Vem aí... Anjo Amigo


Postado

Vem aí... Anjo Amigo

Um anjo é enviado a terra e tem a difícil missão de salvar uma alma. Sua memória fica confusa com a influência das pessoas e seus olhos ficam cegos pela verdade. Ricky se envolve com duas mulheres e fica dividido entre elas. Quem merece uma chance?
Leônia é uma pequena cidade do interior e nele há habitantes pacatos. Célia vive com a filha Luana e sempre está questionando o futuro delas sem uma fortuna. Ela arruma um casamento para a filha e teme a pobreza. Luana é a filha mais velha e o seu maior deseja é rever a filha que foi levada pelo o pai. Ela também é irmã de Selma e Laura. A primeira é a caçula e vive arrumando confusões. Selma possui um caráter duvidoso e adora tirar vantagens. Laura é a filha do meio e possui o próprio apartamento, ela vive de golpes e não mede esforços para conseguir o que deseja.
Enquanto isso, Marta ganha à liberdade e a mesma está decidida a conquistar tudo que não conseguiu no passado. Ela segue sem rumo e acaba conhecendo a misteriosa Ana e após uma proposta tentadora, essa passa a ocupar o lugar da estranha.
Marta se passa por Ana e conhece Laura, então as duas entram na vida do anjo e só o destino poderá revelar o desfecho dessa história.

Vem aí... Anjo Amigo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...