~florindo

florindo
.
Nome: .andy; {nayaismylily}
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Yandere


Postado

Yandere

💐Meu sangue pertence a você, Raito Sakamaki.

💐Nome Completo:💐 (Incluindo o da deusa)
Elaine Dovakien
(Freya)

🌸Apelido:🌸 (Opcional )
Ela tem muitos. El, Laine, Aine; Porém seu favorito, e justamente pronunciado por seu amor, Elaine, seu próprio nome já é um apelido, pelo menos para ele. E ela, claramente não entendeu, mas mesmo assim, o amou

💐Idade💐: (15 a 18 anos )
Dezesseis anos

🌸Aparência🌸 : (Links e Descrição)
Ela tem comprimento curto de cabelos azuis, que cobre o olho direito, grandes olhos na mesma tonalidade vivos e claros, também possui características novas. Ela também tem grampos que prendem sua franja, traja sempre um arco em forma floral sobre a cabeça, geralmente são brancas ou numa tonalidade azul mais escura. Como é mostrado, sua pele é ardidamente branca e delicada, assim como seus lábios finos e rosados, cora muito fácil, o vermelho regularmente esta sobre as bochechas, seu corpo e magro com seios médios, 1,48 altura, 45 kg





💐Que tipo de Deusa é:💐 (Coloque de que pais, estado, nome de deusa)
Elaine é a forma reencarnada de Freya, deusa nórdica. Em sua vida imortal era alguém extravagantemente luxuosa e gentil, tinha um tom meio superior, era a mais famosa deusa do amor; Acabou sendo um pouco mais doce do que era, continua buscando somente o certo, defende apenas o correto, mas como uma deusa do ciume tem seu outro lado, o lado vingativo e horroroso, que infelizmente, não consegue esconder
Originalmente de Asgard, mas a residência mortal era a Dinamarca.
Freya deusa do amor, sexualidade, magia, riqueza, casamento e do ciumes.

🌸Personalidade:🌸
Temperamental, menina selvagem, imprevisível, bela e enigmática que capta a atenção de muitos garotos. Ela tem experiência com os meninos. Ela pode ser um pouco de um moleque, em que ela não compra para as expectativas usuais detidos para adolescentes; é às vezes imatura, impulsiva e tende a falar antes que ela pensa, o que pode levá-la em apuros. Ela é um manipuladora altamente qualificada com a moral extremamente questionáveis. Ela realmente é alguém que exala calmaria por onde passa, mesmo que no fundo, esteja uma pilha de nervos. Ela raramente mente, sempre dizendo a verdade, por mais dolorosa que ela seja. E quando mente, nunca é descoberta. Independente demais, não gosta da ajuda de ninguém quando está com algum problema. Um pouco cabeça-de-vento, já que esquece as coisas facilmente, além de ser demasiado avoada. Qualquer coisa chama a sua atenção, o que faz com que ela pare de prestar atenção na maioria das coisas. Mas isso é apenas seu lado gentil; Ela é bipolar. Para a maior parte, é uma menina doce, feminina e às vezes tímida, quando cerca Raito, mas, é apenas uma máscaras para seu outro lado, uma psicopata cruel, fria e calculista escura e sanguinária, ela vai recorrer a métodos cruéis e, geralmente violentos, na maioria das vezes que saem do nada, que geralmente terminam em mortes sangrentas. Obviamente nunca fez isso com nenhum humano, mas sim com outras deusas que tentaram se aproximar do marido antigamente, e nada mudara com Raito, que ela mesmo diz, ser seu amor verdadeiro.

💐História:💐
Originalmente tudo ia bem em Asgard, seu trono como deusa ao lado de deuses maiores estava completo, deuses da guerra junto com deuses da fertilidade, unidos. Finalmente depois de procurar o marido, pela terra e céu, o achou, estava indo bem, a não ser por um. Um rapaz ruivo de olhos verdes, que acabou observando durante anos enquanto vagava, é claro que o plano espiritual não deixaria qualquer contado, mas enquanto ele era uma doce criança, ela estava lá, a zelar por ele, ela sempre estaria o observando, a não ser pelo suposto aparecimento do marido. Não era mais feliz, não tinha paixão entre os dois, ele a traia como se não fosse nada, e ela apenas olhava de cima o pequeno vampiro. Certa noite, no jantar de comemoração do aniversário de Odin, acabou pegando o esposo, Óðr com duas mulheres, ou prostitutas como eram chamadas, foi a gota d'água, não aguentaria ser traída, acabou descendo a terra, tentando se consolar com as doces palavras de Raito já adulto, acabou dizendo palavras Asgardianas, e isso o deus dos deuses não perdoaria; O marido pouco queria saber, desejava apenas suas riquezas, suas lágrimas que quando caiam em chão, se transformavam em ouro, e quando derramava em mar, em âmbar. Ela foi punida, e caiu como uma suposta humana, por alguma razão, metade de seus poderes estavam ali, juntos a sua alma; Acabou sendo a colida por uma família rica, que a adotou quando viu sua beleza. O pai que era um politico famoso na Dinamarca, acabou fechando um contrato com Karl, outro politico, que eventualmente, sabia de seus poderes e originalidade.

🌸Como foi parar na mansão Sakamaki:🌸
O pai adotivo era muito amigo de Karl, pelo menos em negócios. Por alguma razão ele pode ter sentido seus poderes, ou até mesmo descoberto quem a mocinha realmente é, aos 13 anos estava prometida para seu verdadeiro amor, que na realidade, nem a conhecia.

💐Par:💐
Raito Sakamaki

🌸Poderes como deusa:🌸
Como uma deusa do amor e da sexualidade, obviamente possui poderes relacionados a isso. Ela tem um controle excessivo sobre homens, consegue deixar a seus pés sem o minimo esforço, até os homens mais apaixonados se deitariam com ela pelo minimo olhar, e isso com toda certeza pode ser um problema a qualquer mulher com amor no coração.


Na realidade, tem um certo dom que procura evitar, sexo que é um de seus tópicos, pode causar o maior prazer a um homem, como também pode ser a morte de qualquer, que desejar. Algo acontece, algo que nem ela mesmo sabe o que é, ele sangra por todos os poros no corpo, e assim, sua vida acaba.


Eli também é deusa da magia, e como uma feiticeiro possui sua varinha e poderes.


São todos contados em um pequeno livro chamado de grimório. Veio junto da cesta onde foi deixada.


São feitiços comuns:
Telecinesia


Controle de elementos


Transformações


💐Como age com💐

🌸Meninas:🌸
Eli é uma yandere, ela realmente sente muito, muito, muito ciumes de qualquer garota ao redor de Raito. Mas apresenta certo controle em relação as meninas, elas sabem que se qualquer uma tocar no vampiro, sofrera as consequências. Em geral ela é doce, mas até a página dois.


🌸Os Sakamaki:🌸
Tem certo ressentimento entre eles, sabe que os garotos favorecem o uso de mais noivas, e isso ela não admiti. Discute muito, principalmente com Reiji, ta ai uma pessoa que ela sente desprezo. O que mais gosta é de Ayato, o acha divertido, mas nada além disso. O restante pra ela são como capim em um jardim de flores, os trata ironicamente e isso se não esta irritada, eles gostam de provoca-la, e isso, com toda certeza, pode resultar em brigas serias.

🌸Par:🌸
Ela o ama, tem certeza absoluta disso. Raito é um completo galinha como as outras meninas falam, mas mesmo assim, Eli carrega fortes sentimentos pelo rapaz, sentindo apenas ódio de qualquer que o aceite, para ela, todas as almas femininas tem que se manter longe do garoto, ciumenta psicótica são as palavras que a descrevem, mas no fundo, é uma menina doce que tem medo de perder o que realmente ama, e se perder, também se perdera.

💐Gosta:💐
Video games


Neve


Ler jornais


Pizza ou lanches


Boxe


Garotos ruivos


Dormir


FELINOS <33


Crianças


Livros


Músicas clássicas


Lutas


🌸Não gosta:🌸
Pássaros


Café


Pessoas desanimadas


💐Sonho:💐
Casar com Raito ✞

🌸Roupas🌸

💐Casual:💐







🌸Pijama:🌸
O preferido, é na realidade sua roupa do dia-dia, não o ousa quando esta sujo, apenas nessa ocasião







💐Roupa de deusa:💐
A cor é algo belo, seu vestido é colado e bastante elegante, fica na tonalidade azul royal.
Como é visto, a certos traços de outro pano no decote, ficam no branco, como nuvens.
Ela possui luvas grossas que saem ao redor, são azuis mais claras, como a cor de seu cabelo.
Já suas asas são creme\bege.
Fica descalças.
Seus cabelos crescem até os ombros.


💐Medos:💐
Velocidade
Altura

🌸Fobias:🌸
Não possui fobias

💐Traumas:💐
Ser rejeitada, ela realmente sentiria ódio de si mesma, chegaria a tentar se matar ou ameaçar-se

🌸Quer Hentai?🌸
OBVIAMENTE

💐 Qual o tipo de sangue de sua personagem?💐
Por alguma razão, seu sangue é lembrado como vinho antigo, ele é completamente espetacular, porém, tem traços muito escondidos de amargo, seu sangue é a mistura de divindade e humanidade, e uma forma hibrida disso pode causar certa mutação, é certo afirmar que é delicioso, a cada dia ele adocica mais, como o próprio vinho

🌸Você sabe que sua personagem está nas minhas mãos e posso fazer o que quiser com ela?🌸
Esta em suas mãos

💐Algo mais?💐
Laine é sonambula, isso não é segredo, no começo do capitulo pode acabar indo dormir no quarto e acordar no telhado, pode ser perigoso esse tipo de coisa, realmente não tem noção do que faz


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...