~Anelydia

Anelydia
Tábua
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 13 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

|| Amor ||


Postado

Eu sei que um dia todos iremos embora, sem deixar rastros para trás. Mas estes pensamentos me levam a crer e refletir que não podemos levar nossas lembranças e as pessoas também.

Em nosso dia-a-dia, ou em outras ocasiões, é inevitável o desentendimento entre duas pessoas ou mais; mas às vezes nós provocamos isso. O fato de que nos vemos sozinhos nos faz ter uma sensação de sufoco – principalmente para as pessoas que prezam a liberdade.

Nós, seres humanos, não somos grandiosos demais para entender que, com uma única palavra ou um jeito de olhar, podemos machucar um próximo; ou fingimos que não podemos entender.

Sou sincera quando digo que as pessoas são extremamente tolas quando não sabem reconhecer o poder do amor. Parece meio clichê, mas é a pura verdade. Amor não é como nos livros, onde um casal se vê, conversa e se apaixona pela qualidade do outro.

Não, é bem diferente.

Amar alguém é amar por completo, de corpo e alma, as qualidades e os defeitos de uma pessoa. É saber ver que no fundo, todos temos um lado bom, independente do que nossas atitudes levam a crer.

É realmente triste quando vemos um coração ferido, e se repararmos bem, ele se parece com uma rosa. Ao ser partido, seus espinhos também ferem quem está ao seu redor, querendo ou não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...