~Anelydia

Anelydia
Tábua
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 13 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Destino


Postado

Destino

Mais uma vez, eu apelei para um jornal... E mais uma vez, eu sei que vocês irão me entender e ouvir o que tenho a dizer.

Esta não é a melhor época para mim, e nunca será. Como todos, eu descobri a minha missão, minha vida está seguindo, meu coração voltou a bater. Eu não sei dizer se isto é bom ou ruim, mas eu tento descobrir. Meu coração e meu cérebro andam tão confusos e eu me vejo trancada num pote-de-vidro (referência ao jornal anterior? Sim), sem saída. Fora que agora, eu tenho coisas de outras vidas pra resolver, no sentido literal.

E vou ser franca, não é nada fácil. Eu apenas acordei, e às vezes penso que isso é só um pesadelo, mas a dor física mostra que tudo é real. Há anos eu não me sentia feliz como me senti esses dias, onde eu consegui me lembrar da minha infância. Não tenho mais vontade de sair, pois sou uma pessoa caseira, e isso é problema? Não, com certeza não. E algo que me relaciona ao Castiel é o fato de não gostar de demonstrar o que sente, mas eu não tenho culpa de ser assim. Se em algum momento eu tratei alguém aqui mal, me perdoem, pois não fiz por maldade.

Ter grande crença em espiritualidade não é pecado. Pecado é julgar uma pessoa por louca só por ela ter um dom que você não possui. E isso não é trabalho ou coisa deste tipo, é apenas o destino.

Eu simplesmente, ao mesmo tempo, sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto cansado, farto, fraco e sem vida. O coração apertado e sem forças, sem ter onde me apoiar quando cair. Nenhum conselho ou ajuda parece funcionar; mas no fundo, lá no fundo, eu sei que as coisas irão melhorar.

Me perdoem também pela falta de atenção nos capítulos, ou por coisas bobas assim, mas minha mente realmente voa em outra galáxia de repente... Não é minha culpa, eu não quero isso. E, se não for pedir demais, escrevam para mim, dizendo se algum dia já se sentiram ou se sentem assim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...