~florindo

florindo
.
Nome: .andy; {nayaismylily}
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Bloodshed


Postado

Bloodshed

"Isso não é um conto de fadas e eu estou longe de ser a Cinderela"


✔Nome Completo: (Vai de você por significado ou não.)
Amelie Rae Noel

Amelie: Significa “trabalhadora", "mulher diligente”, “ativa". É a versão alemã de Amélia, variante do nome Amália, que tem origem no germânico Amal que quer dizer “trabalho”.

Rae: Significa "Bem dotada" ou "A bem dotada".

Noel: Tem origem no francês antigo Nouel, Noël, que significa “Natal”, que, no entanto é uma abreviação do latim Christi natalis dies, que quer dizer “dia do nascimento de Cristo”.


✔Apelidos: (Ponha aqui se gosta ou não do apelido e se puder, coloque quem lhe concedeu esse apelido.)
Melie: É o mais simples, dado pelas garotas do internato.

Elie: Dado pela melhor amiga, também é chamada assim pelo par, logo depois de se acertar.

Ami: Para algumas amigas, acima de “Melie” ou por alguns professores que realmente gosta.


✔Idade: (Inclua aqui, signo e sua data de nascimento. Idade mínima:15, idade máxima: 17)
Dezesseis anos – Aquário
Não acredita muito nesse tipo de coisa; Ela é mais teórica, acredita no que é provado, sendo uma menina de exatas, biológicas e humanas, acredita apenas no que é real, por mais que as amigas, achem que o ascendente esta para o signo do garoto que gosta, ela apenas pensa “como são idiotas”, claramente, no modo brincalhão.


✔Nacionalidade: (Variem! Não queremos apenas japonesas ou norte americanas! [Isso não lhe impede de colocar tais nacionalidades])
Nasceu na Italia, especificamente na Toscana.



✔Aparência: (Com boa descrição, fotos e etc. Vai de você se vai querer colocar o estilo de sua personagem, se tem tatuagem, piercings, etc.[Não é obrigatório, opcional a parte de tatuagens e piercings, entretanto, iremos querer fotos, a mesma coisa sobre o estilo.] Reserva de aparência nos comentários.)
Não é uma menina de se jogar fora, pelo contrario, é tão bela quando uma garrafa de vinho, como pai mesmo diz. Possui cabelos muito escarlates, que são acompanhados até a cintura, são grossos e muito brilhantes também, quando não está na aula de boxe, eles ficam soltos mas enfeitados com presilhas, quando esta na aula, são presos em um rabo de cavalo. Já os olhos são muito azuis, numa tonalidade celeste muito chamativa, a pele é também muito clara, quando cora fica muito especifico; Seu corpo é muito magro, mas tem seios médios e coxas torneadas, ela também é baixa, 1,45 cm, acompanhados por 36 kg.










✔Personalidade: (Queremos personagens originais, não o típico clichê de uma garotinha fofinha e inocente, variem, sejam criativas! Será a partir daqui que começa a eliminação.)
Temperamental, menina selvagem, imprevisível, bela e enigmática que capta a atenção de muitos garotos, ela age como uma confidente para seus amigos, muitas vezes ajudando-os a assuntos pessoais. É do tipo que sempre tem um namorado. Ela tem experiência com os meninos. Ela pode ser um pouco de um moleque, em que ela não compra para as expectativas usuais detidos para adolescentes; ela zomba pretensões do ensino médio, parece se dar bem com todos, é às vezes imatura, impulsiva e tende a falar antes que ela pensa, o que pode levá-la em apuros. Ela é um manipuladora altamente qualificada com a moral extremamente questionáveis. Ela realmente é alguém que exala calmaria por onde passa, mesmo que no fundo, esteja uma pilha de nervos. Ela raramente mente, sempre dizendo a verdade, por mais dolorosa que ela seja. E quando mente, nunca é descoberta. Independente demais, não gosta da ajuda de ninguém quando está com algum problema. Mesmo que não goste suporte brigas ou coisas parecidas, ela não pensaria duas vezes antes de se meter em alguma coisa para defender aquilo que seja o certo. Um pouco cabeça-de-vento, já que esquece as coisas facilmente, além de ser demasiado avoada.


✔História: (Não façam coisas muito absurdas como, dizer que seu avô era um anjo enviado por Deus e coisa parecida, NÃO! Sejam criativas, no entanto, não brisem muito! Inclua também o motivo de ter sido mandada para o internato.)
A família era muito conhecida no mundo, devido a grande exportação e produção do mais delicioso vinho, dizem que o próprio papa manda comprar a garrafa para apresentar na santa ceia especial do dia de pascoa, sendo verdade. São muito ricos, uma casa-fazenda, onde uma mansão se insta-la, e alguns metros depois, há o vinheiro.
É a quarta filha, sendo que existem cinco, junto com dois pais, sendo a penúltima, antes do caçula; Os pais, muito caseiros e ocupados, deixam os filhos fazerem o que quiser, como por exemplo Kate, que acabou dando uma festa cheia de luxúria na casa, ou o maior irmão batendo o carro, pouco ligavam, desde que nunca mexessem nos assuntos da vinheira, estava tudo certo; Diferente da irmã Kate, que é uma patricinha burra, Melie é inteligente, muito inteligente, aos 14 anos foi indicada para fazer uma prova de alto conteúdo, como equações de quinto grau, junto com maquetes de nível superior, todas alcançadas com sucesso, sem falar em três anos seguidos ganhando o prêmio de soletração e a olimpíada de matemática nacional. Os pais davam muito valor para a menina, e isso causava inveja nos irmãos mais velhos. Com quinze anos foi aceita na faculdade de medicina Articuna na Suécia, os matriarcas explodiram de orgulho, finalmente verdadeiro herdeiro para ficar com a fazenda; Henry o mais velho gostava de festas, pouco lixava para o que herdaria de terra, queria o dinheiro, assim como a irmã Kate, que não conseguiu passar em um vestibular, ficaram atônicos e despertaram a raiva. Pouco antes de finalmente viajar, sua carta chegou, o endereço mudara, mas estava tudo bem, ainda era a faculdade, então, simplesmente foi. Mas, por baixo de tudo, os irmãos mais velhos armaram para a própria, fazendo-a ser considerada órfã, contrataram um advogado muito popular, porém, baixo de caráter, falsificou seus documentos, não passava de uma pequena Italiana recolhida pela não populosa ong das crianças, Srta Rowling; Quando chegou, não passava de um internato, na qual fora mandada, achando que os próprios pais a enviaram para tal local, nunca se preocupou em saber realmente, por qual motivo foi parar naquele lugar.


✔Personagens que fazem parte da história: (Apenas os de maiores importância. Ponham-se estão vivos, idade, uma pequena personalidade e uma foto de sua aparência.)
Parentes:

Nome: Minerva Noel
Idade: 35 anos
Viva


Nome: Auguste Noel
Idade: 37 anos
Morto (Acaba morrendo de infarto fulminante, a garota não sabe)

Os dois não decidem nada sem consultar um ao outro, são como unha e carne, muito maduros e unidos, mas isso é absolvido a falta de limites que da aos filhos, a falta de atenção pode ter causado tal ato com os filhos

Nome: Kate e Henry Noel
Idade: 21 e 25 anos


São muito parecidos em modo de agir assim como os pais, carregam inveja nas costas, e pelo que fizeram, devem ser devidamente tratados; Sempre apresentaram comportamento egoísta e mesquinho, diferente da irmã, que era muito humilde e carinhosa.


✔Gostos: (Se puderem, ponham o motivo.)
Leite: Sua bebida favorita, a consistência, a cor, o sabor, tudo é perfeito no liquido.

Chá: Pode ser variado o sabor, menos Babosa, isso ela repulsa com todas as forças, o preferido é doces sonhos, um tônico feito de cravo e canela. Os toma geralmente quentes, mas também gosta dos frios em dias calorentos.

Praia: Não é uma menina muito formada fisicamente, devido a uma síndrome pouco conhecida que possui. Não tem corpão, nem curvas, mas gosta de biquíni, e principalmente praias, todos os tipos, desertas, cheias, de cores claras ou escuras.

Felinos: Já viu gatos presos? Pois é, não são, fazem o que querem, quando querem, e a menina, com todo o amor, os inveja.

Escrever: Não podia sair muito de casa, na verdade, nunca podia; Escrever histórias era sua porta de saída, ela mesmo na mansão, ainda escreve contos de amor cativantes.

Doces: A empregada tinha dó, sempre que podia, levava doces de todos os tipos para ela, desde bolos a tortas de frutas.

PUDIM: SUA COMIDA FAVORITA DE TODAS, NÃO A SENTIMENTO PARA FALAR, SE PEGAR O PUDIM DA GAROTA NA GELADEIRA, COM TODA CERTEZA ARRUMARA UMA BRIGA FEIA.

Ler: Um amor, assim como escrever, histórias de terror até romances clichês.

Dormir: Demonstra e sente, maior parte dos horários três e meia, as quatro esta numa cama.

CAMINHAR SOBRE O LUAR: Uma coisa que sempre faz, nem que seja do quarto até a ameixeira como fazia na mansão, e nem era muito grande a distância, gosta apenas de sentir o brilho da lua bater nos cabelos.

Pizzas\Lanches: Outra coisa que pode arranjar briga se devorar sem sua ordem, ela realmente ama com todas as forças massas e hamburguês.

Cozinhar: É seu modo de expressar, vista como uma verdadeira máster chef, não a nada que não saiba cozinha, a não ser claro, certa dificuldade com pudim, que por sinal é sua comida favorita.

Games: Gosta de passar o tempo na frente de vídeo games ou computadores, outra porta de saída que tinha na mansão.

Musicas clássicas: Sempre esta no volume alto, nem que seja no fone ou no som, realmente ama o som do piano passando pelos ouvidos


✔Desgostos: (A mesma coisa do tópico acima.)
Café: Gosta das balas e do cheiro, nada além disso, sente apenas nojo pela bebida, aquele tom amargo com açúcar, simplesmente horrível, piora com leite, que segundo ela, é um completo pecado.

Cachorros: Possui certo teor pelo animal, é de todos, o que mais odeia. Mas na realidade tem um medo absurdo sobre eles.


✔Doenças?
Bronquite
É comum pegar pneumonia em dias de frio, ou quando anda descalça


✔Hobbies:
Estudar, ela sempre quer saber de algo novo ou velho, possui as melhores notas do internato.


✔Talentos: (Ninguém sabe fazer tudo! Tenham consciência disso.)
Cozinhar doces
Boxe


✔Medos/Fobias/Traumas:
Altura
Aranhas


✔Segredos? (Isso é de acordo com a sua história, não é obrigatório.)
Não possui segredos, é muito aberta pra esse tipo de coisa.


✔Músicas:

✔Dela:
Castle:
Cansada destas pessoas falando, cansada do barulho
Cansada de todas as câmeras piscando, de manter a pose
E agora meu pescoço está exposto
Implorando por um punho à sua volta
Já estou me engasgando em meu orgulho
Então não há por que chorar por isto

Estou caminhando em direção ao castelo
Eles querem me fazer sua rainha
E há um velho homem sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má
Estou caminhando em direção ao castelo

Big girls cry:
Uma garota forte numa via rápida
Não tem tempo para o amor, não tem tempo para o ódio
Não há drama, não tem tempo para jogos
Uma garota forte cuja alma dói

Estou em casa sozinha
Dou uma olhada no meu celular
Não há nada, mas mesmo assim
Ajo como se tivesse ocupada, peço comida
TV paga, é uma agonia

Posso chorar, arruinando a minha maquiagem
Lavando todas as coisas que você tomou
E eu não ligo se não estou bonita
Garotas crescidas choram
Quando seus corações estão partidos

Unstopplable
Toda sorridente, eu sei como enganar esta cidade
Eu faço isto até o sol se pôr, e através da noite
Oh yeah, oh yeah, eu te direi o que quer ouvir
Fico com meus óculos escuros enquanto uma lágrima cai
Nunca é a hora certa, yeah, yeah

Eu coloco minha armadura, te mostro o quanto sou forte
Eu coloco minha armadura, te mostro o quanto

Sou incontrolável
Sou uma Porsche sem freios
Sou invencível
Yeah, eu ganho todos os jogos

✔Dela e do par:
Romeo and Cinderella
Papai e mamãe boa noite
Eu desejo que tenham bons sonhos
Esta na hora dos mais velhos dormirem

Me lembro do sabor de um doce caramelo
Cruzando as minhas pernas, estou com um pouco de medo
Esta noite quero ir mais longe com você

Por favor não me morda, me trate com delicadeza
Ainda não estou acostumado com esse sabor amargo
Não posso esquecer aqueles doces que mamãe me dava

Decode
Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei como
A verdade está escondida nos seus olhos
E está pendurada na sua língua
Apenas fervendo no meu sangue
Mas você acha que eu não consigo ver

Que tipo de homem que você é
Se você é um homem em tudo
Bem, eu vou descobrir isso
Sozinho
(Eu estou gritando: "Eu te amo tanto")
Sozinho

Fire Meet Gasoline:
É perigoso se apaixonar
Mas eu quero queimar com você esta noite
Me machuque
Há dois de nós
Estamos repletos de desejo
A dor do prazer e fogo
Me queime

Então vamos lá
Eu vou guiá-lo, guiá-lo
Eu sofro por amor, sofro por nós
Por que você não vem
Não vem um pouco mais perto?

Então venha agora
Risque o fósforo, risque o fósforo agora
Nós somos um par perfeito, perfeito de alguma forma

Eyes on fire:
Mis uma palavra e você não vai sobreviver
E eu não tenho medo
Do seu poder roubado
Posso ver através de você qualquer hora

Eu não vou aliviar sua dor
Eu não vou acalmar sua tensão
Você vai esperar em vão
Eu não tenho nada que você queira

Estou pegando leve
Alimentando minha chama
Embaralhando as cartas do seu jogo
E na hora certa
No lugar certo
Eu jogarei meu às



✔Par:
Reiji Sakamaki



Relações com...

✔Par: (Nada de uma relação água com açúcar, desenvolvam ela calmamente. Nessa fanfic, todos os personagens do anime serão extremamente sadistas, então, não se iludam! E por favor, detalhes!)
Sagacidade existe em todos os Sakamakis, porém, de todos o mais grosso é Reiji, o que quer tudo perfeito na mais organizada paz, mas com Amélie, que é uma menina extrovertida e agitada isso é um completo e perigoso problema; O rapaz se irrita muito fácil, e com a garota tudo fica pior, chega a dar tapas, puxar seus cabelos empurrando seu rosto para perto do dele quando briga com a mesma, a única coisa que a menina pode fazer, é apenas ficar quieta, (Se não for pedir demais, fazer um explodimento de personalidade em Amélie, na qual vai falar tudo que sente.) Quando estão, em um momento considerado bom, sempre a algo que estraga tudo, e ele volta ser ser como é. Ele também é possesivo, a menina não podia falar com um único professor masculino, ou até mesmo um funcionário que a carga de raiva descia sobre suas costas, pode ser considerado doentio para algumas pessoas.
Com o decorrer do tempo, muito tempo depois, despertará um tipo de doçura ao vela, sentira felicidade ao notar aquele sorriso; Até lá, sejam cruéis.


✔Com as garotas: (Não precisa ser muito longa, mas não iremos aceitar apenas uma linha.)
Eli é muito gentil, e esse é o seu logo no internato; Ela sempre quer o bem de qualquer uma que precisar de ajuda, e isso despertou inveja em outras garotas de lá. Já sofreu muitos abusos verbais, como também já defendeu muitas, ela é alguém justa, que zela apenas pelo bem estar de cada uma.


✔Com os outros irmãos: (Retire seu par da lista.)

✔Shu Sakamaki:
Shu é calmo, e em certas ocasiões, Melie valoriza sua personalidade, pensa no rapaz quando está quase querendo falar besteira, respira fundo, e simplesmente coloca fones nos ouvidos, para que a musica abafem seus xingamentos, ela realmente o valoriza por isso, também é gentil quando ele é com ela.


✔Ayato Sakamaki:
Pé no sapato, Ayato é uma pessoa que não sabe o que deseja, as vezes é legal outras horas insuportável, como doce e em outras tem o temperamento amargo, a garota fica irritada facilmente com esse tipo de agir, e isso pode resultar em certas brigas.


✔Kanato Sakamaki:
É difícil expressar, o acha uma criança; Ele realmente tem uma personalidade infantil e diabólica, mas de qualquer jeito, ela o entende, o acha bipolar, mas quando a menina esta uma pilha de nervos, é até estranho, ele aparece do nada e diz coisas tão sem sentido que ela simplesmente as interpreta bem, e resulta em organização e entendimento.


✔Laito Sakamaki:
Seu irmão favorito, o acha engraçado mas muito imaturo, e isso a faz rir de certa forma, difícil acreditar mas ele é gentil com a menina, quando raramente, Melie para para chorar, suas mãos são acolhedoras quando tocam sua cabeça, ele em particular a acha parecida com sigo mesmo; A trata bem, pelo menos quando não esta irritado, quando isso acontecer, não fique muito perto dele.


✔Subaru Sakamaki:
Não diz uma única palavra quando o vê, entre se levantar ou pedir para passar algo, ela prefere se levantar e ir buscar, é até contraditório e mesquinho, ela sabe, mas não consegue evitar, depois de empurra-la da escada, por motivos que ainda não sabe, o despreza com todas as suas forças.


✔Ruki Mukami:
Ruki é uma pessoa boa de se conversar, e geralmente ela sempre que o vê, direciona um largo sorriso.


✔Kou Mukami:
Ela o considera um “bad boy” bonitão, e ele realmente é, pode ser visto a olhando de cima a baixo como um louco, mas vira os olhos para evita-la, engraçado pensar que a regula, mas até agora, a menina não ligou pelo porque de agir assim.


✔Yuma Mukami:
O acha um gato, o mais lindo de todos os Mukamis; Dá muita moral para ele, e ele sem nem pensar a recebe de bom grado, Mel pode ser o que for, mas é bonita, isso ninguém pode negar. O acha acolhedor, e isso pode gerar certa briga entre Mukami e Sakamaki.


✔Azusa Mukami:
O acha conservador, se lembra muito de Kanato quando o vê, parecem ser farinha do mesmo saco como mesmo diz, ela o trata como um garotinho, e até hoje, nunca disse nada a respeito, se gostava, ou não de trata-lo tão infantil.


✔Melhor amiga: (Ex:Melhor amiga da noiva do Ruki)
Melhor amiga de Shu


✔Participa de qual clube? (O máximo é dois. Por favor, variem!)
: Clubes:

Boxe: (X)
Música:
Dança:
Culinária:
Moda:
Jardinagem:
Presidente do Grêmio: (Apenas três serão aceitos nessa área.) (X)
Basquete:
Artes:


✔Série escolar: (Se está no primeiro, segundo ou no terceiro do colegial.)
Ela deveria estar além de qualquer colegial, mas teve que refaze-lo pelas regras, esta cursando o segundo ano.


✔Têm algum sonho? Se sim, qual seria?
Se formar no que realmente gosta, medicina.
Ir pro Japão, seu pais do coração


✔Reações:

✔Ao descobrir que os garotos são vampiros:
Ficaria surpresa, quer dizer, ela sempre foi de nunca acreditar em contos de fadas e essas coisas, e de repente, lá está uma família de vampiros, não vai negar, sentira medo, é comum da humanidade temer o que não é conhecido.


✔Ao se apaixonar:
Complicar ou não complicar, a mesma questão. Nunca sentiu esse tipo de coisa na vida, jamais teve paixão por alguém, muito menos amor, além de seus livros. Confusa ira distinguir como realmente se sentiria, ficaria estranha e um pouco ignorante.


✔Se sofresse assédio ou coisa parecida:
Sentiria nojo, se sentiria enojada, de si mesma e de quem fez isso com ela, mas, seria arrogante e grossa, discutira até o fim que tal pessoa, não importa quem seja, um idiota sempre é um idiota.


✔Vesse alguém morrer na sua frente:
Talvez fúria, tristeza ou até mesmo, satisfação. É difícil de resultar, denomina de que pessoa é, como por exemplo uma amiga, um amor, um inimigo.


✔Se achasse um cadáver:
Um pouco de nervosismo, depois medo, em seguida fará o que ser preciso, como por exemplo ficar calma, logo depois tentar resolver rapidamente o que esta acontecendo.


✔Perguntas:

✔Sua personagem é virgem? Bv? Se sim, quais são as expectativas dela quando se trata de perder a virgindade?
Não, ela não é virgem de boca, perdeu com doze anos com um garoto na escola, estavam brincando de jogo da garrafa no intervalo, e acabou rolando, fora isso, continua pura.


✔Aceita que sua personagens está em nossas mãos?
Aceito.


✔Está ciente que se não comentar em três capítulos, sua personagem irá sofrer em nossas mãos?
Sim.


✔Sabe que se não comentar por três capítulos sua personagem irá desaparecer ou no pior dos casos morrer?
Estou ciente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...