~florindo

florindo
.
Nome: .andy; {nayaismylily}
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Mermaid


Postado

— Nome completo:
『 Kai Calíope 』


『 Kai: Significa "Tsunami" em havaiano. 』


『 Calíope: "a da Bela Voz" foi a primeira das nove musas da mitologia grega, filhas de Zeus e Mnemosine. Foi a musa da poesia épica, da ciência em geral e da eloquência e a mais velha e sábia das musas, e é considerada por vezes a rainha destas. 』


— Idade (17 a 19):
『 Dezessete anos 』


— Apelido:
『 Alí: É o mais chamado, o pai a trata como um verdadeiro xodó, desde pequena é seu codi-nome, seja em brincadeiras ou até mesmo em uma discussão, é mais chamado que o próprio nome. 』


『 Cali: Apelido fora do mar, para colegas ou pessoas mundanas com intimidade. 』


— Aparência (foto + descrição)
『 É conhecida por ter uma beleza tropical, ela realmente é uma garota que lembra crescer em ilhas. Diferente de muitas das irmãs, não liga para sua aparência, não fica horas e horas na frente um espelho tentando deixar o cabelo maravilhoso, na verdade, quando acorda não os penteia adequadamente. Seus fios são castanhos escuros, quase para o café, são muito grossos e brilhantes por mais que não cuide muito deles, são muito bonitos, se encontram quase no fim de suas costas, já seus olhos são carvões, muito brilhantes pra ser exata, apesar de se mostrarem doces mas, enigmáticos. Seu corpo é muito bonito não tem como negar, os seios são fartos e a cintura é fina, é um pouco menor que as irmãs. 』



— Gifs do seu personagem:



— Photoplayer:
『 Vanessa Hudgens 』


— História (vida no mar, relação com as irmãs):
『Calíope é a princesa do papai, pelo que é conhecido como mimo; Desde que era pequena era uma criança muito elétrica e cativante, conseguia conquistar todos com o tom brincalhão e sorridente; Pode ser apontada como bagunceira e briguenta, ela é muito disso tudo. Tem ótima relação com as irmãs, por mais que sempre estejam brigando ou chamando sua atenção, tudo por ser muito curiosa. Cali é muito aventureira, gosta de nadar em lugares longes de onde mora, onde a escuridão bate e somente a lua tem brilho. Não gosta de classes, conversa com qualquer tipo de gente, e isso a torna bonita por dentro, e fora. 』


— Personalidade:
『 Temperamental, menina selvagem, imprevisível, bela e enigmática que capta a atenção de muitos garotos, ela age como uma confidente para seus amigos, muitas vezes ajudando-os a assuntos pessoais. É do tipo que sempre tem um namorado. Ela tem experiência com os meninos. Ela pode ser um pouco de um moleque, em que ela não compra para as expectativas usuais detidos para adolescentes; ela zomba pretensões do ensino médio, parece se dar bem com todos, é às vezes imatura, impulsiva e tende a falar antes que ela pensa, o que pode levá-la em apuros. Ela é um manipuladora altamente qualificada com a moral extremamente questionáveis. Ela realmente é alguém que exala calmaria por onde passa, mesmo que no fundo, esteja uma pilha de nervos. Ela raramente mente, sempre dizendo a verdade, por mais dolorosa que ela seja. E quando mente, nunca é descoberta. Independente demais, não gosta da ajuda de ninguém quando está com algum problema. Mesmo que não goste suporte brigas ou coisas parecidas, ela não pensaria duas vezes antes de se meter em alguma coisa para defender aquilo que seja o certo. Um pouco cabeça-de-vento, já que esquece as coisas facilmente, além de ser demasiado avoada. 』


— Seu estilo humano (roupas):
『 Roupas anos 80 e 90 』







— O que pensa sobre os humanos?
『 Humanos? São pessoas fascinantes, sempre ouvia histórias dos seres de pernas, que andavam sobre o chão com dois pares de ossos. Sempre foi muito curiosa, isso não era segredo pra ninguém, era muito castigada na infância por subir a superfície e observar as navegações, mas era o que gostava, dos transportes de madeira. O tempo passou e a curiosidade diminuiu um pouco, mas não deixou de explodir de emoção toda vez que olhava um surfista. 』


— Orientação sexual:
『Heterossexual 』


— Deseja par? Relação com o seu par:
『Sim, é complicado dizer, chega a ser e grosso em certas ocasiões, e isso com certeza a irrita, odeia quando o rapaz sente o ciume diabólico que tem, deixa de falar com o garoto por dias. No começo é um pouco dura com ele, mas aquela doçura escondida no rapaz acaba sendo libertada aos pouquíssimos, e quando atinge o ápice, volta para o zero. Tenta ser gentil, mas ele sempre a irrita ou fere seu orgulho. Procura ao máximo ser legal e compreensiva mas sempre acaba em brigas, BRIGAS pode ser o que resume o par, e isso pode ser cansativo, nunca se apaixonou por ninguém, e como uma menininha que esta a flor do amor, a única coisa que faz, é deitar em uma cama, e chorar até dormir. 』


— Uma frase que defina seu personagem:
『 Quando você acreditar em uma coisa, acredite até ao fim, de forma implícita e inquestionável. 』


— Medos e manias:
Medos:
『 Medo de lulas 』
『 Medo de gelatina, não sabe explicar muito o porque, é viscoso e para si mesma, assustador 』
『 Medo carros ou qualquer meio de transporte, além de navios e barcos 』


Manias:
『 Morder os beiços 』
『 Coçar a cabeça 』
『 Fazer bico 』
『 Coçar as pernas, se sente incomodada com os pelos 』


— Favoritou a fanfic?
『 Sim 』


— Algo a mais?
『 Possui sonambulismo 』


『 Sua calda é muito peculiar, tem corais na parte de cima que se movem frequentemente enquanto se mexe, são albinos. Sua calda é turquesa, com traços verdes. 』



『 Se não se importar, gostaria que o meu outro personagem fosse melhor amigo da menina. 』


『Darei uma editada na relação com o par, por tanto, não leve a serio. 』


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...