~florindo

florindo
.
Nome: .andy; {nayaismylily}
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Angelus


Postado

[centro][i][color=#0099CC]❥ Nome completo: (Coloquem a origem do nome, o significado)
Derriere Tenshi

Derriere é derivação que vem do francês, "para trás"
Já Tenshi é o japonês para anjo.

❥ Apelidos: (Quem deu, porquê, se ela gosta ou desgosta, qual o mais usado)
Derrie é um sobrenome que se convêm desde a infância, sua avó a nomeou assim devido a sua curta altura, e seria uma abreviação curta do nome grande, como a mesma tem, nome e altura pequena. Sim, ela gosta, mas apenas sua vó, fica completamente irritada quando outra pessoa a chama assim, é algo intimo.

Tapinha, duende e gnomo são os que jamais devem ser nomeados, é algo que a deixa profundamente brava, é dado pelos garotos, e ela realmente odeia.

As meninas a chamam pelo próprio nome, as poucas que tem certa amizade a chamam de Derrier

❥ Idade: (Somente de 18 até 21 anos, data de nascimento)
Dezenove anos
02/02/1997

❥ Signo: (Podes colocar o ascendente, a lua etc. Coloque se ela acredita ou não em astrologia)
Aquário, a lua de aquário é desapega-se facilmente. Procura ser justo e é muito humano. Dá muito valor às amizades e é leal. Sonha com um mundo melhor. Quando atacado, pode reagir com ironia ou distância. Tem certa dificuldade de expressar sentimentos comuns. Ascendente em aquário tendem a ser pessoas muito amigáveis e sociáveis, estes fazem amizades com grande facilidade, contudo não as perdem com essa facilidade. Sim, ela acredita

❥ Nacionalidade: (Vamos diversificar! Não apenas japonesas)
Norte americana - Alaskan

❥ Aparência: (Deve conter uma boa descrição, fotos e se possível gifs. Não esqueça de por qual personagem escolheu e de qual anime ela pertence)
Como uma criança, Derri aparece como uma menina de 5 anos pequena com cabelo longo, reto, prata, que atinge passado os ombros com seu corte de franja no topo de sua testa. Seus olhos são o azul claro e redondos, fazendo-a parecer uma criança alegre, inocente. Conhecida sempre pela vestimenta, ela usa um vestido branco em camadas, preso com uma curva azul, "uma peça branca com uma fita azul", sempre será vista com os pés descalços, ela é muito magra, e muito curta.





❥ Aparência das asas: (Lembrando que elas são anjos, mas as asas de cada uma são diferentes então sejam criativas. Descrição e foto!)
Como seu pai mesmo dizia, "anjo borboleta", suas asas são como a do inseto, porém, bonitas e azuladas, obviamente são incriveis zazulis, mais que o triplo de seu tamanho.


❥ História: (Sejam criativas, mas sem "viajar" demais.)
Derriere nasceu numa família classe média, teve um conforto bom, nunca lhe faltou nada, porém, figura materna e paterna estava em falta, foi criada com a avó e os dois primos, e por mais que não seja sua verdadeira filha, foi mais mimada que os próprios primos, que acabaram perdendo os pais num acidente de carro. Foram criados com muita educação e respeito por todos, mas ela sempre foi mais rebelde, sempre recebia reclamações da escola por bagunças, enquanto os primos eram apenas elogios; Mas ela tinha algo diferente dos parentes, e sua vó sabia disso. Seu pai, um anjo que acabou ficando com uma mortal, apenas para carregar um bebê, um herdeiro, e conseguiu; Seu pai a inscreveu na irmandade justamente para cumprir seu propósito, ser noiva de um vampiro. Ao completar 19 anos, seu pai a sequestrou, deixando com apenas uma frase numa mansão, " Anjo borboleta ".

❥ Família: (Lembrando que alguém da família deve ser um anjo e deve ter inscrito sua personagem para a irmandade)
Carmin Tenshi - Avó


Leon e Lionel Maslovic - Primos


Balthazar - Pai


❥ Personalidade: (D-e-t-a-l-h-a-d-a. Vamos sair do básico! Começa a eliminação por aqui, então caprichem bem)
Temperamental, menina selvagem, imprevisível, bela e enigmática que capta a atenção de muitos garotos, ela age como uma confidente para seus amigos, muitas vezes ajudando-os a assuntos pessoais. É do tipo que sempre tem um namorado. Ela tem experiência com os meninos. Ela pode ser um pouco de um moleque, em que ela não compra para as expectativas usuais detidos para adolescentes; ela zomba pretensões do ensino médio, parece se dar bem com todos, é às vezes imatura, impulsiva e tende a falar antes que ela pensa, o que pode levá-la em apuros. Ela é um manipuladora altamente qualificada com a moral extremamente questionáveis. Ela realmente é alguém que exala calmaria por onde passa, mesmo que no fundo, esteja uma pilha de nervos. Ela raramente mente, sempre dizendo a verdade, por mais dolorosa que ela seja. E quando mente, nunca é descoberta. Independente demais, não gosta da ajuda de ninguém quando está com algum problema. Mesmo que não goste suporte brigas ou coisas parecidas, ela não pensaria duas vezes antes de se meter em alguma coisa para defender aquilo que seja o certo. Um pouco cabeça-de-vento, já que esquece as coisas facilmente, além de ser demasiado avoada. Qualquer coisa chama a sua atenção, o que faz com que ela pare de prestar atenção na maioria das coisas. Ela também é meio triste quando para pra pensar no que deveria estar acontecendo, vivendo o sonho de ser livre, de ter o que quiser.

❥ Gosta: (Se puder, coloque os motivos)
Video games | Neve | Assistir jornais | Pizza ou lanches | Andar quando todos estão dormindo | Loiros |Dormir | Gatos | Crianças | Livros, ela sempre esta lendo algum | Ela também gosta de fazer tipos de orações para si mesma, antes de dormir | Músicas clássicas |

❥ Desgosta: (Mesma coisa)
Cachorros | Café | Pessoas desanimadas |

❥ Vícios: (Opcional)
Resolver contas | Doces azedos |

❥ Doenças: (Também é opcional)
Asma | Anemia

❥ Hobbies:
Ler | Ouvir música nos fones completamente altos | Escrever historias |

❥ Talentos: (Não dá para fazer de tudo, lembrem-se!)
Ela é uma maravilhosa cantora, seus tons em melodias são tão celestiais que até as garotas se ajoelha perante a si mesma, também tem certo talento para dialogo, ela sempre ganhará uma discussão, não importa a questão.

❥ Manias:
Mastigar chiclete | Passar os dedos sobre as sombrancelhas enquanto pensa demais | Coçar os cabelos |

❥ Medos:
Ficar com falta de ar | Aranhas |

❥ Fobias:
Não possui

❥ Traumas:
Altura

❥ Segredos:
Seu pai, teve que beija-la para despertar seus poderes

❥ Sonhos:
Não possui

❥ Que curso estuda na faculdade? (Para quem não entendeu: Direito, Medicina, Artes plásticas etc. Coloquem o porquê dela ter escolhido tal curso)
Ela estudava enfermaria, sempre teve feição por doentes e velhos

❥ Como conduz os estudos: (Boa ou má aluna, seu comprometimento com horários, tarefas... Coloquem de acordo com a personalidade)
No ensino médio sempre foi bagunceira, mas quando achou algo que realmente gostava de estudar, acabou sendo uma aluna mediana

❀Par: ❀
Shu

❥ Relação com o par:
Ela quer ser amiga, mas Sakamaki é Sakamaki não é? Quando esta preste a acontecer algo bonito entre os dois, algo sempre interrompe, ou algo de ruim a aparece, como más atitudes. Mas na realidade, ela realmente sente algo por ele, e é impossível ele não sentir o mesmo. Na realidade, ele a acha irritante e não nega isso, mas e se fosse para afastar sentimentos sobre ela? Nunca se sabe. Ela também gosta de reclamar sobre como ele é grosso e machista demais, sem contar sua preguiça

❥ Relação com os meninos: (Retire o par)

❥ Shuu Sakamaki
❥ Reiji Sakamaki
❥ Laito Sakamaki
❥ Ayato Sakamaki
❥ Kanato Sakamaki
❥ Subaru Sakamaki

❥ Relação com as outras meninas:

❥ Melhor amiga: (Coloque "fulana é melhor amiga do par de Laito)

-------

❥ Músicas: (Coloque ao menos um trecho e o nome da música e do artista)

❥ Dela:

❥ Com o par:

❥ Frases que a definem:

----

❥ Reação ao descobrir que é um anjo:

❥ Reação ao descobrir que os meninos são vampiros:

❥ Reação ao se apaixonar por seu inimigo:

❥ Reação se suas irmãs de fraternidade se virassem contra ela:

----

❥ Você aceita que sua personagem está em nossas mãos?

❥ Sabe que se não comentar por três capítulos ela some?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...