~Andressamgm

Andressamgm
I am a pandicorn!
Nome: Andressa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teresina, Piauí, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Fanfic Lover Conflict


Postado

Nome completo: Hanabi Tsubaki

Apelido: Hana

Idade: 19

Aparência: Olhos grandes e azuis claro, cabelo loiro liso e que chegam até a cintura, 1,65 de altura, 52kg, pele branca, curvas delineadas, pernas finas e seios fartos.







Personalidade: Ela é uma pessoa bastante agitada e que gosta de fazer os outros rirem, muito protetora com as pessoas que gosta, gosta muito de ajudar os outros, as vezes um pouco egoísta, acha que é com conversa que se resolve as coisas e por isso não gosta muito de brigar. Geralmente não demonstra sentimentos de tristeza ou raiva, costuma ser calma, mas quando está com raiva é melhor se afastar. Costuma estar com um sorriso no rosto e por isso é difícil saber se ela está triste, tem uma grande facilidade pra fazer amigos e aprende coisas rápido. Em momentos ruins costuma ficar super irônica, tem um otimismo enorme, muito persistente quando quer alguma coisa, um pouco teimosa e quando coloca algo na cabeça não tem quem a faça mudar de ideia, perdoa fácil, mas dependendo do que aconteceu ela pode ser bastante vingativa. Odeia quando as pessoas impõe quem as outras deve ser, como devem se vestir, e principalmente, como devem viver.

Gosta: Ajudar as pessoas, escrever, escutar música, entrar em contato com a natureza, fazer amigos, bichos, observar as nuvens e estrelas, doces, natação

Desgosta: Injustiça, pessoas metidas, maus tratos contra qualquer ser, comidas com cebola e azeitona, brigas desnecessárias, esportes que precisam de muito esforço físico

História: Hanabi morava com seus verdadeiros pais em uma casa na cidade, ela era feliz com a família, os amava e nunca ficava triste, por mais que seus pais trabalhassem muito. Em uma noite enquanto Hanabi e seus pais estavam dormindo, estava havendo um festival com fogos lá fora, e estava tudo bem, exceto por um dos fogos que acabou por acertar a casa de Hanabi. Os bombeiros foram acionados e Hanabi conseguiu sair a tempo, enquanto a garota esperava do lado de fora por seus pais, a casa desmoronou e matou os pais dela, como Hanabi ainda era criança, ela foi mandada para um orfanato, mas quando completou 15 anos, fugiu de lá e começou a viver na rua até seus 17 anos, que foi quando um homem (Sr.Tsubaki) a acolheu.

Par: Iori

Relação com a família:

Irmãs: Se dar muito bem com elas, estão sempre falando sobre algo. É bastante protetora com as irmãs, está sempre pronta pra ouvi-las e ajuda-las ou até mesmo dar um puxão de orelha se precisar. É muito apegada a elas e sempre as faz rir com alguma idiotice, moveria terras e mundos pra protege-las, então caso alguém as machuque, é melhor essa pessoa correr e muito.

Meninos: Se dá bem com todos, sempre mostrando interesse nas conversas e ajudando-os quando preciso, os vê como bons amigos e possíveis irmãos mais velhos. Sempre age de maneira alegre e sorridente, podendo até mesmo ser infantil com eles. Confia acima de tudo em todos, pois sabe que eles nunca fariam algo grave para prejudica-la ou a uma de suas amigas.

Par: De inicio ela gosta do jeito calmo e romântico que ele tem, não falavam muito um com o outro já que nenhum dos dois puxava assunto. Quando Hanabi iria passear, ela sempre o convidava, mas como ele nunca aceitava ela achava que Iori não gostava dela, mas depois que um de seus irmãos explicou que ele somente era meio anti-social, Hanabi começou a falar mais com ele pra ver se Iori se abria mais. Eles acabaram virando amigos que estavam sempre juntos falando de algo, o que deixou os outros garotos meio surpresos em ver Iori conversar tanto com alguém. De tanto Hanabi e eles ficarem juntos, os dois acabaram descobrindo sentimentos um pelo outro, mas preferiam não falar nada com medo da amizade acabar. Iori começou a mandar flores pra Hanabi, mas como ele fazia isso quando eram mais amigos, Hanabi apenas aceitou sem tentar achar sentido, afial, ela amava as flores vermelhas e roxas que eram mandadas, até que Kaname viu as flores e explicou para Hanabi que as flores e suas cores tem significados diferentes e que, no caso daquelas que Iori as mandava, significava que ele estava apaixonado por ela.

Hobbies: Cantar, pintar, fazer natação.

Manias: Morder ou lamber os lábios toda hora, batucar com os dedos quando está nervosa ou ansiosa, mexer no cabelo quando está entediada.

Traumas/Medos: Fogos de artifício, incêndio.

Roupas:

Casual:


Festa/Formal:




Pijama/Intima:





Banho:



- Algo a acrescentar?
Ela tem um colar em forma de lua desde que se conhece por gente, nunca tira e nunca deixa ninguém tocá-lo.


Pronta para responder algumas perguntas?

- Como se sentiria a descobrir estar apaixonada por seu “irmão”?
Eu... fiquei meio assustada já que tinha medo de ser rejeitada ou julgada.

- E ao saber que é correspondida?
Completamente surpresa, do tipo... "Wow que?! É sério?"

- O que faria se descobrisse que seus pais esperassem por isso?
Ficaria aliviada, pois se eles esperavam isso, então não iriam me julgar.

- O que faria e como se sentiria se uma outra garota estivesse afim de seu par?
Ficaria triste e acho que com ciúme, mas como pra mim ciúme é besteira, então prefiro não interferir muito, mas caso isso se agrave, iria conversar com ele para resolver o problema.

- Ecchi, Hentai? Sim

- Que tipo de animal de estimação gostaria de ter?
>Cachorro (x)
>Gato ( )
> Pássaro ( )
> Outros ( )

- Se compromete a comentar sempre que sua personagem aparecer? Claro que não, vou comentar também mesmo que a minha personagem não apareça.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...