A Fera está solta!


Postado

A Fera está solta!

Charles e Elizabeth são casados. Ele é um diretor e ela uma escritora. O sonho dela sempre foi de lançar um livro, enquanto ele sonha mais alto, deseja dirigir uma novela de sucesso com a história da esposa que recusa de primeira, mas logo aceita. Eles são obrigados a deixar a cidade grande por dificuldades financeiras e se mudam para a pequena cidade de “Urucubaca”.
Clarita, uma mulher esnobe, ambiciosa e de péssimo caráter é a primeira que eles conhecem. A vilã acaba ajudando o casal após o carro dos dois quebrar na estrada. Ela deseja se tornar a dona da cidade, tomar a herança da sobrinha, tentará comprar a casa que Elizabeth herdou, pois há algo nela que lhe interessa. É sempre simpática e esbanja falsidade.
Kate é apaixonada por Augusto. Ele foi estudar na Capital e voltou anos depois para se casar com ela, só não esperava que o filho da delegada fosse ter um caso com Heleninha, a mulher do prefeito Irineu. No passado, A Delegada Mangabeira teve um romance com o prefeito, mas por obra do destino, acabaram se separando.
Charles resolve produzir a novela na pequena cidade, encontra uma menina que morava no mato e acredita que ela tem o perfil certo para o papel de protagonista, pois aparenta uma certa selvageria.

A fera está solta na pequena cidade de Urucubaca, no interior de algum lugar desse país onde há poucos habitantes, mas cheio de figurinhas premiadas.


Em breve.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...