Morda-me, Querida crossover com Fera Solta


Postado

Morda-me, Querida crossover com Fera Solta

Fera Solta foi escrita em 2012/2013 e sua história se passava na pequena cidade cujo nome era “Urucubaca”. A trama contava a história de um casal que planejava gravar uma novela, ele era um diretor e sua esposa escritora. As vilanias ficavam por conta de Clarita que usava um objeto nada menos que um garfo para fazer suas vítimas. O romance era entre Kate e Augusto, os dois se amavam, mas havia obstáculos para ser enfrentado, ele era o filho da Delegada Mangabeira, uma mulher de pulso firme que comandava a cidade e tinha o prefeito Irineu como amor do passado.
Morda-me, Querida é uma novela escrita atualmente que se passe no ano de 1960. Nesta trama há a personagem Elizabeth que depois de uma tragédia com sua família se vê obrigada a morar com a tia no interior, necessariamente na cidade de “Boas Lembranças” que por sua vez faz limite com Urucubaca.
Conexão: Ângela Mangabeira é avó de Augusto. Uma mulher forte que enfrentou o preconceito de sua época e virou uma excelente delegada em 1965 aos 28 anos. Casada com Duarte e sua filha tinha nascido há um ano e ela não conseguia mais bancar a dona de casa. O marido era delegado de Urucubaca e ela assumiu sua profissão em Boas Lembranças depois de um terrível assassinato na cidade. 1982 Sua filha estava aos 18 anos e se apaixonou por Irineu, o romance acabou não dando certo, ela tinha perdido a mãe dois anos antes e acabou engravidando, ele tornou-se prefeito de Urucubaca mais tarde e ela Delegada seguindo os passos da mãe e acabou criando o filho sem pai.
Nesta mesma época aconteceu a troca de identidade entre as irmãs gêmeas. “Spoiler: Clarisse estava obcecada pelo namorado e descobriu que ele e sua irmã Clarita estavam se amando, então ela matou a irmã e assumiu ser a irmã para se casar com ele”. Este fato é revelado apenas no final de Fera Solta onde é revelado que Clarita estava morta e ela era na verdade Clarisse todo esse tempo. A trama provavelmente não vai entrar em MMQ.
A personagem deverá entrar por volta do capítulo 14 e junto com a jornalista Sarah Toledo investigará os mistérios que surgem a cada dia nesta cidade misteriosa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...