruída... Mas ele nunca revidava. O que deixava os pais...Cada vez mais decepcionados...Ele mudava de escola quase todo ano, e deixava seus amigos para trás...

Aos 8 anos, descobriu seu talento, vôlei. Seu irmão mais velho que a incentivou a jogar... Ele começou a treinar na escola, e logo foi para as seletivas do colégio, campeonato escolar, depois o estadual, até que aos 9 anos levou seu time de vôlei a vitória no mundial, aquele foi o dia mais feliz para ele, e depois disso tudo só melhorou, ele ganhou mais e mais campeonatos... Sua vida estava melhorando aos poucos, com o amor pelo esporte ele passou a se empenhar mais em tudo que fazia, até mesmo nos estudos...

Mas tudo que é bom dura pouco, no mesmo ano que venceu o mundial, seu irmão velho morreu, deixando em Mizuki um vazio irreparável... Ele passou a treinar mais, mais, e mais... Jogando no lugar do irmão.

Seus pais tornaram-se extremamente rigorosos, até que Mizuki não aguentou mais, e fugiu de casa, saindo sem rumo por aí... Até que acabou no monte Ebott. Curioso, ele resolveu explorar o local, até que acabou tropeçando e caindo no subsolo.


❃ Arma❃

Uma besta



E, mais para frente, um Arco-E-Flecha



Mizuki tem uma grande habilidade de camper, e estrategista. Ele pode ficar horas escondido esperando o momento certo em que possa atirar sua flecha, por isso, seus tiros são certeiros.

❃ Proteção❃

Ataduras de braço



❃ Cor da alma❃

Azul Clara
{Paciência}




❃ Par❃

Indisponível :')


❃ Sexo❃

Masculino

❃ Nivel de LOVE❃

0


❃ Mercy or Genocide?❃

Mercy
{Ele sente pena de matar}

❃ Gosta❃

Plantas
Música
Gatos
Desenhar
(ele desenha muito bem)
Conversar
Escrever
(ele é bom em escrever histórias e poemas)
Dar conselhos a quem pede (é descrito como um ótimo conselheiro)
Cozinhar (Ele cozinha muito bem, é inegável)

❃ Odeia❃

Arrogancia
Ser apressado
Ser ignorado
Ser chamado de baixinho/nanico/anão/Derivados disso


❃ Algo a mais?❃

Não =)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...