~NoClassyGirl

NoClassyGirl
Nome: Duda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Consequences


Postado

*Obrigatório
Palavra-chave: Tomorrow


Usário do spirit: NoClassyGirl


Link do perfil: https://spiritfanfics.com/perfil/angel_da_1d


Personagem

Nome completo: Park Min-Sook


Nacionalidade *
Coreana ()
Japonesa ()
Chinesa (x)
Tailandesa ()

Dupla nacionalidade:
(Caso possua)
Coreana


Tipo sanguíneo *
A ()
B ()
AB ()
O (X)

Altura e peso: 1,64, 47


Data de nascimento: Vinte e Seis de Setembro de 1993

Idade: 23 anos (Idade coreana)

Signo: *
(Oriental e ocidental)
Libra - Galo (Horóscopo Chinês)

Idiomas que fala:
Mandarim - fluentemente - Já que sua família viveu na China, e Sook nasceu lá, ela aprendeu o idioma rapidamente, quando está com seus familiares ela utiliza apenas a língua chinesa já que acha bem mais fácil.

Coreano - fluente - Já acostumada com a língua chinesa, Sook teve problemas para aprender o coreano, mas conseguiu. A garota é fluente, mas uma vez ou outra não consegue identificar o que aquilo significa e pode acabar se enrolando com as palavras.

Inglês - intermediário - Ultimamente Sook vem fazendo aulas de inglês, a garota viu que pessoas que saibam falar esse idioma pode ter muitas chances no futuro e decidiu aprender a língua inglesa. Mesmo se enrolando muito para falar no idioma, Sook entende as coisas na maioria das vezes.

Apelidos: *
(Quem os deu, por que e se gosta)
Pink Moon - Dado por um de seus irmãos mais velhos, Dak-Ho, quando ainda eram pequenos, pelo fato de serem muito próximos, Dak-Ho decidiu que daria um apelido que apenas ele poderia a chamar assim, então ao ver que toda noite Sook ia para o jardim ver a lua e sempre estava com seu pijama rosa, a apelidou de Pink Moon. Ela gosta do apelido

Sookie - Ela é chamada assim por quase todos da família, já que certo dia, seu irmão mais novo, Dong-sun, acabou por chama-la assim uma vez. E como todos da família estavam juntos, o apelido pegou e praticamente todos da família a chamam assim. Ela gosta do apelido

Pessoal

História: *
(Detalhem ao máximo)

Quando a mãe de Sook descobriu que ficou grávida pela terceira vez ela ficou bastante assustada, já que já tinha dois filhos e a situação financeira da família já não estava uma das melhores, mas mesmo assim ela ficou feliz, afinal era mais uma vida crescendo dentro de si. A gravidez ocorreu bem e sem nenhum risco.
Assim que Sook completou cinco anos, seus pais decidiram voltar para a Coréia, especificamente para a cidade natal do pai de Sook, Stuckcity, a situação financeira deles apenas piorava mas sempre tentavam dar um jeito, e com a ajuda dos tios de Sook, eles conseguiram voar de volta para a Coréia. Deixando toda sua vida na China para trás, todos os amigos de Sook e os familiares paternos dela.
Demorou bastante para Sook se acostumar com o novo lugar, mas rapidamente começou a estudar o coreano para tentar se adaptar com a vida em Stuckcity.
Sook, seus pais e seus dois irmãos mais velhos se instalaram na casa dos tios de Sook, o tio dela era um homem frio, que não tinha pena, sua vida era apenas trabalhar para por o dinheiro em casa. Sua tia ao contrário, era uma mulher doce e que gosta de ajudar a todos a sua volta.
Aos onze anos de idade, Sook viu que sua família precisava de mais dinheiro em casa, afinal eram seis pessoas debaixo do mesmo teto, então a pequena garota sonhadora saiu um pouco de seu mundo e arrumou um emprego para os ajuda-los. Ela trabalhava vendendo coisas na rua, seus brinquedos mais precisamente, quase tudo que ela guardava e dava valor ela vendia. Menos seu ursinho que ganhou quando nasceu de seu pai.
Quando a pequena garota completou seus dezesseis anos, arranjou um emprego fixo, mas não o suficiente para ajudar muito a sua família. De manhã e a tarde a garota estudava e a noite trabalhava em uma locadora vendendo e alugando filmes. Certa noite, quando voltou para casa, descobriu que sua mãe estava grávida de seu quarto filho. A garota entrou em choque, com medo de não conseguir sustentar mais a família, mas logo ela sorriu e abraçou a mãe. Todos sabiam o quanto Sook gostava de crianças e o quanto amaria o mais novo irmão.
Aos dezessete anos de Sook, exatamente um dia após seu aniversário, os pais de Sook estavam no pobre carro do tio de Sook, que só era usado pro mesmo ir trabalhar, com um bolo para comemorar o aniversário da filha que não tinha passado o dia de seu aniversário em casa já que teve que estudar muito e logo após trabalhar. No carro estava apenas a mãe de Sook, o pai e o seu irmão mais velho. O bebê estava em casa com seus tios e com seu outro irmão. Foi quando eles receberam a notícia. O carro havia sofrido um acidente. Quando Sook chegou ao hospital já era tarde demais, seus pais e seu irmão já estavam mortos. E pela primeira a garota se sentiu sem chão. Sook sempre foi uma menina doce, que acreditava que pra tudo tinha uma razão, que todas as pessoas do mundo eram pessoas boas, que ninguém faria mal a ninguém. E então ela apenas assumiu seu papel e cuidou de seus irmãos como se fosse uma mãe, já que o mais velho não conseguia se recuperar e o mais novo nem ao menos sabia o que estava acontecendo.
Aos vinte e três anos, Sook já havia superado, mas toda semana ia até o cemitério levar rosas para seus pais. Ela havia conseguido um emprego melhor e começará a trabalhar em uma cafeteria conseguindo mais dinheiro para sua família.


Personalidade: *
(Nada de adjetivos soltos)
Sook sempre foi considerada "desligada", sempre que falam com ela a pessoa com certeza terá que responder de novo já que ela estará em seu próprio mundo. Mas quando a garota realmente está interessada no que está falando, ela para tudo pra prestar atenção apenas naquilo. Além de avoada, a garota é muito dorminhoca e quando ela está com sono não há jeito, onde ela se encostar ela irá dormir. Uma das coisas que Sook mais gosta de fazer é se olhar no espelho, ela se acha uma pessoa bastante bonita além de tudo, um pouco narcisista demais, ela é aquela pessoa que quando se olha no espelho diz: "Eu sou linda". Sempre ligando para sua aparência, Sook também é uma pessoa considerada feliz demais ou até mesmo boba já que acredita que todos tem um lado bom, que tudo que acontece por mais que seja ruim, pode ser a porta pra algo bom. Ela gosta de fazer amizades e normalmente ela consegue amigos muito rapidamente com seu jeito um pouco fofo de ser. Por mais que esteja triste, Sook normalmente não deixa de sorrir pensando que tudo pode melhorar, ela gosta de consolar as pessoas e muitas vezes deixa seus sentimentos de lado para poder ajudar os outros e os deixar felizes. Também é chamada de criança já que anda com seu ursinho pra cima e para baixo apesar de sua idade, mas isso a deixa mais próxima de seus pais e ela nunca deixaria o seu amado ursinho. Uma coisa que Sook não suporta é mentira, sempre que mentem para ela a garota sente vontade de chorar, nunca foi de mentir para ninguém, mas quando vê que a única solução é mentir, ela faz mesmo contragosto. Também, por odiar mentira, isso acaba a fazendo sincera demais, podendo falar algo que possa machucar aos outros mesmo sem querer, já que algo que odeia fazer é fazer as pessoas ficarem tristes. Em brigas, ela é aquela pessoa que não sabe o que fazer e pensa muito antes de ajudar, sempre tenta olhar os dois lados, mas quando a briga é com ela e a pessoa consegue a irritar, ela fala tudo o que está em sua garganta sem se importar se vai ferir os outros ou não. E quando briga com uma pessoa importante e ficam sem se falar, Sook com certeza não vai atrás da pessoa por ser muito orgulhosa, só vai quando realmente não consegue ver sua vida sem tal pessoa. Também é muito confusa, se fizerem uma pergunta para ela ela realmente não saberá responder. Sook também já praticou teatro, então sabe como fingir sentimentos, então usa isso ao seu favor para manipular como a pessoa se sente.

Qualidades: *
(Faça em tópicos)
- Leal aos amigos
- Se preocupa com todos a sua volta
- Mesmo que seja avoada demais, ela é bastante inteligente
- Cozinha bem
- É boa na dança

Defeitos: *
(Faça em tópicos)
- Sua falta de atenção
- Achar que todo mundo é um doce
- Confiar em todos que conhece logo de cara
- Seu narcisismo
- Seu sono sem fim

Música que a descreva: *
(Por quê?)
Free Somebody - Luna
A música a descreve já que fala sobre um sonho, um mundo de fantasia, como na cabeça de Sook. E pelo fato de falar sobre libertar alguém, uma coisa que Sook quer, libertar aqueles que ela vê que sofre. Deixar pessoas felizes.

Manias/costumes/hábitos: *
(Faça em tópicos)
- Bater o pé direito sempre que está impaciente
- Balançar seu corpo para frente sempre que fica sem graça
- Andar pra cima e para baixo com seu ursinho
- Corar fortemente sempre que está com raiva ou vergonha
- Toda manhã ela precisa comer maça se não acha que algo ruim acontecerá com ela ou sua família
- Tem o hábito de abrir a geladeira de cinco em cinco minutos mesmo sabendo que não há nada lá dentro
- Ficar trocando o canal da tv
- Brincar com o brinco em sua orelha

Hobbies/passatempos: *
(Faça em tópicos)
- Dançar
- Ler livros de ficção
- Desenhar mesmo que seja péssima nisso
- Cantar sempre que está feliz

Medos/traumas/fobias: *
(Faça em tópicos)
- Medo de altura
- Medo de filmes de terror
- Trauma de morte, tem medo que mais pessoas queridas morram.
- Claustrofobia

Favoritos: *
(Cor, número, filme, livro, programa, artista, música, comida, fruta, jogos, objeto, animal, série de TV, acessório e personagem)

Cor: Rosa e Azul
Número: 5
Filme: Harry Potter e a Pedra Filosofal
Livro: Percy Jackson e o Último Olimpiano
Programa: Não tem um favorito
Artista: CL
Música: Just Right - Got7
Comida: Frango
Fruta: Maçã
Jogo: Não tem nenhum
Objeto: Seu celular
Animal: Cachorro
Série: The Walking Dead
Acessório: Meias
Personagem: Daryl Dixon

Fatos/curiosidades: *
(No mínimo 10)
- Sook tem uma tatuagem em sua clavícula, uma estrela
- A estrela significa para Sook que seus pais e seus irmãos viraram estrelas
- Ela não conseguiu dormir sozinha até os 12 anos de idade
- Sook teve seu primeiro beijo aos 14 anos
- Perdeu sua virgindade aos 20, com seu melhor amigo
- Tem vontade de ser psicóloga
- As vezes fala enquanto dorme
- Acha bastante fofo quando alguém a chama de bebê
- Ela gosta de estar sempre na moda
- Ama chocolate
- O nome de seu ursinho é "Pink Boo" já que o pelo dele é rosa
- Tem o sonho de casar
- Fez aulas de teatro durante 7 anos

Alguma alergia/doença? *
(Ninguém é 100% saudável)
- Alergia a poeira
- Asma

Família: *
(Quem são, como são e sua relação com eles)
- Dak-Ho - irmão mais velho - Uma relação ótima. Além de irmãos são melhores amigos, posso confiar cegamente nele assim como ele pode confiar em mim.
- Dong-Sun -irmão mais novo- Depois da morte de seus pais, Sook passou a cuidar se seu irmão mais novo como se fosse a mãe dele. A relação deles é ótima e ele realmente a vê como sua mãe.
- Hey-Mi -tia- não é uma relação ótima mas nos damos bem, tia Mi sempre nos tratou muito bem e depois que minha mãe se foi, passou a cuidar de mim e de meus irmão como uma mãe
- Choi Ji Ho -tio- não nos damos muito bem, ele nunca quis ter filhos com minha tia porque para ele crianças dão trabalho e muito mais custos. Então ele nos trata mal.

Habilidades: *
(Faça em tópicos)
- Boa na dança
- Ela é observadora demais, e isso acaba a ajudando a descobrir coisas
- Tem muita flexibilidade no corpo
- É uma boa atriz
- Manipular os sentimentos das pessoas
- Faz aegyo

Inabilidades: *
(Faça em tópicos)
- Ficar sem se mexer por muito tempo
- Ficar com uma faca na mão sem se tremer
- Segurar uma arma direito

Tipo de pessoas que gosta: *
Pessoas alegres, gentis, bondosas. Pessoas que sorriem diariamente alegram a vida de Sook, gosta de pessoas radiantes. Porém também gosta um pouco de pessoas frias, já que a garota sabe que pessoas assim por dentro só querem realmente ser feliz.

Tipo de pessoas que não gosta: *
Sook gosta de tudo, então é difícil ter pessoas que ela não gosta. Mas quando ela vê alguém passando por outra pessoa apenas para se sentir melhor, ela já não gosta de cara

Algum vício? *
Cigarros ()
Drogas ()
Bebidas ()
Sexo ()
Não (X)
Outro:

Permite que a personagem: *
Corte o cabelo ()
Pinte o cabelo ()
Beba ()
Fume ()
Coloque piercing ()
Faça tatuagem ()
Todos (X)
Nenhum ()

Aparência

Ulzzang primária: *

Kim Nahee

Link da galeria ou no mínimo 5 fotos: *

http://weheartit.com/dianaflesh/collections/112215072-nahee

Ulzzang secundária: *
(Caso a primária já tenha sido escolhida)

Kim Jayoung

Link da galeria ou no mínimo 5 fotos: *

http://weheartit.com/jess_honeyx/collections/103424004-kim-jayoung

Ulzzang reserva: *
(Nunca se sabe se as duas já foram escolhidas)

Son Hwamin

Link da galeria ou no mínimo 5 fotos: *

http://weheartit.com/Makdoongie_/collections/110690795-son-hwamin?page=3&before=231274918


Marcas, cicatrizes, tatuagens, etc:
(Caso possua, mande links)

https://awebic.com/wp-content/uploads/2014/04/awebic-tatuagens-6.jpg

Estilo: *
(Como seu personagem normalmente se veste em diferentes ocasiões? Como casual, formal, festas e jantares chiques, pijama e banho. Descreva e/ou coloque links)

Reações
(Escreva em 1° pessoa)

Reação ao saber que seus pais/responsáveis a venderam: *
Eu olhava para as pessoas em minha frente e sentia a tristeza me dominar, pensei logo em meus irmãos, como eles ficariam sem mim? Mas assim que olhei para minha tia soube que ela faria de tudo para cuidar deles. Eu sorri fraco, sabia que a dor estava exposta em meu olhar, mas eu entendia eles, aquilo ia ajudá-los. Então apenas iria com eles. Sabendo que minha família melhoraria, e tinha a certeza que eles iriam atrás de mim depois.

Ao saber que estava sendo levada para ser leiloada: *
Arregalei os olhos ao ouvir aquilo, era uma coisa horrível. Olhei ao redor tentando pensar em algo, não posso ir com eles, minha família, eles ainda vão me buscar não vão? Eu prendi o choro mas concordei com a cabeça ao ver que não tinha mais saída.

Quando soube que estava sendo vendida para saciar os desejos carnais de um homem: *
Eu estava com medo, muito medo, me assustava pensar que um homem compraria uma garota apenas para isso. Eles não amam? Não sabem que assim não iriam conseguir nada? Me assustava mais ainda o que eles poderiam fazer comigo.

Quando foi vendida: *
Minha garganta estava seca, mas eu não chorava, não tinha vontade de chorar, eu apenas olhava para tudo tentando entender o pensamento desse homem, o porque dele ter me comprado, eu não conseguia entender, por quê fazer isso com pessoas inocentes? Mas talvez ele tenha uma resposta realmente boa para essa pergunta

Relações

Couple primário: *
Kim Junmyeon - Suho

Couple secundário: *
(Caso o primeiro já tenha sido escolhido)
Do Kyungsoo – D.O

O que ela achou dele na primeira vez que o viu? *
Ele era muito bonito, não parecia que iria fazer mal a ela como ela pensava. Ele parecia realmente um cara legal ao olhos dela, ela o via como uma pessoa realmente boa, mesmo que ele não seja. E o que mais chamava a atenção dela era seu rosto, um lindo rosto.

Ela vai aceitar de cara sua nova realidade? *
Em parte, sim, mesmo não entendendo o porque dele fazer isso, a garota pensa que deve ser por uma boa causa.

Já tinha escutado falar sobre Submissa/Domimador? *
Sim, Sook sempre foi inocente demais, mas seus amigos sempre falavam sobre coisas do tipo perto dela

Qual será a relação deles? *
(Ela irá trata-lo bem? Mal? Será uma boa Submissa? Irá concordar com tudo o que ele disser? Irá cumprir todas as regras? Etc)
No começo não, a garota ficaria com medo dele, mas com o passar do tempo, começa a fazer exatamente tudo que o garoto quer, já que está ali para fazer isso, Sook se deixa levar e acaba se rendendo ao charme do garoto virando uma boa submissa
Relação com as outras garotas: *
(Irá se tornar amiga de alguma? Como irá trata-las?)
Com certeza Sook fará amizade com elas, ou pelo menos irá tentar. Sempre as tratará muito bem, com um sorriso no rosto e tentará ajudá-las

Finalização
Acabou! Yeey!

Há alguma cena em especial que queira ver na fic? *
Se sim, qual?
Seria legal se acontecesse alguma briga entre o casal e no meio dela Sook acaba se distraindo deixando o garoto falando sozinho e logo depois perguntando sobre o que estava falando. Também quero bastante ver os hentais deles, afinal quem não gosta?

Algum detalhe sobre sua personagem que não se encaixou nas perguntas anteriores? *
Acho que está tudo certinho

Alguma sugestão para a fanfic?
Noop

Posso te mandar uma MP? *
Claro (X)
Não ()
Só se meu personagem for aceito ()

Posso mudar algo em sua ficha? *
Sim (X)
Não ()
Sim, mas me fale antes ()

Está ciente de que agora sua personagem está sob meus cuidados? *
Sim!!! Cuide bem da minha bebê, por favor

Está ciente de que se não acompanhar e comentar a fanfic sua personagem será substituída? *
Sim sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...