~Andressamgm

Andressamgm
I am a pandicorn!
Nome: Andressa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teresina, Piauí, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Fanfic 10 amores pra recordar


Postado

Meu amor demoníaco

Nome: Haru Sakamaki

Idade: 20

Aparência: Olhos pretos, cabelos cacheados de tamanho médio também preto, cintura fina, coxas e quadris largos, 1,70 de altura, bochechas grandes e rosadas, 52 kg, pele branca.







Personalidade: Ela é uma pessoa bastante agitada e que gosta de fazer os outros rirem, muito protetora com as pessoas que gosta, gosta muito de ajudar os outros, as vezes um pouco egoísta, acha que é com conversa que se resolve as coisas e por isso não gosta muito de brigar. Geralmente não demonstra sentimentos de tristeza ou raiva, costuma ser calma, mas quando está com raiva é melhor se afastar. Costuma estar com um sorriso no rosto e por isso é difícil saber se ela está triste, tem uma grande facilidade pra fazer amigos e aprende coisas rápido. Em momentos ruins costuma ficar super irônica, tem um otimismo enorme, muito persistente quando quer alguma coisa, um pouco teimosa e quando coloca algo na cabeça não tem quem a faça mudar de ideia, perdoa fácil, mas dependendo do que aconteceu ela pode ser bastante vingativo. Odeia quando as pessoas impõe quem as outras deve ser, como devem se vestir, e principalmente, quem devem amar.

História depois que saiu da mansão: Depois que saiu da mansão, Haru decidiu começar novamente sua vida, começou a trabalhar, tinha sua própria casa, enfim, uma vida normal. Alguns meses se passaram e ela começou a se sentir estranha, incrivelmente fraca, com fome toda hora, cansada, e as vezes sentia uma dor insuportável na barriga que tinha começado a ganhar volume, de início, ela achou que era porque estava comento muito e por isso tinha engordado, mas depois de ir ao médico pra saber o que tinha, acabou por descobrir que estava grávida.

Par: Subaru Sakamaki

Relação com par: Quando se conheceram: Haru parecia uma metida, mas isso é só por ser insegura quanto ao que sente, causando muitas brigas entre os dois, mas quando a poeira baixa, ela se torna muito carinhosa e gentil. Costumavam brigar muito, mas faziam as pazes mais rápido ainda.
Depois e atualmente: Haru é um pouco ciumenta e possessiva, mas não costuma brigar por ciúme pois acha que isso é besteira, além de não querer tirar a liberdade do parceiro. Está sempre disposta a ouvir ou ajudar o par em qualquer coisa, geralmente carinhosa e atenciosa.

Relação com os garotos: Se dá bem com todos, sempre mostrando interesse nas conversas e ajudando-os quando preciso, os vê como bons amigos e possíveis irmãos mais velhos. Sempre age de maneira alegre e sorridente, podendo até mesmo ser infantil com eles. Confia acima de tudo em todos, pois sabe que eles nunca fariam algo grave para prejudica-la ou a uma de suas amigas.

Relação com as garotas: Se dar muito bem com elas, estão sempre falando sobre algo. É bastante protetora com as meninas sendo pra ela quase irmãs. Está sempre pronta pra ouvi-las e ajuda-las ou até mesmo dar um puxão de orelha se precisar. É muito apegada a elas e sempre as faz rir com alguma idiotice, moveria terras e mundos pra protege-las, então caso alguém as machuque, é melhor essa pessoa correr e muito.

Relação com o filho: O ama de todo o coração e alma, faria tudo o possível e até impossível para protege-lo, sempre atenciosa e brincalhona com o filho, desde sempre o ensinou a respeitar os outros e o induziu a ser gentil ou gostar de estudar.

Relação com as outras crianças: Assim como com seu filho, Haru até se misturaria com as outras crianças, toda vez que elas estão brincando, Haru brinca com elas e se diverte como nunca. Sempre as ajuda com alguma coisa, seja machucado, estudo e etc.

Como foi sua gravidez: Haru se sentia altamente fraca e cansada, ficava com fome toda hora mesmo que tivesse acabado de comer, costumava sentir enjoou frequente e dores muito fortes que a faziam chorar de dor.

QUAL FOI A REAÇÃO.

Ao saber que Estava gravida?: Haru ficou completamente surpresa, já que nunca imaginava que pudesse estar grávida, ficou feliz em saber que teria um filho e ao mesmo tempo ficou desesperada porque não sabia como cuidar de uma criança.

Que teve ao pegar seu filho pela primeira vez?: Uma das melhores sensações que já experimentou, como uma leveza e paz interior muito grande.

Que Voltaria para a mansão?: Ficou feliz em saber que reveria o par e os outros garotos e ao mesmo tempo receosa quanto a reação do parceiro quanto ao filho.

O par teve ao ver seu filho: ele ficou praticamente imóvel de início, mas aceitou e cuidou super bem da criança. Quando Subaru viu seu filho, Haru viu ele dar um sorriso tão lindo que chegou até a chorar de emoção.

Trabalha?: Sim, trabalha como advogada.

ROUPA

Casual:




Formal:





Pijama:





Encontro:





Festa:



Passeio:





Casamento:



Gosta: Brincar com seu filho e com as outras crianças, doces, passear pelo jardim, chuva, ler, ouvir musica, escrever, fazer as pessoas rirem, ajudar os outros, lugares com água, observar nuvens e estrelas.

Não gosta: Barulhos muito altos, injustiça, brigas desnecessárias, que tentem machucar seu filho.

Hobbies: Escrever poemas e histórias, brincar com as outras crianças, cuidar dos jardins.

Sonhos: Que seu filho seja feliz e que consigam viver em paz.

Quer hentai?: Sim

Iram comentar pelo menos de 2 em 2 caps?: Sim

Favorita?: Sim

Sabe que se eu aceitar sua personagem posso fazer o que eu quiser com ela? Sim

FICHA FILHO

Nome: Akihiko Sakamaki

Idade: 3 anos

Sexo: Masculino

Aparência: Os cabelos são brancos e meio ondulado, os olhos são grandes e pretos, a pele é branca como papel, a boca é pequena, o corpo é magro e esguio.







Personalidade: Herdou a alegria da mãe e a serenidade do pai, é bastante gentil e amigável, está sempre sorrindo ou tentando fazer alguém sorrir, mas quando vê que algo é sério, fica quase irreconhecível por sua seriedade. É muito calmo, mas se o deixar com raiva, é melhor se afastar que lá bem bomba, e das grandes. As vezes acaba se fechando em algum lugar pra pensar, por mais que ame brincar, ele também adora o silêncio, gosta muito de ajudar mesmo que as vezes só piore a situação.

Pais: Haru Sakamaki e Subaru Sakamaki

Relação com os pais: Ama os pais acima de tudo, adora brincar com a mãe e sempre está perto deles, completamente apegado aos pais, não os deixaria por nada nesse mundo nem em outro

Relação com tios: Está sempre os chamando pra brincar ou fazerem alguma coisa juntos, assim como aos pais, é muito apegado aos tios e sempre tenta agradá-los.

Relação com tias: Ele ama passar o tempo com suas tias, sendo brincando, conversando, passeando ou qualquer outra coisa que as envolva, gosta muito quando elas contam histórias ou quando vão brincar com ele e os primos.

Relação com primos(as): Se dar muito bem com eles, estão sempre falando sobre algo. É bastante protetor com os primos sendo pra ele quase irmãs e irmãos que nunca teve. É muito apegado a eles e sempre os faz rir com alguma idiotice, moveria terras e mundos pra protege-los, então caso alguém os machuque, é melhor essa pessoa correr e muito. odeia vê-los tristes, então sempre tenta animá-los, segundo Akihiko, um dos melhores momentos é quando eles estão brincando.


ROUPAS

Dia dia:



Formal:



Pijama:

Festa:



Passeio:

Gosta: Doces, passear com a mãe ou tias, desenhar, ouvir histórias, brincar com os primos, brinquedos de montar.

Não gosta: Que tentem separar sua mãe dele, ver sua família triste, coisas amargas, muito barulho.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...