~florindo

florindo
.
Nome: .andy; {nayaismylily}
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Diabolik


Postado

Diabolik

❀ Somente por você renuncio a meu orgulho,Ayato Sakamaki❀


❥ Nome completo: (Coloquem a origem do nome, o significado)

Aiz Merlin

Aiz: Tem origem a partir do árabe azza, que quer dizer “ser poderoso” ou “para ser valorizado”. No islamismo o termo Al-'Aiz “A Querida" é um dos 99 atributos de Alá, palavra árabe para “Deus”.

Merlin: Significa no Celta (Encantador), vem do Sânscrito, a língua mais antiga do Mundo, que significa "O Sopro Encantado da Flauta da Vida".

❥ Apelidos: (Quem deu, porquê, se ela gosta ou desgosta, qual o mais usado)

Lin: Particularmente é o que mais gosta entre todos, sente certo carinho pela abreviação amorosa. Dado por Ayato, pode ser até confuso de se pensar que o sádico Ayato Sakamaki tenha dado um apelido, porém, ele mesmo diz que Aiz Merlin é um nome difícil de se decorar, e por ele, ridículo. Então, sem mais delongas. Esse foi seu motivo.

Chá-Lin: O ODEIA COM TODAS AS FORÇAS QUE TEM NO CORPO, Raito a apelidou assim, pelo fato de todo horário, quatro horas da tarde é a hora do chá, quer dizer, ela apenas queria que a chamassem de Merlin, que é seu nome mais conhecido, mas não, Chá-Lin é o que sempre é dito pelo poeta. Como moram no Japão, saiu até um pouco oriental, como Chalin.

Melie: O apelido doce que as próprias garotas deram a ela, porém, já havia sido chamada assim. Apenas uma pessoa teve tal criatividade para reconhecer o nome que realmente gostava,chamou assim em toda sua vida, muito menos sua mãe. Tem prazer em ouvir as silabas saírem da boca de cada uma.

Pouquíssimas vezes Aiz é direcionado a ela, assim como Merlin. Quando isso acontece, com toda certeza ou fez coisa errada, ou algo de errado vai acontecer.

❥ Idade: (Somente de 18 até 21 anos, data de nascimento)

Dezoito anos
02\02\1998

❥ Signo: (Podes colocar o ascendente, a lua etc. Coloque se ela acredita ou não em astrologia)

Aquário. ♒
Merlin não é uma fanática por horoscopo, na verdade nem procuraria saber do seu, se não fosse por sua irmã, que como é uma adulta com mentalidade de adolescente, acredita em qualquer coisa. Para ela, pouco importa o ascendente ou a lua; Ela apenas observa quando esta com o jornal na mão ou revista.

❥ Nacionalidade: (Vamos diversificar! Não apenas japonesas)

Uma "mestiça" irlandesa e inglesa, assim que a mamãe diz. Sua mãe nasceu em Londres e o pai na Irlanda; Aparentemente tem traços e sotaques ingleses, mas sempre procura saber um pouco sobre o pai, por mais que esteja pouco se lixando para os duendes verdes e trevos, na verdade, odeia a cultura, por alguma razão, não a cativa tanto quanto.

Seria normal pesquisar sobre a origem paterna, mas nem por isso se interessa, sua grande paixão são as terras da monarquia. Onde Arthur foi rei, e Merlin, seu chara, andou.

❥ Aparência: (Deve conter uma boa descrição, fotos e se possível gifs. Não esqueça de por qual personagem escolheu e de qual anime ela pertence)

Como uma criança, Aiz aparece como uma menina de infantil. É muito pequena e magra, os cabelos acinzentado, que passam dos ombros, possui um corte de franja encima das sombrancelhas. Seus olhos são o azul claro e redondos, fazendo-a parecer uma criança alegre, inocente. Conhecida sempre pela vestimenta, ela usa um vestido branco em camadas, preso com uma curva azul, "uma peça branca com uma fita azul", sempre será vista com os pés descalços, é esquelética. 1,44 altura, 35 kg.
Meiko Honma – Menma
Ano Hana










❥ Aparência das asas:

"Anjo borboleta", suas asas são como a do inseto, porém, bonitas e azuladas, obviamente são incriveis zazulis, mais que o triplo de seu tamanho.



❥ História: (Sejam criativas, mas sem "viajar" demais.)

Merlin nasceu em Londres, no hospital Padre Cornelio, particular; Conhecido também por trazer ao mundo, duas gerações de realeza inglesa, exatamente por isso, nasceu lá. A família Merlin, que na realidade seu sobrenome, descende diretamente da corte, parte de mãe. Sua avó, Belona Merlin, tinha a muito tempo, muito antes dela, sangue de lorde, e isso não mudaria até o fim de sua linhagem, para terminar, a mãe casou com outro descendente de duque, e assim, a família existe.
É também filha do meio, sendo uma irmã mais velha, e um mais novo. Margaret e Damen Merlin são completamente diferentes um do outro, e isso se aplica a ela também.
Margaret é uma patricinha, ou princesa como gosta de ser chamada. Tem sempre “amigas” em volta, roupas, garotos, e o mais importante, apoio moral da família; Não gosta que Aiz fique perto quando esta recebendo visitas, ou com alguém por perto, na realidade, sente vergonha da irmã, por ser tão desleixada.
Já Damen é o amor de pessoa, pelo menos para a mamãe; Aiz o ama, mas irmão mais novo é irmão mais novo, brigam muito, isso quando não saem aos tapas por motivos banais. Estavam sempre juntos, quando ainda era uma pre-adolescente conviviam como gato e sapato, mas no fim da tarde, sempre estavam juntos de baixo da famosa ameixeira da mansão.
Em relação aos pais é muito distante, igualmente com os dois. No fundo, sente que não é sangue do sangue de Philip, não pelos cabelos dele ser negros e os delas acinzentados, muito menos por sua nacionalidade, é algo mais profundo. Particularmente esta pouco se lixando se é o não, o trata como um tio-avô velho, responde apenas o necessário. Katherine é um pouco pior, é rígida e orgulhosa, prefere que a filha fique trancada dentro de casa para que ninguém a veja, por alguma razão, evita em excesso sair com a própria; Margaret é sua favorita, e sem contar com Damen, que por mais que não goste, é seu caçulinha, mas e Aiz? Não passa de uma completa bastarda, segundo ela.
Ao completar dezoito anos recebeu a liberdade que sempre desejava, depois de viver na catedral todos os domingos, com o véu de freira para ninguém a reconhecer, finalmente conseguiu uma viajem ganhada por um misterioso padre, que na realidade, nunca tinha visto na igreja, a pegou, e mostrou a família.
“ Pequena Merlin
Sua hora chegou. Se prepare, não será fácil conviver com aquela família.
B. A.C ”
Na mesma hora, a irmã achou graça, o irmão ficou desconfiado. Mas no momento que a mãe botou os olhos, e quem havia mandado, olhou tão severamente para o marido, que imediatamente se ligou no que havia acontecido.
- Você vai embora hoje. – Disse mamãe.
Foram as ultimas palavras direcionadas a ela pela matriarca familiar, no mesmo momento, Katherine mandou que arrumassem tudo que era da garota.

❥ Família: (Lembrando que alguém da família deve ser um anjo e deve ter inscrito sua personagem para a irmandade)

Katherine Merlin (Mãe)
Trinta e oito anos


Margaret Merlin (Irmã)
Vinte anos


Damen Merlin (Irmão)
Quinze anos


Philip Leoni (“Pai”)
Trinta e nove anos


Balthazar (Antes de Cristo) B. A.C
(Pai)
Anjo caído
Escreveu a menina




❥ Personalidade: (D-e-t-a-l-h-a-d-a. Vamos sair do básico! Começa a eliminação por aqui, então caprichem bem)

É um poço de qualidades, entre elas a coragem, destreza, gentileza e doçura. Mas, também é um poço ainda mais fundo de defeitos, é impaciente, inconveniente, brigona, as vezes pode ser irritante e ignorante; Tudo isso é dividido em momentos, Pode ser avoada, é cabeça de vento, mas quando seu orgulho esta em jogo, sua mente também joga, tem sempre a resposta na ponta da língua, pelo menos com todos além do par. Ela pouco liga para pretensões sociais, regras, como mesmo diz foram feitas para serem quebradas, e se tem uma coisa que é boa, seria nisso; Torna-se insuportável quando alguém a pressiona ou tenta a fazer de boba. Também pode ser considerada gananciosa, por conseguir tudo que quer, não importa quanto tempo leve, ela ira ganhar; Tem um ar fofinho no rosto com toda aquela aparência infantil, mas não se engane, ela pode ser filha de um anjo, mas pode herdar o sangue quente e diabólico da mãe.

❥ Gosta: (Se puder, coloque os motivos)

Leite: Sua bebida favorita, a consistência, a cor, o sabor, tudo é perfeito no liquido.

Chá: Pode ser variado o sabor, menos Babosa, isso ela repulsa com todas as forças, o preferido é doces sonhos, um tônico feito de cravo e canela. Os toma geralmente quentes, mas também gosta dos frios em dias calorentos.

Praia: Não é uma menina muito formada fisicamente, devido a uma síndrome pouco conhecida que possui. Não tem corpão, nem curvas, mas gosta de biquíni, e principalmente praias, todos os tipos, desertas, cheias, de cores claras ou escuras.

Felinos: Já viu gatos presos? Pois é, não são, fazem o que querem, quando querem, e a menina, com todo o amor, os inveja.

Escrever: Não podia sair muito de casa, na verdade, nunca podia; Escrever histórias era sua porta de saída, ela mesmo na mansão, ainda escreve contos de amor cativantes.

Doces: A empregada tinha dó, sempre que podia, levava doces de todos os tipos para ela, desde bolos a tortas de frutas.

PUDIM: SUA COMIDA FAVORITA DE TODAS, NÃO A SENTIMENTO PARA FALAR, SE PEGAR O PUDIM DA GAROTA NA GELADEIRA, COM TODA CERTEZA ARRUMARA UMA BRIGA FEIA.

Ler: Um amor, assim como escrever, histórias de terror até romances clichês.

Dormir: Demonstra e sente, maior parte dos horários três e meia, as quatro esta numa cama.

CAMINHAR SOBRE O LUAR: Uma coisa que sempre faz, nem que seja do quarto até a ameixeira como fazia na mansão, e nem era muito grande a distância, gosta apenas de sentir o brilho da lua bater nos cabelos.

Pizzas\Lanches: Outra coisa que pode arranjar briga se devorar sem sua ordem, ela realmente ama com todas as forças massas e hamburguês.

Cozinhar: É seu modo de expressar, vista como uma verdadeira máster chef, não a nada que não saiba cozinha, a não ser claro, certa dificuldade com pudim, que por sinal é sua comida favorita.

Games: Gosta de passar o tempo na frente de vídeo games ou computadores, outra porta de saída que tinha na mansão.

Musicas clássicas: Sempre esta no volume alto, nem que seja no fone ou no som, realmente ama o som do piano passando pelos ouvidos

❥ Desgosta: (Mesma coisa)

Café: Gosta das balas e do cheiro, nada além disso, sente apenas nojo pela bebida, aquele tom amargo com açúcar, simplesmente horrível, piora com leite, que segundo ela, é um completo pecado.

Cachorros: Possui certo teor pelo animal, é de todos, o que mais odeia. Mas na realidade tem um medo absurdo sobre eles.

Músicas animadas: Não sente prazer em ouvi-las.

❥ Vícios: (Opcional)

Escrever

Ler

❥ Doenças: (Também é opcional)

Hipopituitarismo: A síndrome é o mal desenvolvimento corporal, a idade passa, assim como a inteligência, mas, devido a doença, Merlin ficara presa no corpo infantil até os dias de velhice.

Bronquite asmática

❥ Hobbies:

Cozinhar

Tocar piano ou violino

Ver filmes todo sábado

❥ Talentos: (Não dá para fazer de tudo, lembrem-se!)

Merlin é uma fantástica cozinheira, tudo que imaginar ela com certeza já sabe fazer, desde coisas mais difíceis até as mais fáceis, como um suco de pó até um suflê de morango. Ela também é uma estupenda tocadora de piano e violino, a mãe a obrigou a fazer tudo, mas foi uma das coisas que não se arrepende.

❥ Manias:

Morder os beiços

Coçar a cabeça

Fazer bico

Pular nas costas de alguém, qualquer pessoa vale


❥ Medos:

Cobras

❥ Traumas:

Cachorros

Andar de bicicleta

❥ Segredos:

Seu maior segredo é possuir sonhos profetizastes, não com clareza. Como por exemplo, sonhou que alguém partiria de casa, pensou ser o “pai” que sempre viajava, mas não.
Como também houve um padre nos sonhos, mas não via seu rosto. Não é algo dia-dia, quando não sonha com nada, acaba vendo na mente enquanto dorme, um lugar com o clima tenso, e por fim, fios vermelhos.

❥ Sonhos:

Ser livre, fazer o que bem entender; Sempre quis ver a américa, ou a Grécia, e quando conseguir isso, demorara para voltar para seu lar.

❥ Que curso estuda na faculdade? (Para quem não entendeu: Direito, Medicina, Artes plásticas etc. Coloquem o porquê dela ter escolhido tal curso)

Nenhum do tipo, a não ser idiomas. A mãe dizia ser obrigação um Merlin falar mais do que a língua natural. Teve professores particulares já que não podia sair da mansão. Estavam terminando o Alemão, no momento são:
Japonês
Mandarim
Latim
Espanhol

❥ Como conduz os estudos: (Boa ou má aluna, seu comprometimento com horários, tarefas... Coloquem de acordo com a personalidade)

Média, começou a ter professores com sete anos, terminou o fundamental e o médio rapidamente, muito antes dos dezessete que é o comum, com exatamente quinze anos eram formada. Logo depois começou os cursos extras, ela também tinha aulas de administração e etiqueta, era péssima nesses, não fazia os trabalhos e parava as lições para brincar.
Quando começou os cursos de idiomas, o único que se dava bem era o latim e o japonês, que foram suas melhores notas, entre nove e oito, já o resto eram cinco, seis e sete. No geral quando queria era inteligente, até demais.

❀Par: ❀

Ayato Sakamaki


❥ Relação com o par:

Complicado dizer, assim como era com Yui, chega a ser diabólico e grosso em certas ocasiões, e isso com certeza a irrita, odeia quando o rapaz a prensa na parede para se alimentar, deixa de falar com o garoto por dias, ela já disse que é doloroso abrir a carne e quando esta perto de se curar, morde no mesmo lugar, mas, quem liga? Ele com certeza não; No começo é um pouco dura com ele, mas aquela doçura escondida no ruivo acaba sendo libertada aos pouquíssimos, e quando atinge o ápice, volta para o zero.
Tenta ser gentil, mas ele sempre a irrita ou fere seu orgulho dizendo que ela é uma bastardinha ou uma presa fácil. Procura ao máximo ser legal e compreensiva mas sempre acaba em brigas, BRIGAS pode ser o que resume o par, e isso pode ser cansativo, Ayato vai a procura de outras mulheres que desfaçam seu desejo, e como uma menininha apaixonada, a única coisa que faz, é deitar em uma cama, e chorar até dormir.

❥ Relação com os meninos: (Retire o par)

❥ Shuu Sakamaki

Neutro, é caladão e isso pode irrita-la caso pergunte alguma coisa e ele fique no silencio; Poucas vezes direcionam palavras a mais que “bom dia” ou “boa noite”. Para ela é um pouco sínico, mas tem coisas em comum, como ficar no canto ouvindo música pelo fone.

❥ Reiji Sakamaki

Discussão é o resumo, Aiz é muito curiosa e acaba perguntando coisas até demais para o rapaz, e se tem uma coisa que Reiji despreza é uma garota solta. Ele já chegou a apertar tanto seu braço, que a camada fina de pele ficou arroxeada, não é quer ser irritante, longe disso, ela dificilmente é assim, mas ele tem tão pavio curto, que é absurdo.

❥ Laito Sakamaki

O belo e enigmático Laito é uma mistura de safado-gentil, pode ser considerado bonito suas relações, tanto que o próprio mantem apelido para ela, Chalin; Gosta de apoiar os braços grossos na cabeça da garota, que por sinal, é uma anã, pega-la no colo como uma boneca já é até comum, DIFICILMENTE irão brigar, e se isso acontecer, sera feia.

❥ Kanato Sakamaki

Se sente a vontade a falar com ele, por mais que as vezes seja seco e psicótico. Não é tão próxima como Raito, mas sabe que ele é bom, assim como Ayato. Frases direcionadas a ele são respondidas com um sim e não com o movimento da cabeça, raramente responde com palavras, mas sempre que faz isso, um sorriso é arrancado dos lábios de Aiz

❥ Subaru Sakamaki

Nervosismo resume, se sente completamente distante do albino, é complicado de dizer, ele solta olhares nervosos para a menina, isso quando não esta bravo, chega a tratar mal, a empurrando da escada como acontecerá, não sabe ao certo, pode ser por parecer no modo de agir com sua mãe, ou o desleixamento da garota.

❥ Relação com as outras meninas:

Merlin tem a personalidade brincalhona, isso não é segredo, esta sempre fazendo travessuras com cada uma, isso quando não da ideia de fazerem coisas erradas, só teve Damen de amigo, e jamais uma melhor amiga ou amiga qualquer, é doce e companheira com cada uma.

❥ Melhor amiga:

Melhor amiga do par do Laito

❥ Músicas: (Coloque ao menos um trecho e o nome da música e do artista)

❥ Dela:

Sweet Dreams (Are Made Of This)

Doces sonhos são feitos disso
Quem sou eu para discordar?
Eu viajo o mundo
e os sete mares
Todo mundo está procurando alguma coisa

Alguns deles querem te usar
Alguns deles querem ser usados por você
Alguns deles querem abusar de você
Alguns deles querem ser abusados

Doces sonhos são feitos disso
Quem sou eu para discordar?
Eu viajo o mundo
e os sete mares
Todo mundo está procurando alguma coisa

Enamel

Sua voz se esvai adornando pelos meus dedos
Fracamente escolhendo o caminho
Entre uma lembrança fragmentada
E uma memória distante
De quando obtivemos uma fina linha de amor

Não tem mais como fugir
Presos em uma gaiola
Sempre em todos os lugares
Tudo o que foi tão fácil
Agora você terá que esquecer
Um beijo resignado
Sim, meu senhor

❥Com o par:

Give your heart a break

No dia em que te conheci
Agora que entendo você
Sei que medo é o que realmente era
Agora estamos aqui, tão próximos
E ainda tão distante, não fui aprovada no teste?
Quando você perceberá
Querido, que eu não sou como o resto?

Não quero partir seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração
Dar um tempo ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Oh sim, sim

Romeo and Cinderella

Não deixe que meu amor se transforme como o de Julieta
Me leve para longe daqui
É só isso que eu te peço
Papai e mamãe por favor vão dormir
Desejo a vocês bons sonhos
Já está na hora dos adultos dormirem
Um doce caramelo de ilusões
Minha perna denuncia como estou nervosa
Até onde vamos chegar essa noite?
Não me morda, seja gentil
Ainda não gosto de coisas amargas
Sempre comi apenas os doces que mamãe faz
Se existe algo que eu não conheço
É normal querer descobrir, não?
Mostre-me tudo
E me troca lhe mostrarei o meu

Crazy in love

Eu olho profundamente nos seus olhos
Eu toco você cada vez mais
Quando você vai embora, imploro para você não ir
Chamo seu nome várias vezes seguidas
É tão engraçado tentar explicar
Como estou me sentindo, a culpa é do meu orgulho
Porque eu sei que não entendo
Como seu amor pode fazer o que ninguém mais pode

Me deixou com cara de louca agora, seu amor
Me deixou com cara de louca agora (apaixonada)
Me deixou com cara de louca agora (seu toque)
Me deixou esperando você me ligar, seu beijo
Me deixou esperando você me salvar
Tão loucamente apaixonada
Me deixou com cara, cara de loucamente apaixonada


❥ Frases que a definem:

"Aqueles que me criaram nunca perguntaram se eu queria existir. Por isso, eu não posso perdoá-los."

"É quase irresistível, não é? A dor de estar sozinho."

"Naquele dia, me ensinaram que a solidão é dolorosa! Eu entendo muito bem agora. Eu tenho família, e eu tenho amigos, mas para mim, é o mesmo que estar sozinha. "

"Viver é doloroso se você perde seus sonhos e se ninguém precisa de você."

❥ Reação ao descobrir que é um anjo:

Surpresa e medo, não era uma menina normal, agora então estará pior. Ficara desnorteada e curiosa para saber o como, porque, e descobri quem é seu pai. Pode ficar confusa e impaciente quando tudo for revelado.

❥ Reação ao descobrir que os meninos são vampiros:

Ficaria em pânico, quer dizer, O QUE?
Como pode vampiros existir na Terra, e logo eles? Como sua mãe teria coragem de manda-la para lá, se queria que a filha virasse uma cobaia para o sobrenatural, porque não a matou logo? Não seria a primeira vez, ia querer respostas

❥ Reação ao se apaixonar por seu inimigo:

Quer um bom motivo para serem inimigos, não queria ser rival muito menos de Reiji quem dirá Ayato ou Laito; Isso complicaria tudo, se tivesse um motivo específico, gostaria de saber o mínimos detalhes do porquê acontecer. Mas caso tenha, ficaria completamente magoada e negaria qualquer tipo de sentimento existente.

❥ Reação se suas irmãs de fraternidade se virassem contra ela:

Ela as ama de todo coração, mas se todas se virassem, ela estaria apenas triste por dentro, porque por fora, como disse, pode ser “, é impaciente, inconveniente, brigona, as vezes pode ser irritante e ignorante “, independente do motivo, foram elas que se viraram, carregaria esse peso por toda eternidade, e se for por causa do par, ai sim teria mais motivo para ficar com ele.

❥ Você aceita que sua personagem está em nossas mãos?

Positivo

❥ Sabe que se não comentar por três capítulos ela some?

Sim, estarei sempre aqui para que isso não aconteça


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...