Resumo dos meus problemas:


Postado

Resumo dos meus problemas:

YOOOOO MINNA!!!!
Bom, eu estou escrevendo isso justamente para me explicar e vocês entenderem meu lado da história. Não quero que criem aquelas páginas no face com o objetivo de arrecadar dinheiro para algum remédio pra mim (nada contra), o que eu quero, é que vocês simplesmente pensem a respeito de suas vidas, eu daria tudo para viver como um de vocês meus queridos leitores... agora chega de enrolação e vamos partir pra ação:

Meu nome é Andrezza Tiggemann, tenho 17 anos e nasci dia 1 de janeiro, meu cabelo é castanho com uma mecha, bem na frente, azul. Amo desenhar animais, principalmente lobos. Coloquei o nome da conta do Spirit de Fenix porque, meus colegas de classe me chamam assim pelo fato de eu me dar mal em muitas matérias e no ano seguinte estou de volta. Moro num apartamento junto da minha colega de quarto de cabelo loiro, Nerissa, e por acaso também somos BFF. Meus pais moram em outra cidade junto da minha irmãzinha de 7 anos.
Vocês acham que eu tenho uma vida incrível não é?

Pois eu pergunto pra vocês:
- vocês já sofreram algum acidente quando criança e ficaram traumatizados?
- vocês sabem a sensação de ter uma placa de ferro em sua costela?
- vocês já fecharam os olhos por um segundo e quando os abre novamente vê tudo e todos assustados?

Esses, só alguns dos meus problemas que sofro diariamente. Pra todos saberem, quando eu tinha 7 anos sofri um acidente de carro, e com aquilo tenho trauma de caminhonetes o qual foi a do cara que nos bateu. Nesse mesmo acidente, uma de minhas costelas foi fraturada e infelizmente não irá se recuperar, por esse motivo uso até hoje uma placa de ferro na minha costela. Mas acho que o pior de tudo, é sofrer de uma doença chamada de Bipolaridade. Yep eu sofro disso, e bem, digamos que não é divertido, nem um pouco. A minha Bipolaridade é bem mais problemática, quando eu fico com muita raiva, eu digamos, “mudo” de personalidade e começo a bater e quebrar tudo em volta. Esses casos estão ficando bem raros porque eu consigo me controlar, mas quando isso acontece ....



Não é tão fácil manter um segredo assim escondido, sim eu escondo porque já conheci pessoas que se afastaram de mim por conta disso. É difícil eu não me irritar, porem eu paro, inspiro, expiro e penso em algo bom. Por conta disso consegui reduzir esses “delírios” para uma vez por ano. Também com a ajuda da minha psiquiatra, vou visita-la todas as sextas, ela até que é legal e puxa a língua do “P”. Meus pais me deram esse apartamento por isso, não porque eles não gostam de mim mais é que eles sempre brigam e nas vezes que estou junto, é que começa os “ataques”.
Bem, eu sofri um desses “ataques” mês passado e me mandaram ficar longe de eletrônicos. Fico com vergonha em dizer que só me descontrolei por causa de um garoto. Ge-he.



Ainda bem que havia a Nerissa lá senão eu teria matado todas aquelas piranhas, e não é só modo de falar não eu mato MESMO, tava até com um canivete na mão. O cômico é que praticamente ela ao fez nada, só me ofereceu um chocolate.



Só queria que todos soubessem que estou viva e que logo logo retornarei com mais fanfics, e a minha favorita U.D.E.N !!!! XD vai ter mais emoção do que nunca agora !!!





Escutando: Last one Standing - Simple Plan
Lendo: Fanfic
Assistindo: Anime
Jogando: Dragons and Titans
Comendo: batata frita
Bebendo: coca - cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...