O que esta por vir: Morda-me, Querida! Sinopse e Personagens


Postado

O que esta por vir: Morda-me, Querida! Sinopse e Personagens

Capital, 1960. Elizabeth é uma moça recatada que mora com seus pais, Matilde e Afonso, ela é cortejada por belos rapazes, mas não é o suficiente aos olhos de sua mãe para que se case com ela. Sua família possui uma casa em um bairro nobre da cidade, mas o pai da moça se envolvendo com um perigoso bandido, onde acaba morrendo em uma discussão. Ela e sua mãe então são obrigadas a deixar a casa, já que o pai da moça entregou a casa em nome do vício. Decidida a ir bem longe da cidade grande, Matilde resolve voltar à cidade onde nasceu, ela e sua filha pegam um trem em destino a Cidade das Boas Memórias.
Durante a viagem, Acomodam-se em um vagão. A mãe de Elizabeth revela para sua filha que guardou um precioso colar em segurança após deixar o seu lar em esperança de um novo recomeço. Mas um homem observava as duas desde o início, percebe que a senhora segurava algo valioso em suas mãos e resolveu roubá-la.
O plano acaba dando errado para os dois lados, Matilde acaba levando um tiro do bandido, ele aproveita e foge do local.
Albert Blumm possui aparência elegante, um pouco sinistra por suas vestes escuras e percebe a confusão, em instantes persegue o ladrão e o ataca recuperando a joia roubada da vítima. O bandido cai quando se desequilibra no momento em que o trem passava em um lugar muito alto morrendo na hora após a queda.
Enquanto a jovem Elizabeth sofre mais uma perda, Ela é consolada por mulheres do vagão, a viagem então termina na Estação das Boas Memórias.
O corpo da mãe de Elizabeth então é levado, desesperada, Albert então se oferece para ajudá-la, ele então devolve o colar sem que a moça o veja. Ela é levada para a pensão da cidade permanecendo até ser buscada por sua tia.
Enquanto isso, O carpinteiro Toni segue sua mulher pela floresta que rodeia a cidade, após o sumiço do fantasma da falecida, ele encontra Elizabeth e a salva de cair de um barranco, ela a leva para sua casa e pede que tome cuidado e aconselha que a moça não ande sozinha, pois ela mesma poderá se perder.
Sua tia Denise logo aparece, levando a menina para sua casa, ela é atenciosa com a sobrinha e promete cuidar dela e fazer um enterro digno para sua mãe, assim que acomoda a menina, ela conta a filha Clarisse que está odiando a presença de Elizabeth em sua casa, mas tem em mente um plano que colocará em prática futuramente, sua filha também não gosta nada da prima. Enquanto Clarisse exige que sua mãe mande a prima embora de sua casa ou a obrigue que faça os serviços de casa.
Albert se acomoda na Casa Abandonada da cidade, ele retira a placa de venda deixando alguns habitantes do local surpresos, em seu pensamento vem apenas à imagem do rosto triste de Elizabeth.
Alguns dias depois, Elizabeth procura Albert para agradecer sua ajuda, o coração do rapaz já esta tomado de amor por ela. Momentos depois um cavalo branco surge pela cidade com um homem deitado sob ele completamente desacordado, ela corre para ajudá-lo, olha para o seu rosto, tenta animá-lo, então acorda, os dois trocam olhares, ele revela não se lembrar de nada. O desconhecido cavaleiro é levado para pensão onde recebe todos os cuidados e também conta com a amizade da sobrinha de Denise.
Albert procura Elizabeth e a encontra com Heitor, não gosta nada do que vê e fica completamente furioso. Heitor roubará um beijo de Elizabeth e mal sabe que acabará de ganhar um rival que jura acabar com ele, pois os dois estão apaixonados pela moça.
Toni depois de um delírio com sua falecida esposa reencontra Elizabeth e acaba tornando-se o terceiro rapaz que almeja o coração da mocinha.
Quem deverá preencher o coração da mocinha? Quem realmente merece viver esse grande amor?
Romance, mistérios, segredos guardados a sete chaves, vem aí Morda-me, Querida!



Confira o perfil de alguns personagens:


Elizabeth Joane
É uma simples moça que sempre sonhou em se casar e ter filhos. Ela perde os pais e vai morar na casa da tia onde passa por algumas dificuldades, já que a prima não suporta sua presença. Ela ganha aos poucos vai conhecendo Albert, Toni e Heitor criando um afeto por cada um.

Albert Blumm
Um homem misterioso por trás de vestes escuras, conhecido também por “O homem da capa preta”. Apaixona-se perdidamente por Elizabeth na primeira vista. Ele é o novo dono da velha casa abandonada da cidade. O rapaz toca piano perfeitamente, mudou-se para Boas Lembranças e talvez guarde um segredo a sete chaves.

Heitor Candele
Um belo rapaz que chega desacordado em cima de um cavalo branco na cidade. Ele acaba ficando na pensão onde recebe os cuidados de Deodora. Não se lembra do que aconteceu e se apaixonará perdidamente por Elizabeth.

Toni Pereira
Um homem trabalhador e honesto. Estava prestes a se casar com Vitória, mas a noiva morreu misteriosamente. Ele enxerga o espírito da falecida e conversam um com o outro, alguns o consideram louco.

Sarah Toledo
Uma jornalista investigativa do Jornal da Capital. Começou sua carreira fazendo matérias sobre culinária. Ela ama o que faz e faz de tudo para o bem do próximo. Ela acaba descobrindo que um político muito importante possui um amante e a mesma foi encontrada misteriosamente morta, ao se envolver com o assunto passa a correr perigo de vida.

Denise Frardel
Cuida de sua filha Clarisse e deseja que ela fique muito rica casando com alguém muito importante, ela costuma fazer alguns feitiços para conseguir o que quer. Tratará muito bem a sobrinha Elizabeth, pois a mesma tem outras intenções com a menina.

Deodora Espinola
Dona da única pensão da cidade e odeia fofoca, ela vai ajudar Elizabeth quando a moça chegar à cidade, as duas se tornaram grandes amigas.

Loren Doviver
Uma ex-prostituta que viveu um romance com Geraldo antes do prefeito se casar, agora está disposta a conquistá-lo. Mora na pensão de Deodora.

Ezequiel
Fiel empregado de Penelope, na verdade o secretário particular da moça, sempre está esperando receber alguma ordem, é completamente apaixonado pela patroa. Curiosamente tem um guarda-roupa totalmente da cor vermelha por ordem dela.

Tormenta
Secretária do Prefeito. Uma mulher fofoqueira que mora na pensão da cidade.

Vitória
Falecida esposa de Toni, ela sempre aparece para o marido quando o mesmo está sozinho.

Geraldo Cordelio Arraes
Prefeito da cidade, ama a esposa e suas três filhas gêmeas, passa a ser atormentado por Loren, uma mulher que amou no passado.

Maria Regina
Primeira dama, sempre indo a igrejas e fazendo de tudo pelo bem da família.

Penelope Vermelho
Uma mulher muito atraente e também dona da botique de perfumes da cidade. Ela possui uma mania esquisita de só usar cor vermelha. Adora dar ordens ao seu fiel empregado Ezequiel. E tenta promover seu perfume, pois acredita que ele seja o cheiro mais fascinante do mundo

Estreia marcada para o mês de outubro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...