~andrearf

andrearf
Nome: Andréa Renata
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joinville, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 2 de Abril
Idade: 37
Cadastro:

Ficha - Coven (The House of Sky)


Postado



Nome: Amália Doren Horowitz.
Idade: 18
Opção Sexual: Hétero.
Descrição: 1,68 de altura, pesa 53k. Tem pele clara, olhos castanhos e cabelos escorridos, longos e castanhos.
Personalidade: Amália é conhecida por seu bom humor e sua inteligência. Tivera um bom rendimento escolar, sempre lê diferentes e novos livros para adquirir mais conhecimentos. É sensível, se apaixona fácil e infelizmente por badboys, aqueles conhecidos por serem "malvados", "iludidores" e "safados", e, por se apaixonar fácil, tem seu coração quebrado fácil. Não deixa a tristeza tomar conta de sua vida, sabe bem o que quer e o que não quer. É humilde e caridosa e adora crianças, está sempre ajudando orfanatos. Sabe controlar muito bem seus dons.
Habilidades: Necromancia, Transportação, Telepatia.
História: Nasceu e cresceu em Salém junto de seus pais e sua irmã. Foi uma criança alegre e estudiosa, muito educada. Seu pai é um bruxo muito poderoso e ensinou Amália e sua irmã a controlar seus poderes e a não se assustar com eles, sendo assim, Amália consegue os dois, diferente de sua irmã gemêa. Tem poucas amigas e sempre foi assim, mas as poucas são as que fazem diferença. Apenas sua melhor amiga sabe dos seus dons. Amália se apaixonou por um garoto e começaram a namorar; o namoro durou um ano. Terminaram por ciúmes por parte de Amália, mas ainda o ama.
Relacionamento: Solteira, não quer par, mas se for de sua decisão eu vou entender.
Curiosidades: Amália tem mania de coçar a nuca quando é pega por suas mentiras (suas mentiras são fraquinhas, tipo "quem comeu o último pedaço do bolo de chocolate?") e também tem mania de morder as gengivas, ficando assim com a boca igual a de um peixe quando faz isso. Usa um anel de pedra da lua que ganhou de seu pai, sua irmã tem um igual. http://www.ouro18.com/media/catalog/product/cache/1/small_image/135x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/3/5/3500_2_-_c_pia.jpg



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...