~Andressamgm

Andressamgm
I am a pandicorn!
Nome: Andressa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teresina, Piauí, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Fanfic Red princess


Postado

Nome: Max Hatter

Idade: 19

Pais: Chapeleiro Maluco

Personalidade: Assim como seu pai, ele é uma pessoa bastante agitada e que gosta de fazer os outros rirem, muito protetor com as pessoas que gosta, gosta muito de ajudar os outros, as vezes um pouco egoísta, acha que é com conversa que se resolve as coisas e por isso não gosta muito de brigar. Geralmente não demonstra sentimentos de tristeza ou raiva, costuma ser calmo, mas quando está com raiva é melhor se afastar. Costuma estar com um sorriso no rosto e por isso é difícil saber se ele está triste, tem uma grande facilidade pra fazer amigos e aprende coisas rápido. Em momentos ruins costuma ficar super irônico, tem um otimismo enorme, muito persistente quando quer alguma coisa, um pouco teimoso e quando coloca algo na cabeça não tem quem a faça mudar de ideia, perdoa fácil, mas dependendo do que aconteceu ele pode ser bastante vingativo. Odeia quando as pessoas impõe quem as outras deve ser, como devem se vestir, e principalmente, como devem viver.

Aparência: Os cabelos são lisos e ruivos, seu pele pele branca e esguia, os olhos são pequenos e pretos.








Viver em que reino: Rainha branca

Historia: (baseei a história junto da personagem da Isa_Martell, já que eles serão irmão. mas como eu não vi qual foi a história que ela fez, resolvi fazer a minha) Depois que Alice voltou ao seu mundo, o Chapeleiro se casou com uma mulher e teve dois filhos com ela, uma menina e um menino. Max era o mais velho, mas não chegou a conhecer direto sua mãe, já que ela desapareceu assim que a irmã mais nova nasceu. Ele nunca ligou muito pra ausência da mãe, tinha amigos e era isso que importava, acabou por herdar o jeito de seu pai, sendo completamente alegre e... maluco! Seu pai faz pra ele uma cartola como a sua, no qual Max nunca a tira, ele aprendeu a ser completamente leal a rainha e sempre defendê-la não importando o que.

Sempre vai fica do lado de sua rainha: Sim, independente do que acontecer.

Gosto: Doces, brincadeiras, chuva, ler, ouvir musica, escrever, fazer as pessoas rirem, ajudar os outros, tomar chá.


Desgosto: Que peguem em sua cartola sem permissão, pessoas que não levam nada a sério, pessoas metidas (demais), que o subestimem, que mexam com seus amigos.


_-_-_-_

(Nessa parte das roupas, desculpe se estiver exagerado, é que amo encarnar nos personagens. Então por favor me avise para que eu mude.)

Roupa que usa no dia a dia





Pijama






Armadura



Roupa pra ir a escola:



Dia da coroação




Encontro


_-_-_-_
Segredos?: Ele constantemente vai ao mundo de Alice, mas nunca sai por completo. Apenas abre passagens e fica vendo o "outro mundo"

Manias?: Começar a falar muito (e as vezes até coisas sem sentido) quando está nervoso ou muito feliz.


Seria um traidor/Traidora? Nunca

Sua personagem é virgem?: Sim

Sabe que se eu gostar muito do casal eu posso futuramente fazer um casamento? Sei, e fique a vontade.

Par? Sim, mas fica a sua escolha

Qual a sua relação com os outros Legados? Diria ser impossível alguém no qual Max já não tenha falado, mesmo que não se tornem amigos, ele adora socializar, claro, respeitando o espaço e cada um, por isso tenta ser o mais divertido e respeitoso possível com os outros.

Relação com a filha da rainha de copas: Por mais que sejam de reinos diferentes, Max sendo como ele é, fala com tudo e todos, então com a filha da rinha de copas não seria diferente. Ele não a "odeia", até porque não há motivos pra isso, então ele somente a respeita, já que respeito é bom e todo mundo gosta.

Relação com amigos: Se dar muito bem com eles, estão sempre falando sobre algo. É bastante protetor com os amigos sendo pra ele quase irmão e irmãs. Está sempre pronto pra ouvi-los e ajuda-los ou até mesmo dar um puxão de orelha se precisar. É muito apegado a eles e sempre os faz rir com alguma idiotice, moveria terras e mundos pra protege-los, então caso alguém os machuque, é melhor essa pessoa correr e muito.

Relação com inimigos: Quando fazem um comentário maldoso, Max apenas os ignora e tenta (na maioria das vezes em vão) fazer amizade ou ser gentil com os "inimigos"



_-_-_-_
Você se compromete em comentar sempre que possível? Sempre! Palavra de honra.

Favoritar? Óbvio


E acima de tudo acompanhar? Óbvio 2x
_-_-_-_
Algo a mais? Seu pai o ensinou a fazer chapeus e a fazer o famoso "passo maluco".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...